Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tem muitos animes bons na lista ai, mas ta faltando alguns que quem assiste não tem quem não goste como Katekyo Hitman Reborn o começo é meio lento mas depois é um dos melhores animes que já vi
Como assim não postei nesse tópico, apesar de acompanhá-lo desde o começo?
Tem muita coisa foda. Ainda mais para mim que pontuo decimalmente e "inventei" o "11/10" e "12/10". Lembrando que nota é apenas um número jogado ao vento (eu uso só para ilustrar mesmo) e meio que colocar minha lista em ordem.
Aqui encheção de linguiça que colocarei em spoiler para não atrapalhar o andamento... mas serve de curiosidade a quem quiser ler e saber o embasamento.
Meu favorito: infinito/10 é CDZ (SS). Essa porra me fez virar fã de animes (mesmo tendo a TV passado alguns animes fodas antes - poucos... mas houveram tentativas anteriores) e idolatrar, ainda mais, a cultura japonesa que eu já era fã devido aos Sentais e Tokus. Porém a minha nota a obra, em si, é bem baixa. 6/10 pro anime, por ser fã do Araki e pela OST impecável (+ dublagem brasileira apesar dos erros nominais e alguns outros infortúnios). Quanto a dublagem tivemos Aioros e Aiolia direto tendo nomes diferentes, armadura de bronze era dublado como de ouro, Ban de Leão (e não Lionet). Mas era complicado na época. Já a segunda dublagem foi impecável. Outro ponto que despontua muito SS anime é a inclusão dos piores fillers no começo da obra. Asgard acho foda (junto com o filler do primeiro FMA os melhores de todos os tempos), mas divide opiniões. Manga é 7/10... bem acima.
Manga: FMA, Lobo Solitário e HXH são 11/10. Tem vários 10/10, inclusive um que ando colecionando atualmente que é Oyasumi Punpun (Boa noite Punpun em terras tupiniquins) que é um espetáculo à parte. Inio Asano, autor de Punpun, é o cara (baita mangaka).
Tem centenas entre 9 e 9,9/10... mas tem o meu 12/10. E esse manga, ainda, isolado é 20th Century Boys, Porra... Pluto é 9,7/10. Monster é 10/10... mas em 20th o mestre Urasawa se superou em tudo (junto com OoT, nos games, e o anime que citarei abaixo são obras que julgo, praticamente, para o meu gosto, inalcançáveis). Se algo superar isso será a inauguração do "13/10".
E o assunto do tópico. Acho que animes 10/10+, meu caso, é algo quase impossível, pois sempre, ou quase sempre, acabam mexendo na obra de alguma forma que acaba cagando. Naruto por exemplo: mesmo o manga decaindo no final ainda considero top pra c***lho (9/10).
E o anime??? 5/10. Mas como assim? A OST e os seiyuus são fenomenais... mas a animação do Pierrot, na maioria do tempo, é uma b*sta e somando tudo temos um dos animes com o maior número de fiillers da história, mermão (e não são fillers agradáveis, aliás, bem longe disso). Nenhum anime com anos e anos de fillers passa incólume a raiva dos fãs.
Agora sem enrolar o meu "12/10", em animes, é LOGH (Ginga Eiyuu Densetsu). Acho impecável do começo ao fim. E só não tem a companhia de Twelve Kingdoms (Jūni Kokuki ), ahhhhhhhhh como isso é foda, na nota pela m**** da Pierrot ser a animadora (e mesmo com esse percalço chamado Pierrot, que fez um trabalho bem razoável, e pegar parte da obra, minha nota é próxima do 10). Quem leu conhece, e sabe, do que estou falando. Só existe por aí em inglês para ler (ao menos nunca achei em português). Com essa onda de LN no Brasil fico esperançoso de ter na minha estante (se acontecesse isso poderia morrer feliz).
Como assim não postei nesse tópico, apesar de acompanhá-lo desde o começo?
Tem muita coisa foda. Ainda mais para mim que pontuo decimalmente e "inventei" o "11/10" e "12/10". Lembrando que nota é apenas um número jogado ao vento (eu uso só para ilustrar mesmo) e meio que colocar minha lista em ordem.
Aqui encheção de linguiça que colocarei em spoiler para não atrapalhar o andamento... mas serve de curiosidade a quem quiser ler e saber o embasamento.
Meu favorito: infinito/10 é CDZ (SS). Essa porra me fez virar fã de animes (mesmo tendo a TV passado alguns animes fodas antes - poucos... mas houveram tentativas anteriores) e idolatrar, ainda mais, a cultura japonesa que eu já era fã devido aos Sentais e Tokus. Porém a minha nota a obra, em si, é bem baixa. 6/10 pro anime, por ser fã do Araki e pela OST impecável (+ dublagem brasileira apesar dos erros nominais e alguns outros infortúnios). Quanto a dublagem tivemos Aioros e Aiolia direto tendo nomes diferentes, armadura de bronze era dublado como de ouro, Ban de Leão (e não Lionet). Mas era complicado na época. Já a segunda dublagem foi impecável. Outro ponto que despontua muito SS anime é a inclusão dos piores fillers no começo da obra. Asgard acho foda (junto com o filler do primeiro FMA os melhores de todos os tempos), mas divide opiniões. Manga é 7/10... bem acima.
