O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor FPS em um portátil?

Qual o melhor FPS em um portátil?

  • Metroid Prime: Hunters (DS)

    Votes: 6 8,5%
  • Killzone: Mercenary (Vita)

    Votes: 35 49,3%
  • Doom (Switch)

    Votes: 24 33,8%
  • Wolfenstein II: The New Colossus (Switch)

    Votes: 2 2,8%
  • Modern Combat (iOS/Android)

    Votes: 3 4,2%
  • Dead Trigger (iOS/Android)

    Votes: 0 0,0%
  • Moon (DS)

    Votes: 1 1,4%
  • Medal of Honor: Heroes (PSP)

    Votes: 0 0,0%
  • N.O.V.A. (iOS/Android)

    Votes: 0 0,0%
  • Call of Duty: Zombies (iOS/Android)

    Votes: 0 0,0%
  • Dead Effect (iOS/Android)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    71

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Isso aí amigos, mais uma enquete para votarmos.

Qual o jogo de primeira pessoa rodando em um portátil que mais se destaca na opinião de vocês?

Minha escolha é o Killzone Mercenary. Que jogo foda! Gráficos, jogabilidade, multiplayer, replay. Acertaram em tudo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra mim era o Killzone também. Mas agora com o Switch meu voto vai pro Doom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Que joguei, killzone.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.128
Pontos
1.053
Switch não é um portátil.
A Nintendo ja disse milhares de vezes que é console de mesa com funcionalidade portatil.

Sendo assim, sobra o Vita, PSP, DS, 3DS etc.

Aí, ficarei com o Killzone Mercenary. Enredo bom, online legal, boa jogabilidade e localização em PT-BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Switch não é um portátil.
A Nintendo ja disse milhares de vezes que é console de mesa com funcionalidade portatil.

Sendo assim, sobra o Vita, PSP, DS, 3DS etc.

Aí, ficarei com o Killzone Mercenary. Enredo bom, online legal, boa jogabilidade e localização em PT-BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas o Switch também funciona como portátil. O PSP também pode funcionar como console de mesa com o cabo de A/V.
Celulares com iOS e Android também tem recursos de espelhamentos para TV e não deixam de ser portáteis.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Mas o Switch também funciona como portátil. O PSP também pode funcionar como console de mesa com o cabo de A/V.
Celulares com iOS e Android também tem recursos de espelhamentos para TV e não deixam de ser portáteis.
PSP e celulares foram concebidos como portáteis e com "adaptações" funcionam atrelados numa tv.

O Switch é ao contrário.

Em tempo: nunca consegui jogar fps direito no psp... Me lembro ter começado o KZ mas não avancei muito...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como não vejo como jogar doom em modo portátil com aqueles botões pequenos, votei no killzone.

Doom é muito bom, mas extremamente rápido e preciso. Para mim é um jogo que precisa urgente de um controle confortável. Killzone, que foi o que votei, é mais cadenciado e a pegada do vita é melhor.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Meu voto é no Metroid Prime, o single player não era tão incrível como os Primes de console, mas era bem incrível para o DS em quesito técnico, e o multiplayer era extremamente liso, divertido, e variado, cada hunter com suas próprias morph balls, armas preferidas com bônus, modos de jogo, variados play styles.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Switch não é um portátil.
A Nintendo ja disse milhares de vezes que é console de mesa com funcionalidade portatil.

Sendo assim, sobra o Vita, PSP, DS, 3DS etc.

Aí, ficarei com o Killzone Mercenary. Enredo bom, online legal, boa jogabilidade e localização em PT-BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não importa o que a Nintendo diz. Se eu posso levar o Switch comigo na rua e usar sem necessidade de tomada e acessórios, é portátil.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Switch não é um portátil.
A Nintendo ja disse milhares de vezes que é console de mesa com funcionalidade portatil.

Sendo assim, sobra o Vita, PSP, DS, 3DS etc.

Aí, ficarei com o Killzone Mercenary. Enredo bom, online legal, boa jogabilidade e localização em PT-BR.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nintendo diz uma coisa, mas o que vejo é outra, Switch é claramente um portátil que dá pra plugar na TV com um dock(coisa que já existia pro PSPGo e Neo-Geo X).

Nisso, pra mim o melhor FPS é o Doom.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Meu voto é no Metroid Prime, o single player não era tão incrível como os Primes de console, mas era bem incrível para o DS em quesito técnico, e o multiplayer era extremamente liso, divertido, e variado, cada hunter com suas próprias morph balls, armas preferidas com bônus, modos de jogo, variados play styles.
Boa lembrança. Metroid Prime Hunters é um baita jogo e considero ele o jogo mais bonito do DS. É incrível o que conseguiram fazer nos gráficos desse jogo tendo tão pouco poder de processamento disponível.

