O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jogo de Dragon Ball para X360 ?

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Eh isso ae amigos,

Qual o melhor dragon ball pra Xbox 360 ?


2080g.jpg


ou

6312g.jpg


ou

10312g.jpg



Ou seria algum outro ?? QUando sairá aquele q poderemos montar nosso personagem ???

To kerendo pegar um DB, mas naum quero jogar dinheiro fora pegando um 'não tão bom'
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Eu sempre curti mais os DB's que tinham estilo tipo o Tekken, que foram os Budokais do Play2. Não acostumava com a jogabilidade dos Tenkaichi. Achava que tinha liberdade demais, até para fugir. :p

No caso, aí, seria os Raging Blast pela jogabilidade mais aberta, né, não?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Burst Limit, sem dúvidas.

Joguei os três, e em se tratando de jogabilidade, o burst é campeão. Ele segue a linha dos Budokais da geração passada.

Infelizmente ele tem bem menos personagens do que os dois Raging Blasts, mas aí entra a questão: o que vale mais a pena? Mais personagens ou uma jogabilidade boa? Aí é com você.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.499
Pontos
1.359
Eu gosto mais da série tenkaishi, mas infelizmente nenhum dos 3 jogos são bons, Budokai 3 e tenkaishi 3 ainda são melhores

Parece que o Utimate Tenkaishi novo que sai mes que vem vai ser o melhor


[youtube]JfqgogJ14hY[/youtube]
[youtube]xYCAFTJDMvo[/youtube]
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Muito legal esse novo dbz, espero que as opções online dele justifiquem a compra.
 


juniorskatermaster

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
3
Pontos
464
Maner;8386271 disse:
Burst Limit, sem dúvidas.

Joguei os três, e em se tratando de jogabilidade, o burst é campeão. Ele segue a linha dos Budokais da geração passada.

Infelizmente ele tem bem menos personagens do que os dois Raging Blasts, mas aí entra a questão: o que vale mais a pena? Mais personagens ou uma jogabilidade boa? Aí é com você.

:kingCONCORDO!

eu tenho os 3 mas o primeiro que é o Burst Limit, eu tenho original! o jogo é muito foda... esse é só mais um dos jogos no qual o primeiro é sempre o melhor:rox


... Isso não acontece com o naruto[kdesconfia]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Vo segurar a empolgação até Outubro e pegar esse DbZ novo que monta personagem ehehe parece ser bem promissor e interessante....
 
Topo Fundo