Manga: FMA, Lobo Solitário e HXH são 11/10. Tem vários 10/10, inclusive um que ando colecionando atualmente que é Oyasumi Punpun (Boa noite Punpun em terras tupiniquins) que é um espetáculo à parte. Inio Asano, autor de Punpun, é o cara (baita mangaka).
Tem centenas entre 9 e 9,9/10... mas tem o meu 12/10. E esse manga, ainda, isolado é 20th Century Boys, Porra... Pluto é 9,7/10. Monster é 10/10... mas em 20th o mestre Urasawa se superou em tudo (junto com OoT, nos games, e o anime que citarei abaixo são obras que julgo, praticamente, para o meu gosto, inalcançáveis). Se algo superar isso será a inauguração do "13/10".
E o assunto do tópico. Acho que animes 10/10+, meu caso, é algo quase impossível, pois sempre, ou quase sempre, acabam mexendo na obra de alguma forma que acaba cagando. Naruto por exemplo: mesmo o manga decaindo no final ainda considero top pra c***lho (9/10).
E o anime??? 5/10. Mas como assim? A OST e os seiyuus são fenomenais... mas a animação do Pierrot, na maioria do tempo, é uma b*sta e somando tudo temos um dos animes com o maior número de fiillers da história, mermão (e não são fillers agradáveis, aliás, bem longe disso). Nenhum anime com anos e anos de fillers passa incólume a raiva dos fãs.
Agora sem enrolar o meu "12/10", em animes, é LOGH (Ginga Eiyuu Densetsu). Acho impecável do começo ao fim. E só não tem a companhia de Twelve Kingdoms (Jūni Kokuki ), ahhhhhhhhh como isso é foda, na nota pela m**** da Pierrot ser a animadora (e mesmo com esse percalço chamado Pierrot, que fez um trabalho bem razoável, e pegar parte da obra, minha nota é próxima do 10). Quem leu conhece, e sabe, do que estou falando. Só existe por aí em inglês para ler (ao menos nunca achei em português). Com essa onda de LN no Brasil fico esperançoso de ter na minha estante (se acontecesse isso poderia morrer feliz).
Dublagem de CDZ ficou excelente na redublagem, mas a versão da Gota Mágica era cagada. Embora com ou sem dublagem boa eu não consiga ver esse anime sendo 10/10.
Agora, Monster, Pluto, 20th Century Boys e etc são do c***lho mesmo. Merecem menção honrosa.
Mas ainda assim acho o questionamento do tópico bem impertinente.
Dublagem de CDZ ficou excelente na redublagem, mas a versão da Gota Mágica era cagada. Embora com ou sem dublagem boa eu não consiga ver esse anime sendo 10/10.
Agora, Monster, Pluto, 20th Century Boys e etc são do c***lho mesmo. Merecem menção honrosa.
Mas ainda assim acho o questionamento do tópico bem impertinente.
CDZ é 10/10 não. É infinito/10. Mas como obra favorita.
CDZ não entra entre os 100, talvez, melhores que já vi.
Sou capaz de pensar, rapidamente, nuns 50 animes (em mangas a surra é pior ainda) melhores mole.
E Urasawa é mestre demais. É tão mestre que ele sai entrevistando outros mangakas. Fora de série esse cara (é mestre mesmo).
Esse abaixo ele conversa com Asano. Vou por em spoiler.
Eu sou do time que não dá pra escolher um, mas Shingeki pra mim está no panteão sagrado dos melhores. Está lá junto com aquela série do Berserk que mostra a infância e desenvolvimento do Guts, Gundam Wing, Naruto, ODD Taxi, CDZ. Hajime no Ippo só não está entre os melhores porque eu dei uma parada de assistir, mas tava massa demais.
1- Saint Seyia versão TV Manchete
2- Yu Yu Hakusho dublado BR
3- Dragon Ball Z e Super
4- Street Fighter Victory
5- Ynuiasha
6- Death Note
7- Zillion
8- One Punch Man
9- Demon Slayer
10- Samurai Warriors
Sendo bem sincero eu não tenho muita preferencia por qual seja o melhor, mas o que mais me prendeu foi o One Piece.
Do começo do anime até antes do timeskip, esse foi um dos animes mais divertidos e emocionantes que já vi.
Só superou Hunter x Hunter nesse quesito porque tem mais episódios.