O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Título autoexplicativo.

Você já deu mais de uma chance a um jogo cujo você adoraria gostar, mas acaba desistindo a toda tentativa?

O meu é Elite Dangerous, sou apaixonado pela proposta do jogo, acho ele lindo e com vários sistemas interessantes. Mas já dei pelo menos 4 chances e mesmo assim, não consigo manter a jogatina.

Menção honrosa:
Não é um jogo, e sim, um gênero: Souls Like. Tentei jogar por diversas vezes a franquia Dark Souls e jamais tive saco. Tal qual alguns outros indies do gênero.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Halo 5.

Ainda consegui detonar o Halo ODST e Halo Reach, enredo em si fraco, mas consegui detonar. Comprei o MCC mais estava muito datado e chato, não fui longe, o Halo 5 é o mais recente com campanha tentei jogar inúmeras vezes, mas desisti mesmo. Não sei o Infinity, mas o Halo 5 com certeza não tento jogar mais.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Cito dois:
O primeiro foi Sekiro. Tentei duas vezes e achei muito punitivo, pela questão de morrer e perder metade da experiência;
O segundo é FFXV, que tentei duas vezes e não tive paciência. Mas agora (até motivado pelo hype de FF7r) estou tentando pela terceira vez e vou tentar terminar. Mas é muito chato a questão de pegar quest, resolver e ainda ter que voltar onde a pegou para terminar. Na maioria dos RPGs, basta pegar a quest e a terminar, sem necessidade de retornar à origem.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
World Driver Championship de Nintendo 64. Vi várias pessoas chamarem esse jogo de "o Gran Turismo do N64", tentei várias vezes dar uma chance a ele mas sempre me atrapalho com a jogabilidade, os carros parecem que estão correndo sobre gelo, de tão escorregadios que são.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.981
Pontos
1.304
Horizon.
Voltei a jogar pela quarta vez nesse recesso de fim de ano, parecia um trabalho de tão chato, mesmo eu gostando de tudo que tem no jogo eu achei o gameplay chato e não consigo empolgar, reinstalei Witcher 3 para rejogar e só alegria, vai entender.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
  • Horizon Zero Dawn
  • FF XV
  • Resident Evil 1 e 0 REMAKE
  • TMNT Project Manhatam
  • Contra Rogue Corps
  • Fortnite
  • PUBG
  • CS
  • Forza Horizon
  • Destiny
  • Fallout
  • Ghost Recom
  • ARK
  • Minecraft
  • Assassin Creed Black Flag
  • DoTA
  • LOL
  • Black Desert (queria muito amar esse jogo)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Hellblade. Jogo curto, já peguei para terminar quatro vezes e sequer consigo chegar na metade.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Eu sempre quis gostar de tudo em que eu gasto dinheiro ou ganho.
Não foram exatamente "inúmeras chances" mas...

Witcher 3 na verdade, zerei correndo porque a jogabilidade era tão ruim e teve uma vez que perdi progresso de horas por causa de um bug. Acabei zerando o jogo, pulando boa parte dos diálogos e fiz o pior final só de raiva. Não sei se algum dia jogo as DLCs. A história do Geraldo atrás da menina Siri, usando o modo detetive paraguaio do Batman, também não me interessou;

AC Unity: aqui, além da jogabilidade ser ruim, todo o resto é ruim também. Pelo menos foi barato;

Nioh: esse tem uma jogabilidade boa, mas fiquei meses sem jogar e voltei mais perdido que cego em tiroteio, não lembrava nada dos controles e das funções dos itens ou mesmo onde eu estava. Se algum dia instalar o jogo de novo, vou ter que começar um save do zero e aprender a jogar direito;

Qualquer jogo de corrida que não seja Mario Kart e Top Gear: pra mim é tudo a mesma coisa, comprei Driveclub porque achei a chuva bonita e estava barato;

Jogos em primeira pessoa: fico com vontade de vomitar; sempre achei ridículo esse negócio de não ver o boneco e ficar olhando só para os bracinhos do personagem;
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Resident Evil 1 HD
Esse ano vou tentar novamente, nem que seja no Easy para finalizar :klol

O fato de não matar os zumbis, ter que ficar esquivando e correndo dos zumbis me incomoda demais
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pokemon Sword.

