O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor Donkey Kong Country?

Qual o melhor?


  • Total voters
    67

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Esses dias estou jogando Donkey Kong Country 2, jogaço impressionante até hoje. Fico de cara em como os programadores conseguiram tirar "leite de pedra" com o hard do SNES, e fazer um jogo que é bonito até hoje.


Acho que o meu favorito é mesmo o DKC2. E o de vocês?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]O melhor eu não sei, cara... Infelizmente, não zerei nenhum deles, pra valer. [kfecha]

Mas li trocentos reviews dizendo que o DK64, apesar de bem feito e usar o expansor do N64, é longo demais, o que torna-o enjoativo.

Valeu.[/COLOR]
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Meu preferido é o primeiro DK do SNES. Embora tivesse uma jogabilidade parecidíssima com a de Super Mario World, tinha um visual bem impressionante pra época. E a trilha sonora também era bem bacana.

As continuações são boas, mas sem o impacto do original. Já o DK64 não joguei muito, estava enjoado de jogos "Mario 64 like"...
 


Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Apesar de o segundo ser ótimo, fico com o primeiro impacto ... Inacreditável à época... DK64 é bom, mas é longo bagarai mesmo...

Falows
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
UNABOMBER;959430 disse:
O melhor eu não sei, cara... Infelizmente, não zerei nenhum deles, pra valer. [kfecha]

Mas li trocentos reviews dizendo que o DK64, apesar de bem feito e usar o expansor do N64, é longo demais, o que torna-o enjoativo.

Valeu.


Hehe, sabiam que o nosso querido UNABOMBER está sendo homenageado na Bienal de arte de SP? Saquem só:




:smile:smile
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Eduardo Furlan;960998 disse:
Hehe, sabiam que o nosso querido UNABOMBER está sendo homenageado na Bienal de arte de SP? Saquem só:

[COLOR="darkCyan"]:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Pô, cara... Rolou até uma lágrima de emoção, agora... :-D :-D :-D

Só fico chateado porque colocaram uma criança pra retratar a imagem de um terrorista internacionalmente
conhecido como eu... Na real, eu esperava algo desse estilo:

1unabomberpicpf5.jpg
ou
unabombereq6.png

Auto retrato feito pelo Picasso - Foto da minha pessoa

Mas tudo bem. O que importa é a intenção da homenagem, e não o traço surrealista... :lol

[COLOR="gray"]P.S: vou até acrescentá-lo no meu profile (vide assinatura). Valeu Furlan! :)[/COLOR] [/COLOR]
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Donkey Kong Country é o melhor da série, sem dúvidas! O 2 e o 3 vem só um pouquinho atrás, pois também são jogos sensacionais. Só não os coloco no mesmo patamar do primeiro pois neles começou a mania da RARE de colocar zilhões de itens para coletar, o que eu acho um pouco sacal.......embora eu tenha terminado DK 64 com 101%, hehe.
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Pra mim o 1º foi o melhor, o segundo não caiu muito no meu gosto, o terceiro eu gostei. O do 64 achei meio enjoado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Prefiro o primeiro.O segundo achei chato demais (mesmo porque Diddy e Dixie eram meio parecidos) e o terceiro é legalzinho, mas é um saco ter que ficar caçando moedinha DK em tudo quanto é quanto.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Acho o primeiro o melhor.
O 2 e o 3 ficou faltando um pequeno detalhe mas que faz toda a diferença....o Donkey Kong!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Gosto dos 3, acho o 3° o melhor, mas com certeza o 2° é o mais dificil da série
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
O primeiro foi bem impactante, mas eu achei ele muito fácil... o 2 eu não gostei e o 3 foi o melhor pra mim...
Com relação ao 64, vejo muita gente reclamando que é longo e que tinha muita coisa pra pegar, eu acho isso uma grande vantagem, pagar 200 reais num jogo pra terminar rapidinho não dá...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Paddestoel;966718 disse:
Com relação ao 64, vejo muita gente reclamando que é longo e que tinha muita coisa pra pegar, eu acho isso uma grande vantagem, pagar 200 reais num jogo pra terminar rapidinho não dá...
Eu também acho! Adoro o DK64, acho um put* de um jogaço! Demorei mais de 30 horas pra terminar um jogo que nem é um RPG nem nada!! Durabilidade imensa!!
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Eu gosto mais do 2... Acho que foi porque eu consegui terminar 100% sem ajuda de revista... a revista veio mesmo para conseguir, na segunda jogada, 102%. E 103% no terceiro.

Quanto ao DK64 eu até gostei, mas eu queria mesmo é que fosse 2d como os outros 3... Mesmo assim, a luta final, para mim, é a melhor das 4 versões!!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Votei no um, principalmente pela inovação da época, o 2 e 3 são evoluções da série.
Mas sinceramente não tem um específico que falaria q é melhor. Simpatizo com toda trilogia.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Pô,DK64 tbm detona,achei muito bom e divertido,não tenho nada contra ele.
Eu também acho! Adoro o DK64, acho um put* de um jogaço! Demorei mais de 30 horas pra terminar um jogo que nem é um RPG nem nada!! Durabilidade imensa!!
Eu também curti o DK64.
O jogo pecou pelo excesso. Muitos coletáveis que deixa o jogo cansativo, apesar q eu curti muito na época...

Nossa tópico de 2006, quando ainda era um iniciante de fórum
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.750
Reações
62.439
Pontos
1.253
Achei que era tópico novo, lol.
E o mais bizarro que a enquete ainda tá de pé :klol

Seria bom se criassem um novo incluindo os novos DK.
Embora eu ainda ache a trilogia original superior.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
O 2 é o melhor, seja em questão de design, de fases, os parceiros, as músicas e as paisagens..
O 1 é muito cru, simples e tem uma colisão bem duvidosa, apesar de ser o meu preferido.

O 3 apresenta algumas novidades mas não é bem sucedido em todas, as músicas são menos boas do que os dois primeiros e o personagem Kiddy é horrível. Não custava nada ser o Donkey Kong ali.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.815
Pontos
954
O 2 é um jogo sublime, é o 1 melhorado em todos os aspectos.
Já no 3, senti q a fórmula se desgastou um pouco.

64 nunca peguei para jogar até o final.

ps: meu voto empatou a disputa.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Já ia perguntar cadê o do Wii e do WiiU/Switch na enquete, mas o tópico é de 2006...

Parabéns ao coveiro.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
DKC2. A jogabilidade não é tão "macia" quanto o 3, e o level design é um pouco inferior, mas a ambientação, trilha sonora e carisma dos personagens mais do que compensam.













 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.498
Pontos
999
Da lista, eu acho o primeiro o melhor. Concordo um post que fala que a série foi piorando até chegar ao DK64, que é bem ruim. Depois a série voltou a ficar muito boa no Wii e melhor ainda no Wii U. Tropical Freeze para mim é o melhor de toda a série.
 
Topo Fundo