O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Teve os que dei várias chances e acabei jogando, e os que acabei desistindo...

Witcher 3, por exemplo, joguei a primeira vez em 2015. Em 2016 tentei de novo. Só fui terminar o jogo em janeiro de 2020.

Já outros, como GTA IV e V, eu tentei umas 3 vezes e larguei no meio.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Voltei para tentar (de novo e de novo) terminar Final FAntasy XV, mas está sendo difícil completar o jogo. Eita chatice! O pior FF de todos os tempos, disparado!! Acho que agora deu! Larguei de mão, pq tem outros para acabar.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
World Driver Championship de Nintendo 64. Vi várias pessoas chamarem esse jogo de "o Gran Turismo do N64", tentei várias vezes dar uma chance a ele mas sempre me atrapalho com a jogabilidade, os carros parecem que estão correndo sobre gelo, de tão escorregadios que são.
Esse jogo é simplesmente, ruim...
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Final Fantasy XV! Eu juro que tentei... Mas não consegui entrar no “mundinho”! Eu não entendo como não gostaram de The Witcher 3... Esse mundo é muito doido mesmo
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Eu com Final Fantasy XIV

Tentei 2 vezes, 1 ano passado e esse ano com a promoção de final de ano da Steam peguei todas as expansões e não vingou. Achei o inicio do jogo chato demais e so aguentei ir ate o lvl 31.
 
Topo Fundo