O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor Mario Kart de todos os tempos?

Qual o melhor MK de todos os tempos?


  • Total voters
    149

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Já tem tópico sobre o melhor Mario 3D e o melhor Gran Turismo.

Gostei dessa brincadeira e vou continuar fazendo, pois eu que mando nessa porra.

Então, qual o melhor pra vocês?

maxresdefault.jpg


Infelizmente não tive a honra de jogar todas essas obras-prima.

Dos que joguei, em ordem:

1º MK Snes (pra mim um dos melhores games de todos os tempos)
2º MK 8 - WiiU
3º MK DS
4º MK 64
5º MK Wii

Muitos dizem que o Double Dash é espetacular, mas não joguei.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu sou fãzaço de Mario Kart! Hoje mesmo tava pensando aqui na possibilidade de pegar um Wii U ou um Switch e fiquei doido pra voltar a jogar. Sim, voltar pq infelizmente faz um tempo que não jogo. Em consoles de mesa da Nintendo eu parei no N64. Joguei muito no cubo e no Wii, mas nenhum era meu. Depois do 64 foram só emuladores mesmo. Curti MUITO o Double Dash, adoro o MK do Wii e do 3ds, porém o que eu mais joguei foi o do 64.

Voto então no Mario Kart 64, não necessariamente por ser o melhor, mas por ter sido o único deles que me prendeu durante anos e anos, jogando vários dias com meu pai e com amigos.

Quem sabe essa vida volta agora com meu filho e o Switch =D
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Eu sou fãzaço de Mario Kart! Hoje mesmo tava pensando aqui na possibilidade de pegar um Wii U ou um Switch e fiquei doido pra voltar a jogar. Sim, voltar pq infelizmente faz um tempo que não jogo. Em consoles de mesa da Nintendo eu parei no N64. Joguei muito no cubo e no Wii, mas nenhum era meu. Depois do 64 foram só emuladores mesmo. Curti MUITO o Double Dash, adoro o MK do Wii e do 3ds, porém o que eu mais joguei foi o do 64.

Voto então no Mario Kart 64, não necessariamente por ser o melhor, mas por ter sido o único deles que me prendeu durante anos e anos, jogando vários dias com meu pai e com amigos.

Quem sabe essa vida volta agora com meu filho e o Switch =D
To vendendo meu WiiU e tenho MK8 fikdik :ksafado
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Também, o mais recente sempre vai ser o melhor.

Porém, o meu voto foi pro MK do SNES, pois historicamente é o mais importante (sei que não foi essa a pergunta, mas f**a-se o post é meu... :coolface)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Difícil escolher entre MK64 e MK8, mas votei no primeiro.
Multi com a galera rendeu muito!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Não achei a opção Crash Team Racing.

Peço encarecidamente para refazer a enquete.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Até hoje não consigo entender a veneração em cima do MK64.

É uma game ruim? Não, longe disso, como todo MK que se preze é de espetacular pra cima.
Mas lembro que eu achava o game extremamente lento e com gráficos bem decepcionantes, ainda tendo Mario 64 como parâmetro do que o console era capaz.

Depois veio Diddy Kong Race, que pra mim humilhou MK64.

Isso tudo sem falar que o game envelheceu mal, pra mim MK do Snes é muito mais jogável hoje em dia do que MK64.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois veio Diddy Kong Race, que pra mim humilhou MK64.
Pior que esses dias abri o Mario Kart 64 no emulador e me diverti bastante.

Na época jogava muito o MK64 com amigos e o Diddy Kong Racing singleplay.
Gostava de ambos, mas o MK era mais social e o DKR mais "solitário", então cada um meio que tinha seu momento de ser jogado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
MK8. Confesso que em alguns momentos ele até supera Diddy Kong Racing.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
MK8D, que é o MK8 com ajustes.

MK64 e MK Snes moram no meu <3
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
MK8 na cabeça e com certeza. Mistura tudo o que teve de bom nos outros jogos. Acho que Mario Kart é a única franquia que joguei todas as versões no console original. Penso que pra superar o 8, a Nintendo teria que apelar e transformar o Mario Kart num Smash Bros de corrida, adicionar corridas na água, no espaço, sei lá, ai mermão, o bagulho ficaria louco mesmo.

Concordo que a cada jogo eles se superam. Minha franquia favorita mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
MK8 na cabeça e com certeza. Mistura tudo o que teve de bom nos outros jogos. Acho que Mario Kart é a única franquia que joguei todas as versões no console original. Penso que pra superar o 8, a Nintendo teria que apelar e transformar o Mario Kart num Smash Bros de corrida, adicionar corridas na água, no espaço, sei lá, ai mermão, o bagulho ficaria louco mesmo.