Tentei uma segunda vez depois de dropar e continuei achando tão mal feito e chato que simplesmente não rolou, e eu DETESTO dropar jogo.

É uma pena porque acho que a franquia tem um potencial enorme.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
The Witcher 3.

Eu joguei até chegar a umas 50h e enjoei por achar o combate e sistema de missões repetitivos demais.

Pra mim faltou um sistema de progressão melhor, o seu personagem parece que nunca evolui em nada.

Mas reconheço a qualidade no departamento narrativo e por isso sempre fico planejando um dia terminar o meu save.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Horizon.
Voltei a jogar pela quarta vez nesse recesso de fim de ano, parecia um trabalho de tão chato, mesmo eu gostando de tudo que tem no jogo eu achei o gameplay chato e não consigo empolgar, reinstalei Witcher 3 para rejogar e só alegria, vai entender.

Quase reinstalei The Witcher 3, mas já tinha escolhido FF15 antes, até pq já tinha um save dele, enquanto que TW3 teria que reiniciar. Daí bateu aquela preguiça, até pq sou fã do jogo em si, mas não muito da jogabilidade.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Por muitos anos dropava a trilogia DKC no SNES. Não dropava pq achava ruim, mas jogava, parava em um ponto e ia jogar outra coisa, e passava muito tempo eu desistia de jogar. Mas uma vez resolvi encarar definitivamente e terminar toda a trilogia. E finalmente fiz.
Uma hora vou voltar para fazer 100% nos jogos.
Outro que dropei e sempre reinicio é Chrono Trigger. Sei q é um excelente jogo, mas sempre dropo, mas uma hora eu vou termina-lo.

Agora jogo que dropei pq estava chato foi Mass Effect Andromeda. Esse não pensei 2x de tirar do meu HD para jogar God of War.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Metal Gear Solid de ps1:

Eu tentei mas não teve jeito.Eu não consigo gostar de jogos de stealth.

The Witcher 3:

O começo foi legal, mas acabou ficando enjoativo depois de um tempo.

GTA San Andreas:

Fui longe, mas acabei desistindo definitivamente por causa de algumas missões, em especial, as de corrida.Também não gosto de mundo aberto.

Nioh:

Também dei várias chances, mas esse jogo não é pra mim.

Ps: E esse jogo me fez desistir de todos os souls-like.
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Resident Evil Remake
DarkSouls II
Metal Gear Solid (por conta de Spoilers)

Só Resident Evil e Metal Gear salvei os jogos posteriores.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Qualquer Metal Gear....tentei jogar na época do PS1 e depois no PS2, não vai....
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Rainbow Six Siege.
Acabei desistindo dps de várias tentativas, não consegui gostar do jogo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Queria gostar da série Yugioh Tag Force, amo Yugioh, minha segunda franquia favorita após Pokemon, joguei todos da série Tag Force e o Tag Force Special é um baita jogo, mas na hora que começa os Tag Dual… aí não consigo, detesto esse modo de jogo, nunca vou muito longe no modo história por causa disso, então acabo voltando pro FM, WC e LoD.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.970
Pontos
503
Super Mario Galaxy 1 e 2.

Por mais que eu seja fã de Mario, aquela jogabilidade de Wii me desanima completamente. Se desse pra jogar com pro controller, teria terminado ambos com facilidade...

Abraços!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Halo eu tentei na primeira vez que saiu pra PC, tentei Halo 3 no 360 e no quando relançaram a versão de aniversario do Halo original. Nunca foi pra frente e quando eu progredi perdi meu save logo após passar de uma parte completamente insuportável lá, onde as salas eram todas repetidas. A história parecia até legal vendo as cutscenes e o planeta em formato de anel, mas não deu.

Tentei vários Zelda ao londo da minha vida, eu tinha um primo que só falava de Zelda mas sempre que eu tentava jogar eu broxava e não ia pra frente. Até que joguei BoTW ai foi só alegria.

Super Mario Galaxy 1 e 2.

Por mais que eu seja fã de Mario, aquela jogabilidade de Wii me desanima completamente. Se desse pra jogar com pro controller, teria terminado ambos com facilidade...

Abraços!
A parade de ficar apontando pra pegar estrelinha eu achava insuportável.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Uncharted.

