O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o legado que 2021 deixa para nós ?

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.833
Pontos
353
O bom de 2021 é que o isolamento no começo do ano permitiu uma boa cicatrização da minha fimose

De resto, foi um mar de fezes, e eu nadando contra a correnteza sem saber nadar
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Me formei com um emprego bacana início de 2020, tinha planos de viajar internacionalmente pela primeira vez nas férias, fazer altas loucuras... Não viajei, não vou viajar (euro/dolár nas alturas,...), tudo sobe de preço, custo de vida cada vez maior... Tô com altos dinheiros até, mas cada vez tá valendo menos. Tô pra começar a investir. Assim, só frustrações por enquanto.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
Muito bom, para mim foi um ano excelente
Um novo emprego apareceu agora
Espero que o ano de 2022 seja muito melhor
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Tudo q eu disser aqui pode ir por água abaixo pq o ano ainda não acabou.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Que um idiota com muito tempo livre e milhões de clones no fórum me tiram a vontade de continuar postando aqui...
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
2020 parte 2. agora resta torcer pra essa m**** não ser uma trilogia.

SSe bem que estamos no Brasil. Pode virar série.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
a burrice ongoing eterno do terraplanismo, anti vax e essa idiotice da linguagem neutra
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.285
Pontos
503
Pra mim até que foi um bom ano. Meu pequeno negócio, que toco aqui de casa mesmo, deu uma crescida considerável em 2021.

O foda é que foi mais um ano quase perdido quanto a viagens, eventos e etc. Só agora pro fim de ano que vou voltar a ativa com essas coisas.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Escolha um, meu rei.
Das duas uma, ou tenho pensamento de velho ou já passei do ápice com 24 anos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tudo bem... devo ter escolhido a palavra errada :ksnif

Com "juventude", quis dizer um restinho de vigor para atividades físicas principalmente... ainda consigo fazer certas atividades com desempenho decente. Esportes, exercícios com peso...

Também considero ter uma aparência um pouco mais jovem do que o sugerido pela minha idade. Então, um ano e tantos meses perdidos é muito, no caso.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Deixa a lição de que imbecis no governo, NUNCA MAIS (mesmo que a turma da bandeira do Brasil na janela de casa não assuma, mas eles também não vão votar no Bozo hahahaha)
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Acho que estes últimos dois anos, especialmente 2021, serviu pra comprovar, na prática, que "informação" é MUITO diferente de "conhecimento".
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Que sonho chegar em casa e levar uma surra, porém só usando as mãos, nada de dildos ou objetos falosos
giphy-downsized.gif

Conversa de alto nível, exatamente o que eu esperaria de dois doutores.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Ano difícil e cheio de coisas negativas.

Mas na minha vida pessoal, foi o ano que eu resolvi reestruturar a minha vida e tentar fazer tudo diferente.
È o ano que eu superei a depressão e procrastinação e comecei a viver de verdade.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tudo bem... devo ter escolhido a palavra errada :ksnif

Com "juventude", quis dizer um restinho de vigor para atividades físicas principalmente... ainda consigo fazer certas atividades com desempenho decente. Esportes, exercícios com peso...

Também considero ter uma aparência um pouco mais jovem do que o sugerido pela minha idade. Então, um ano e tantos meses perdidos é muito, no caso.
Juventude vai até os 40, vc está certo, vc tá no "restinho dela". Meia idade é 40 ou 45 em diante(como alguns países europeus consideram).
Pior que o que falou é verdade, a pandemia acabou atrapalhando muitas coisas, o bom é que esse ano já deu uma boa melhorada em relação ao passado que tava um lixo pra fazer qualquer coisa.
 
Topo Fundo