O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jogo de boxe para WII?

yoshi 92

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
Bom dia Spacemaníacos!
Gostaria de saber qual o melhor boxe para nintendo wii, se possível descrever vantagens e desvantagens de cada um, se um é mais simulação e outro mais arcade... enfim... uma comparação entre as versões existentes. Ah! Não precisa analisar o boxe do Wiisports, pois este eu conheço.

Valeu pessoal e até mais.[kjoinha]
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
só complementando e upando o topico que tb eh do meu interesse:
Precisa falar do wiiboxe sim! vai ser bom ver a analise do wiisports pra gente poder comparar os demais jogos com o wiisports.
vlw!
Heleno
 

yoshi 92

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
Puts Heleno! Deixaram agente na mão mesmo... ou o pessoal tá deixando de ser solicito ou ninguém aqui gosta de boxe.
Mas tudo bem... [kong]
Até mais velho.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Acho que o melhor que ja lançaram deve ser o Hajime no Ippo, é o melhor do Wii, mas não parece ser muuuuito bom tb não.

Estou na torcida pra que punch out fique do c***lho

[youtube]vp8EEAkYV3I[/youtube]

yoshi 92;3802486 disse:
Puts Heleno! Deixaram agente na mão mesmo... ou o pessoal tá deixando de ser solicito ou ninguém aqui gosta de boxe.
Mas tudo bem... [kong]
Até mais velho.

Nem tinha visto seu tópico, vi só hoje,
desde que lançou o wii sou loco pra jogar um jogo de boxe decente nele.
Por mais simples que seja eu gostei pra caramba do boxe do wiisports, mas ele é muito simples, queria um jogo completo e bom mesmo.
 
Topo Fundo