Mas Metroid Hunters tem uma coisa muito ruim, que é o esquema de controle. É muito ruim jogar segurando o DS com uma mão só enquanto a outra mão segura a caneta.

A única forma decente de jogar esse jogo é usando uma stylus que encaixa no polegar, mas mesmo assim não fica lá muito bom. O que é uma pena, porque esse deve ser o fps portátil com a mira mais precisa e que mais se aproxima de jogar com teclado e mouse.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Meu voto é no Metroid Prime, o single player não era tão incrível como os Primes de console, mas era bem incrível para o DS em quesito técnico, e o multiplayer era extremamente liso, divertido, e variado, cada hunter com suas próprias morph balls, armas preferidas com bônus, modos de jogo, variados play styles.
Boa lembrança. Metroid Prime Hunters é um baita jogo e considero ele o jogo mais bonito do DS. É incrível o que conseguiram fazer nos gráficos desse jogo tendo tão pouco poder de processamento disponível.

Mas Metroid Hunters tem uma coisa muito ruim, que é o esquema de controle. É muito ruim jogar segurando o DS com uma mão só enquanto a outra não segura a caneta.

A única forma decente de jogar esse jogo é usando uma stylus que encaixa no polegar, mas mesmo assim não fica lá muito bom. O que é uma pena, porque esse deve ser o fps portátil com a mira mais precisa e que mais se aproxima de jogar com teclado e mouse.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.128
Pontos
1.053
Nintendo diz uma coisa, mas o que vejo é outra, Switch é claramente um portátil que dá pra plugar na TV com um dock(coisa que já existia pro PSPGo e Neo-Geo X).

Nisso, pra mim o melhor FPS é o Doom.
Bem, pra mim o Switch é o sucessor do WiiU e não do 3DS.

A empresa é a Nintendo. Então ela que sabe o que é o produto dela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.128
Pontos
1.053
Não importa o que a Nintendo diz. Se eu posso levar o Switch comigo na rua e usar sem necessidade de tomada e acessórios, é portátil.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Pela sua lógica, melgor tirar o Killzone da lista. Afinal, se eu tiver um VITA TV, posso jogar ele na tv da sala. E não importa a Sony dizer que é um game de portátil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Bem, pra mim o Switch é o sucessor do WiiU e não do 3DS.

A empresa é a Nintendo. Então ela que sabe o que é o produto dela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Bem, foi a Nintendo que disse que não iria descontinuar o Wii U e que tudo era um boato, tbm que o NDS não seria o sucessor da linha Gameboy, mas sim um terceiro pilar que sustentaria a marca 'Nintendo' e que o Iwata dizia que o novo hardware(que conhecemos como Switch hoje em dia) seria feito especialmente para o mercado de países emergentes(vulgo terceiro mundo), o que é mentira, já que custa um rim.

Confie na Nintendo, sim, amiibo.

Aliás, pq você considera que é o sucessor do Wii U? me diz.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Killzonão com ctza!

Não joguei o Wolfestein no switch ainda, mas o doom é bem zuado, a imagem é embaçada devido a baixa resolução e atrapalha muito a experiencia..

E esses jogos de celular, pqp, são todos muito fracos... claramente se percebe um orçamento infinitamente inferior...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Killzone é muito bom, pena que o jogo foi feito para zerar em diversos modos mas não dava para pular as cutscenes, achei isso uma piada.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Metroid Prime Hunters é sensacional levando em conta q ta rodando no DS, os gráficos são excelentes, seria mais ou menos como se portassem o Metroid Prime do Cube pro PSX.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mas o Switch também funciona como portátil. O PSP também pode funcionar como console de mesa com o cabo de A/V.
Celulares com iOS e Android também tem recursos de espelhamentos para TV e não deixam de ser portáteis.
Ué mas que lógica é essa ? Switch é de mesa nas funciona como portátil é portátil, PSP é portátil mas funciona como console de mesa e é portátil ? Se fosse assim o PSP devia ser também um console de mesa.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
O melhor geralmente é o que está no portátil mais avançado tecnologicamente. Imagino que Doom e Wolfenstein estejam na vantagem ae, mas como nao joguei eles no Switch, vou de Killzone. Tem um single-player bem morno, mas o multiplayer era muito bom. E acho que me impressionou mais vendo ele rodando no Vita que o KZ 2 quando saiu pra PS3

E esse papo de Switch dá pra resumir rápido com um exemplo: voce considera/chama laptop de "hibrido" ou de desktop com funçoes portáteis? Também pode ser plugado na TV
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Ué mas que lógica é essa ? Switch é de mesa nas funciona como portátil é portátil, PSP é portátil mas funciona como console de mesa e é portátil ? Se fosse assim o PSP devia ser também um console de mesa.
PSP e celulares possuem recursos para conectar na TV e não deixam de ser portáteis, assim como o Switch.
A novidade no Switch foi apenas o dock para facilitar o processo.
 
Topo Fundo