O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QUAL O JOGO MAIS BONITO QUE VOCÊ JÁ JOGOU?

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
No geral, é até complicado te responder, já que visual evolui constantemente.

Posso dizer que pra mim foi MGS2.

Hoje em dia os últimos que me impressionaram foram Ghost of Tsushima e RDR2.

Agora, platinei ontem o Ratchet e Clank do PS5.... porra.... o patamar visual atingido aqui vai ser difícil de atingir por um bom tempo viu...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Legend of Mana. Acho a arte do jogo sensacional. Até hoje fico impressionado.
Visualizar anexo 227866
Jogos com cenários que foram desenhados à mão realmente são os mais belos:

0*QGZkl6N0peisWxfr


887123b84725302efe9f889b5bd5e02a.gif




O Fantasian com seus dioramas, também é um game muito bonito:


y_6050b4fbf27d1.jpg


RRykIj.webp


FANTAshop.jpg
 


Ande Oliveira

Supra-sumo
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
188
Pra mim nada vai superar a trilogia Donkey Kong Country do Snes, ver aquilo na tv era algo absurdo em sua época e até hoje não fiquei impressionado com nenhum jogo como fiquei lá em mil novecentos e tralálá. Em um patamar abaixo (considerando a época que foi lançado) tem vários: Ori 1 e 2, RDR2, The Last of Us 2, Halo 2, Gears of War 1,2 e 3, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Ninja Gaiden (xbox original), Doom 3, Half-Life 2, Sonic (Mega Drive), Zelda: The Wind Waker, Metroid Prime.

Acho que gráficos bonitos vem da criatividade (e bom gosto) dos desenvolvedores e desde a geração ps3/xbox360 tá uma mesmice (com raras exceções)... ainda mais agora que as desenvolvedoras e os gamers priorizam mais a resolução e o fps dos jogos.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
  1. The Last of US 2
  2. Red Dead 2
  3. Uncharted 4
  4. Ratche Clank PS5
  5. God of War
Nunca joguei o Forza mas pelos vídeos de game play parece ser uma coisa acima de média.

Menção honrosa para Horizon Zero Down, Okami, Doom no PS5 e Demons Souls do PS5.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.061
Reações
58.052
Pontos
2.009
"Bonito" é relativo demais, podendo ser:

  1. Tecnicamente bonito e / ou impressionante (pra época);
  2. Artisticamente bonito e / ou impressionante;
Tecnicamente falando, no sentido de me deixar impressionado, um pouco a frente do Mario 64 isso aqui foi o que mais me explodiu a cabeça quando vi a primeira vez:



Fiz até um tópico sobre essa masterpiece:


JLPS64 é pra mim nada mais nada menos o game que representa o maior salto da história da indústria.
Poderia citar outros milhares mas o que mais se destacou pra mim em 35 anos de vida gaymer foi ele.

Já artisticamente, que no meu conceito seria algo visualmente bonito sem necessariamente ter os melhores gráficos do universo, também teria vários.
Talvez o primeiro game que me chamou atenção nesse sentido foi:



DKC também é uma obra de arte, mas acho que o game é muito mais "bonito" tecnicamente do que artisticamente.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Jogos com cenários que foram desenhados à mão realmente são os mais belos:

0*QGZkl6N0peisWxfr


887123b84725302efe9f889b5bd5e02a.gif




O Fantasian com seus dioramas, também é um game muito bonito:


y_6050b4fbf27d1.jpg


RRykIj.webp


FANTAshop.jpg
Esses cenários de Fantasian me lembraram demais os de Chrono Cross hein.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Um só é sacanagem. Pelo menos me alegra algumas das escolhas que já fizeram aqui. Quase chorei ao ver Valkyrie Profile citado. Ainda tem cultura por aqui.

Vou deixar alguns dos meus preferidos:

Chrono Cross
MV5BMGMyYzk5NzAtMWRkNC00ZWU0LWExMzUtMjFkMzdkMmYyZWQ4XkEyXkFqcGdeQXVyODU5ODY0ODc@._V1_.jpg


Red Dead Redemption
a0037809_4bf350951597e.jpg


Shadow of the Colossus
38043101335_db8d53849b_o.0.jpg


Demons Souls
k5BrowgBk7pAyNZzM2iQ5a-1-910x512.jpg
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Primeiro jogo de luta 3D que me convenceu, na época quando eu vi ele num Arcade, achei que era o ápice do que a tecnologia poderia evoluir.
D62CBDDA-3729-4F44-9B9D-27C30D634E1F.jpeg

