O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jeito de baixar vídeos do Youtube?

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Enhanced Youtube p/ Google Chrome.

Mas caso o vídeo seja o documentário da final da Mercosul 2000, me fala teu endereço que eu tenho em DVD aqui, a maior virada da história do futebol nacional.

Saudações.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pode mandar o documentário, porque deve ser raro pra c***lho, parece que tem até o Vasco campeão.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Figulo;8982823 disse:
Pode mandar o documentário, porque deve ser raro pra c***lho, parece que tem até o Vasco campeão.

Eu também tenho alguns mais comuns e recorrentes aqui, caso interesse, como o Flapito e Flapress.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Aqui alguns títulos que podem te interessar:


gta.jpg


5050582471083.jpg


3737121595-1.jpg


665806.jpg





O quê? Como assim você não sabe o que é título?
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu venço sempre.


E funcionou o bagulho lá, valeu :kongpositivo:
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Mesclaram 2 topicos?!

Enfim, eu uso o DownloadHelper no Firefox, funciona mto bem, converte para o formato que voce quer e tbm baixa musica de stream.

Ah sim, e tudo isso direto do navegador por um pequeno icone, sem ter que instalar nda, somente o complemento.

xD
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Eu uso o KeepVid, joga no google que tu encontra, não precisa instalar e tem várias formas de baixar o arquivo.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
O Real Player tem uma função que permite que vc baixe os vídeos direto e sem complicação.
 

Aether

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
24
É possível usar o Orbit Downloader para pegar vídeos do Youtube, pois ele consegue baixar vídeos em flash.
 

Flerak

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
aTube Catcher ... Não tem melhor, é mais rápido baixar do que esperar carregar (aqui pelo menos) .
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
JDownloader.

Só copiar o link do youtube e bam. Ele desmembra todos os formatos e resoluções disponíveis. Dá pra pegar somente a MP3 do áudio se quiser.
 
Topo Fundo