Concordo que a cada jogo eles se superam. Minha franquia favorita mesmo.
Corrida na água eles implementaram no MK8, mas acredito que tu se refira a ter uma pista inteira na água, espaço etc.

Seria demais mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Mario kart DS é o melhor disparado, e o mais equilibrado competitivamente

nas minhas jogatinas online, eu cai contra um italiano e um japa no circuito que faz o corpo do yoshi, as 3 voltas foram totalmente acirradas com snake a todo momento, melhor partida que tive até hoje, lá não dependia tanto da sorte, mas sim da sua habilidade como jogador
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
tambem fico com MK DS jogando ele com 4 players no escritorio, muito superior ao do 3ds, tanto q qdo tava td mundo com 3ds jogavamos o do DS


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
MK joguei, do SNes, n64, GC e Wii.

Para mimo disparado o mais fodão, acho o MK 64, por tudo que passei. Foi um dos games mais foda e divertidos que tive a experiencia, muita zuação, e o melhor, com seu amigo ou colega no seu lado.

Cara, época boa que matava aula com a galera ou perto de casa mesmo e jogávamos muito, cada um coloca 1 hora na locadora.

MK é top, mas sinto falta dos sons característico meio bizarro do MK64 que eu amo, e tb sinto falta de todos os personagens só terem a porra do kart, não curti esse lance de cada um tem um tipo de carro, sei lá... prefiro o kart puro e simples.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Esse fica com o Mario Kart 8 Deluxe que corrigiu a maior cagada da versão do Wii U que foi o Battle Mode.

Menções honrosas para o Mario Kart DS e Wii (Mission Mode)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Também, o mais recente sempre vai ser o melhor.

Porém, o meu voto foi pro MK do SNES, pois historicamente é o mais importante (sei que não foi essa a pergunta, mas f**a-se o post é meu... :coolface)
Também não é assim. Até lançarem o de Wii o Super Circuit de GBA reinava soberano.

Acho que até hoje ele é o maior em número de pistas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Até hoje não consigo entender a veneração em cima do MK64.

É uma game ruim? Não, longe disso, como todo MK que se preze é de espetacular pra cima.
Mas lembro que eu achava o game extremamente lento e com gráficos bem decepcionantes, ainda tendo Mario 64 como parâmetro do que o console era capaz.

Depois veio Diddy Kong Race, que pra mim humilhou MK64.

Isso tudo sem falar que o game envelheceu mal, pra mim MK do Snes é muito mais jogável hoje em dia do que MK64.
Bom o MK64 tinha um battle mode muito legal e foi um dos primeiros jogos de n64 além de um dos primeiros também a usar 4 players.
Eu gosto mais do original mesmo, mas a importância dele foi grande e joguei muito ele.

Meu Favorito varia muito, o 8 Deluxe é excelente mas o de wii e o de game cube tinham pistas fantásticas que não deveriam ter voltado.
tem 3 raibow roads no deluxe mano, daria pra por outras pistas melhores.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Mario Kart é exemplar em sua evolução, claro que nem todos superam o antecessor em minha opinião, mas no conjunto de tudo a série só agregou qualidade com o passar das gerações, são raros os jogos com tanta constância. Outro fator extremamente positivo é que ele não enjoa, sei que tem muitos que dizem vomitar só de olhar mas é consenso que o multiplayer dele é viciante desde a sua primeira aparição, é o jogo que dá para pegar tranquilo quando sair e perdura por toda a geração e além, dando para todos jogarem e se divertir, sabendo ou não jogar direito, sendo fácil de aprender, difícil de dominar e com uma excelente curva de aprendizado, não é sem motivo que vende tantos milhões.

Ainda não joguei a versão do Switch mas tenho certeza que está sensacional, então votei na do Switch, por cursiosidade tirando a versão do Switch e do GBA tenho todas as outras originalmente em minha coleção e as visito de tempos em tempos, nesse fim de semana por exemplo joguei a do SNES com o meu sobrinho, duas semanas atrás estava jogando a do 64 e do Wii U com meu amigo e o filho dele.

Então vou fazer meu top diferente.
O melhor: Mario Kart 8
O mais nostálgico: Mario Kart 64
O que eu mais joguei: Mario Kart Wii
 
Topo Fundo