O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual o melhor Mario Party?

Votem com sabedoria.

• Mario Party 1

Votes: 4 15,4%
  • Mario Party 2

Votes: 10 38,5%
  • Mario Party 3

Votes: 3 11,5%
  • Mario Party 4

• Mario Party 5

Votes: 0 0,0%
  • Mario Party 6

• Mario Party 7

Votes: 1 3,8%
  • Mario Party 8

• Mario Party 9

• Mario Party 10

• Super Mario Party

• Total voters
    26

Space Ace

Veterano
Reações
500
Pontos
103
Na opinião de vocês, qual o melhor Mario Party? Se puderem, digam o por quê.

Tô querendo ver um novo Mario Party pra jogar com meu amigo, experimentar um dos que não conheço. É um dos meus exclusivos preferidos da Nintendo, acho divertido demais. Já joguei muito o 1, 2 e 6. Os outros eu conheço pouco ou nem conheço.

Na votação coloquei somente os jogos principais da série, mas podem citar outros se quiserem.

init0

Larva
Reações
5
Pontos
3
Votei no 2 por ser o único que joguei pra valer (mas costumam dizer que é o melhor). Mas namoral, oh joguinho pra fazer a gente passar raiva. Esse jogo destrói mais amizades que Uno.

kiahal

Veterano
Reações
100
Pontos
129
Quanto menos enrolação no tabuleiro e mais ir direto nos minigames, melhor! #MarioParty1

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.846
Pontos
303
Mario Party 2 foi o que mais me divertiu na série toda, com tabuleiros e minigames muito bacanas. Tive Mario Party 5, mas nem eu e as pessoas que jogaram comigo curtiram. Trocá-lo por Metroid Prime foi um dos melhores negócios que fiz.

Fora da ótima trilogia de Nintendo 64, gosto apenas de Mario Party Advance do GBA (que, se não me engano, é o único 95% voltado para Single-Player).