O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o lugar mais barato para se comprar um Switch

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Então, tô querendo comprar um Switch (tradicional, novo e bloqueado) mas, no mercado livre, por exemplo, tá tudo mais de 2.5K.

Alguém sabe um lugar onde posso encontrar mais barato que isso?

2.5K eu não pago nem tendo esse dinheiro...
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Vi no facebook em loja chamado Show Games que situa no bairro Taboão de SBC em SP, tá por 1.300 o Switch, e mais promoção dos outros consoles PS4 Pro , XBOX One S tá preço entre 1.300 até 1.600 dependendo dos tantos GBs armazena. E lá concorrer a sorteio de um desses 3 consoles que preferir a cada cupom dos produtos que comprou. Mim parece acho fazem entrega por correios.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
O povo sabe que final de ano tem 13º ai aumentam o preço mesmo e fora o dólar que subiu mais.

Gogumeloshop vendia barato até.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Aqui nas lojas de games do Rj, o normal está em cerca de 1300, mas cheguei a ver alguns custando 1289 Nazis
Tá bem barato, hein!?

Tens alguma loja online com esses preços?


O povo save que final de ano tem 13º ai aumentam o preço mesmo e fora o dólar que subiu mais.

Gogumeloshop vendia barato até.
Gostei dos preços deles e eles entregam via motoboy aqui em SP capital. Vou acabar pegando com eles mesmo.
 


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Tá bem barato, hein!?

Tens alguma loja online com esses preços?



Gostei dos preços deles e eles entregam via motoboy aqui em SP capital. Vou acabar pegando com eles mesmo.
Cara... loja online eu também quero saber hahahahah
Tenta olhar no boa dica, mas não sei se ele cobre fora da cidade do Rj!
Faz um teste
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Na OLX aparece bons preços, inclusive em novos mas tem que ter paciência e tempo para garimpar.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Acabei comprando na Santa Ifigênia mesmo. Não foi barato, mas pelo menos comprei pessoalmente (custou 2k). Obrigado a ajuda de todos!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Meu primeiro fim de semana com o Switch. Comprei Mario Odyssey também.
As primeiras impressões que tive:

* O switch não é compatível com fones bluetooth! Mas que m**** hein!?

* Outra coisa, por 3x, do nada os joycons perderam o pareamento, daí demora uns 20 segundos pra reconectar de novo.

* A eshop direto do aparelho não dá pra comprar jogos, só resgatar cupons. Pior que a do 3DS hein!? HUE

* Achei a imagem no modo portátil bem borrada.

* No modo dock, Mario Odyssey fica muito bonito, apesar que fica meio serrilhado.

* O analógico é muito "borrachudo", passando a impressão de má qualidade. O ideal era algo mais áspero, como o analógico dos controles dos concorrentes.

Por enquanto é isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Meu primeiro fim de semana com o Switch. Comprei Mario Odyssey também.
As primeiras impressões que tive:

* O switch não é compatível com fones bluetooth! Mas que m**** hein!?

* Outra coisa, por 3x, do nada os joycons perderam o pareamento, daí demora uns 20 segundos pra reconectar de novo.

* A eshop direto do aparelho não dá pra comprar jogos, só resgatar cupons. Pior que a do 3DS hein!? HUE

* Achei a imagem no modo portátil bem borrada.

* No modo dock, Mario Odyssey fica muito bonito, apesar que fica meio serrilhado.

* O analógico é muito "borrachudo", passando a impressão de má qualidade. O ideal era algo mais áspero, como o analógico dos controles dos concorrentes.

Por enquanto é isso.
Por esse preço vc comprou desbloqueado né?
Porque me ofereceram lá desbloqueado por esse valor.
 

AnderFanta

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
3
Meu primeiro fim de semana com o Switch. Comprei Mario Odyssey também.

No facebook tem uns grupos de vendas e trocas, as vezes aparece coisa boa e preço OK, somente ficar olhando e estar preparado pra compraR$
Tambem fica de olho no Savecoins.app e aprende o esquema de trocar de região pra comprar com bons preços

* O switch não é compatível com fones bluetooth! Mas que m**** hein!?
Com medo de aberturas para hackeamento todas as empresas colocam travas pra não dar abertura.
Eu uso o meu fone Sony Gold 2018, somente coloco o dongle dele e já era, tem alguns específicos pro Switch que vc liga no usb/usbc ou usbc com otg mas são caros

* Outra coisa, por 3x, do nada os joycons perderam o pareamento, daí demora uns 20 segundos pra reconectar de novo.

Estavam falando que se estiver atras da TV pode ser o motivo, não sei como ta sua configuração ai


* A eshop direto do aparelho não dá pra comprar jogos, só resgatar cupons. Pior que a do 3DS hein!? HUE

Esquece a eshop BR, como falei acima usa o savecoins e aprende a trocar a região
Vc pode trocar de região desde que não tenha nenhum dinheiro na região que vc está


* O analógico é muito "borrachudo", passando a impressão de má qualidade. O ideal era algo mais áspero, como o analógico dos controles dos concorrentes.

Depois pesquisa sobre o adaptador da 8bitdo, pode ser uma alternativa pra usar no modo Dock


Não. Comprei bloqueado. O switch tá muito caro mesmo.

Sim
Peguei o meu em Julho/2019 e a diferença do preço agora e de dezembro ta batendo mais de 200 reais facil
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não. Comprei bloqueado. O switch tá muito caro mesmo.
Cara a Bagdá Games perto da 25 de março é o lugar mais barato que eu conheço, estava 1700 quando vi, só que o atendimento do cara é um lixo, a mulher é mais simpática.
Eu perdi o gosto da Sta Ifigênia, só tem cara enchendo o saco inclusive mendigos e vendedores picaretas, levei fumo várias vezes lá.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comprei o meu na Bagdá por 1350 em 2018.... Só pra referência de preço mesmo.
 

jinxb1

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
46
Pontos
429
Liguei pra algumas lojas da santa Ifigênia, o preço estava entre R$1.8 a 2.5. Na gameteczone está 2k em novembro, com alta do dólar foi pra 2.200 com 3 anos de garantia. Estou querendo comprar pro meu filho :viraolho
 
Topo Fundo