Tirando o gráfico, tudo nele é ruim. E nem é de hate, é ruim mesmo. Não é por não gostar do gênero




Dark souls tentei, mas não tenho paciência. Mas é um jogo de qualidade, isso dá para reconhecer.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.573
Pontos
854
Skyrim.

Inclusive, tenho ele aqui no Switch, já tentei jogar na Steam, no PS3 e não vai, não consigo acostumar com o combate dele, sei lá.

Mas não desmereço não, sei da importância dele.

Outro que não vejo muito sentido de forma geral é GTA, embora também saiba da importância.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
dei três chances pra Witcher 3 e aquela jogabilidade truncada não vira/ Tudo bem q cada um durou uma hora mas pqp/ Travado e impreciso demais pro meu gosto. Não passaria em nenhum controle de qualidade de devs japonesas

jogos japoneses me acostumaram mal demais com essa coisa de precisão. Esse tipo de problema vc não tem com nintendo, kojima productions, capcom, from software e platinum

sei q o lore e quests devem ser incríveis. Nem tiro o mérito do jogo mas putz... rola um patch aí? Dev ocidental é 8 ou 80. Ou se equiparam aos japas ou pisam mto na bola nesses third person action adventure e RPG
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.573
Pontos
854
Eu sempre quis gostar de tudo em que eu gasto dinheiro ou ganho.
Não foram exatamente "inúmeras chances" mas...

Witcher 3 na verdade, zerei correndo porque a jogabilidade era tão ruim e teve uma vez que perdi progresso de horas por causa de um bug. Acabei zerando o jogo, pulando boa parte dos diálogos e fiz o pior final só de raiva. Não sei se algum dia jogo as DLCs. A história do Geraldo atrás da menina Siri, usando o modo detetive paraguaio do Batman, também não me interessou;

AC Unity: aqui, além da jogabilidade ser ruim, todo o resto é ruim também. Pelo menos foi barato;

Nioh: esse tem uma jogabilidade boa, mas fiquei meses sem jogar e voltei mais perdido que cego em tiroteio, não lembrava nada dos controles e das funções dos itens ou mesmo onde eu estava. Se algum dia instalar o jogo de novo, vou ter que começar um save do zero e aprender a jogar direito;

Qualquer jogo de corrida que não seja Mario Kart e Top Gear: pra mim é tudo a mesma coisa, comprei Driveclub porque achei a chuva bonita e estava barato;

Jogos em primeira pessoa: fico com vontade de vomitar; sempre achei ridículo esse negócio de não ver o boneco e ficar olhando só para os bracinhos do personagem;
Penso igual em todos os pontos.

Estou tentando jogar Witcher aqui pela história que me atraiu, mas o Geraldão andando na ansiedade pelo mapa trombando com as coisas tá complicado.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Eu sempre quis gostar de Gears of War.
O único que consegui terminar foi o Remake do primeiro.
Tentei jogar o 4, mas chegou na parte de tower defense e já dropei...
Vou tentar jogar o 5 agora.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Qualquer PES e FIFA, tenho aqui no PS2/PS3 e essa porra de gênero não evoluiu nada, só mudam skins e texturas.

Jogos de tiro FPS, eu não consigo me acostumar com os controles e nesse caso o problema sou eu mesmo que tenho a coordenação ruim.
Mas ainda não desisti vou tentar fazer isso dar certo.

Jogos JRPG, aquela enrolação das histórias me cansa muitoooo, o que me faz desistir muitas vezes no começo, sou ansioso eu gosto de começar a jogar assim que eu coloco o game pra funcionar, outra vez é coisa que tenho que acostumar, ah a duração do jogo também influencia, sinto que parece que perco meu tempo jogando algo tão longo com tantos jogos pra terminar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Penso igual em todos os pontos.

Estou tentando jogar Witcher aqui pela história que me atraiu, mas o Geraldão andando na ansiedade pelo mapa trombando com as coisas tá complicado.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
É desse jeito mesmo. Parece um trator desgovernado. E aquele pulinho? Na água e no cavalo nem se fala. Lembra até alguns jogos dos primórdios do 3D.

No meu caso, a história não me interessou, começando pelo Geraldo que tem menos carisma que uma porta.
 
Topo Fundo