Black me fez duvidar se era realmente meu PS2 que estava rodando aquilo, gráficos lindos e cenários destrutivos, partículas voando pra todo lado.
155C0DE2-25A0-4107-8E14-5B95DCAB1971.jpeg

Bebei em várias revistas com esse jogo no Cubo, comprei um GC somente pra jogar esse jogo, e que jogo lindo da porra, a Mansão Spencer, os relâmpagos, o reflexo no piso, os zumbis… tudo é muito lindo nesse jogo, gráficos pré-renderizados em sua plenitude, essa técnica não podia acabar.
A0D9D63C-42C5-451C-BF80-2D5BAE24C81D.jpeg

Cara, Bruxão 3 é todo lindo, vc vai em qualquer lugar que sua vista alcança e tem beleza pra todo lado, mas essa expansão me fez babar pelo jogo mesmo após 120horas de jogo, e me presenteou com mais umas 25 horas de puro deleite, blood and Wine e lindo demais e que história bacana tbm.
39518B7D-B833-44FB-BE88-CB7AE4390A23.jpeg

Half Life 2 no meu velho Pentium 4, com 256mb de RAM e uma placa dedicada que nem sei mais qual é me fez muito feliz, não tinha console na época, mas meu colegas com PS2 não me faziam nenhuma inveja, achava tudo nesse jogo maravilhoso e divertido
1D261492-B9A8-4B55-A542-002AA72C2BAE.jpeg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Acho que foi Uncharted 4, acho que dos que zerei esse ano, foi com certeza junto com Spider Man um
dos que eu fiquei mais surpreendentemente maravilhados, e também Horizon Zero Dawn.

ate-os-personagens-no-jogo-ficam-maravilhados


uncharted-4-screenshot-09-15jun15


uncharpey.png


Uncharted-4-A-Thiefs-End-2-1-1320x742.jpg

Tirando as expressões e modelagem dos personagens em geral, eu acho U4 mais impressionante que TLoU2.
É um jogasso, tirando as partes do Drake jovem que são paia pra c***lho.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
to rejogando RDR 2 no play5 e fico abismado com a qualidade dessa maravilha, de longe o mais bonito que já joguei, mais que TLOUS2
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.061
Reações
58.052
Pontos
2.009
Gran Turismo 1

Até hoje eu lembro a sensação.
Foi um dos baques que tomei jogando games por tantos anos.
A primeira vez que joguei foi num daqueles CDs demo que vinham com os Pleisterco 1. Na época eu tinha ganhado uma TV nova com uma imagem bem melhor que a minha anterior o que contribuiu ainda mais pro susto.
Posso estar enganado, mas acho que era um CD de demo que vinha também o Parappa the Rapper... Já vinha acompanhando um pouco do game nas revistas e os gráficos sempre foram exaltados. Lembro também que tinha visto em algum programa de TV, só não lembro se era o Stargame ou o Cybernet, então o hype já era alto.
Mas nada comparado ao momento que de fato vi o game pela primeira vez, principalmente o replay. Ali eu vi que nascia uma paixão que durou até poucos anos atrás, sendo que comecei a pegar nojo da IP no GT6 e anojei de vez no GTSport, mas querendo ou não to sempre ali comprando a porra do jogo.

Dos jogos de corrida, no sentido de "susto" da primeira vez que vi, acho que GT só não bate quando vi TNFS de 3DO pela primeira vez, aí eu precisaria de um tópico a parte.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.817
Pontos
903
Primeiro jogo que me vem a mente é Super Mario 3D World. A Nintendo consegue fazer jogos extremamente charmosos em hardwares menos potentes, é impressionante o que eles fazem.
Só aquela tranqueira de Pokémon que não conta.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ori 1 e 2, Child of Light, Dead or Alive 6, RDR 2, The Last of US2, Horizon, Death Stranding, Forza Horizon 5 e Uncharted 4. Acho que foram os 10 games mais bonitos que lembro de ter jogado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
The Last of US pt 2.

Só tem alienígena trabalhando na ND. Beira o insano o nível de detalhes que os caras inseriram nesse game.

Eu nem consigo imaginar o que eles estão fazendo para o hardware do PS5.. já que arrancaram algo tão inacreditável assim no PS4.

Não é alienígena não.
E muito crunch e trabalho a base da chicota mesmo.
 
Topo Fundo