O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor cartão de crédito ou débito?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu meto o número do meu cartão em todo tipo de site pra comprar online, até hoje não deu nada.. fiquei com medo agora.
Também aqui. Mas o meu foi clonado em uma compra de passagem na Lufthansa.

Tinha que comprar no site e depois ligar pro SAC deles para solicitar o parcelamento e passar os dados do cartão.

Foi tentado fazer uma compra de 20k eu acho mas a operadora bloqueou na hora
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Também aqui. Mas o meu foi clonado em uma compra de passagem na Lufthansa.

Tinha que comprar no site e depois ligar pro SAC deles para solicitar o parcelamento e passar os dados do cartão.

Foi tentado fazer uma compra de 20k eu acho mas a operadora bloqueou na hora
O site tem histórico de roubo? Como foi isso?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Não mandei nenhum comprovante de renda pra nenhum dos dois, nubank me deu 1800, inter 5500
Isso varia muito, Nu me deu 9k, inter 5k e o Credicard Zero só 1k.

Comprei um produto caro mês passado, com o cartão consigo cerca de 40 dias para pagar, aí mudei a data de vencimento ganhei mais 18 dias, 58 dias sem juros para pagar. A cada 6 meses dá pra alterar a data de vencimento e fazer esse macete.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pede um Nubank. Aplicativo deles é muito bom e quem usa bastante o cartao consegue aumentar o credito em 6 meses/1 ano


Se quiser bancos grandes eu recomendo o Itau. Tenho cartao de credito deles desde a época que era conta universitária, a tarifa da conta subiu para o valor normal agora mas o cartão de credito ainda tem anuidade antiga de 8x9.90 e o limite eu considero alto

O cartão ainda parece um carnaval, é bem infantil o desenho mas pra mim o que importa é o valor da anuidade/Limite de credito. Continuo usando cartao de criança se continuar barato e com limite alto
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
As opções de investimento são muito maiores. O APP é muito mais completo.
A poupança rende igual em qualquer banco. É um valor atrelado pelo BC.
Entendi, então essa de que a poupança do nubank rende mais que outras é puro marketing?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
É outra forma de rendimento. Esqueci o nome agora. Mas poupança, poupança mesmo, é igual em todo banco.

Eu fiquei meio decepcionado com o nubank depois que eles pararam de dar suporte para cels da marca Asus, no momento não posso comprar outro aparelho e para acessar o app tive que instalar no cel da mulher, apesar de ser minha esposa acho bem desconfortável sempre que preciso ter que pedir o cel dela...
Acho que vou pica o pé no nubank.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.164
Pontos
1.503
Eu fiquei meio decepcionado com o nubank depois que eles pararam de dar suporte para cels da marca Asus, no momento não posso comprar outro aparelho e para acessar o app tive que instalar no cel da mulher, apesar de ser minha esposa acho bem desconfortável sempre que preciso ter que pedir o cel dela...
Acho que vou pica o pé no nubank.

Eu caí fora faz tempo.
Recomendo muito o Inter. Pelo menos nesse tempo de quase 2 anos eu estou bem satisfeito.
É uma instituição mais sólida que o Nubank, tem muito mais opções de serviços e investimentos.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
De credito se voce souber se controlar financeiramente, se nao debito.
Mas se nao souber se controlar os 2 seriam ruins na verdade, só que com credito seria pior ainda.

Prefiro muito mais usar credito, da pra saber exatamente quanto eu to gastando, posso colocar um limite mensal e pronto.
É só nao sair parcelando o mundo e comprando mais do que pode gastar no mes que credito é melhor.

Sobre clonagem, uso o do nubank e sempre deixo ele bloqueado pelo app, quando eu preciso usar o cartao eu desbloqueio na hora e uso, depois bloqueio. Comecei a fazer isso depois que usaram em uber lá na russia (e resolveram bem rapido pelo chat), nunca mais tive problema nenhum depois de sempre deixar bloqueado, podem ate copiar os numeros atras do cartao que nao importaria.


Sabe dizer se a poupança rende igual ou próximo do nubank?

Tanto faz quanto rende a poupança, poupança nao é pra render bastante, nao é investimento, é só pra vc deixar a sua reserva de emergencia lá.
Só nao perder pros juros que ta bom, oq importa é que da pra pegar o dinheiro em pouco tempo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Entendi, então essa de que a poupança do nubank rende mais que outras é puro marketing?
Nubank equivale a um CDB a 100% do CDI, se vai render um pouco ou muito mais do que a poupança vai depender do tempo que você deixar o dinheiro parado lá, pois o IR é regressivo. Deixando apenas um mês rende pouca coisa a mais que a poupança.

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O site tem histórico de roubo? Como foi isso?
Não consigo provar que foi lá, mas tenho certeza que meus dados foram expostos nessa operação.

No site você não tem a opção de parcelamento, parcelamento era apenas ligando pro SAC... Nesse momento por telefone tive que passar dados sensíveis...

Enfim... Não tive nenhum prejuízo..
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O cartão é um só... a MODALIDADE você escolhe...
 
Topo Fundo