O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor lugar da casa para esconder dinheiro?

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Dentro de uma caixa de perfume. Se for notas, guarde dentro de quadros religiosos,ninguém costuma procurar neles
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É so tirar o cabecote e preencher o oco com o rolinhos de grana.

latest
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Tem um amigo do meu pai que esconde dentro das paredes da casa. :klol

E sim, é sério. Eu ri pra karalho quando ele me mostrou.
Isso é coisa de traficante... não dizendo que seu conhecido é, mas já vi uma reportagem citando que uma das técnicas do CV para esconder $$$ é nas paredes de casas...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.367
Pontos
1.299
E to adorando esse tópico!

Várias ideias legais para procurar quando eu for cumprir algum mandado de busca/apreensão! :rox

Eu lembro que quando eu via aqueles programas policiais, os caras eram fera era quase certo de acharem o dinheiro dentro de tomadas ou buracos e frestas da parede.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Depende muito de quanto dinheiro (em volume). Normalmente o sótão é um bom lugar, se tiver caixa de água você pode fazer um recipiente acoplado a parede interna. Também dá pra faze recortes nas sustentações do sótão. Chaminé se tiver também é uma boa (mas na hora de escolher o recipiente lembre que passa bastante calor por ali). Só pesquise bem sobre cheiro e remoção de digitais, senão você pode esconder no melhor lugar do mundo que vão achar.
Lugares baixos (embaixo de guarda-roupa, estante, vaso etc) os dog acham MUITO fácil, mesmo fazendo os escambau pra esconder cheiro.

Vi isso na novela
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
E to adorando esse tópico!

Várias ideias legais para procurar quando eu for cumprir algum mandado de busca/apreensão! :rox

Me deu saudade de cumprir huahuahuahuahua

Aí seria um catastrofe...mas quem tem cachorro, sabe que ração não pode ficar em um lugar que eles tenham acesso. eles pegam mesmo.

Boa saída. Não tenho cachorro mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Solta um azulejo do banheiro e coloca tudo ali. Dá pra passar uma mão leve de rejunte pra não ficar óbvio ou mesmo pasta de dente

(se for a PF com dogs vão achar, mas se tu tá com dinheiro sujo então tem que se foder mesmo)
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já ouvi falar que o melhor lugar pra esconder alguma coisa de um ortopedista é dentro de um livro. :klolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Dinheiro né? Aposto que é drogas, depois vai usar o tópico aqui como referência na polícia

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fundo falso em algum azulejo sem rejunte da cozinha, onde o piso é preso com finos imãs de neodimio, e pode ser puxado com uma ventosa.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Esse é o tipo de pergunta que se eu soubesse onde esconder eu não responderia.

Próximo tópico, "Qual o número do cartão de crédito de vocês e qual o código de segurança?".
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.115
Reações
62.372
Pontos
1.253
E to adorando esse tópico!

Várias ideias legais para procurar quando eu for cumprir algum mandado de busca/apreensão! :rox

Imagino o @The Kong dando aquela investigada no brioco dos suspeitos :kkk


dentro de uma boneca inflável:

Visualizar anexo 145883

só não vai errar o tipo de boneca, algumas não tem entrada pra dinheiro kkk

Se o tipo da boneca for a do meio, o dinheiro será tão escondido que nunca mais será encontrado!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Dentro da casinha do cachorro. Se o cachorro for um rottweiler ou pitbull, melhor ainda.

Mas falando sério agora, uma vez vi num site de vendas um livro falso (oco dentro) que servia pra guardar dinheiro ou outras pequenas coisas de valor. A ideia era colocar ele no meio de outros livros de verdade pra se misturar. Achei massa.
 
Topo Fundo