O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor Mario Party?

Votem com sabedoria.

  • Mario Party 1

    Votes: 4 13,3%
  • Mario Party 2

    Votes: 13 43,3%
  • Mario Party 3

    Votes: 3 10,0%
  • Mario Party 4

    Votes: 3 10,0%
  • Mario Party 5

    Votes: 0 0,0%
  • Mario Party 6

    Votes: 0 0,0%
  • Mario Party 7

    Votes: 1 3,3%
  • Mario Party 8

    Votes: 1 3,3%
  • Mario Party 9

    Votes: 1 3,3%
  • Mario Party 10

    Votes: 0 0,0%
  • Super Mario Party

    Votes: 4 13,3%

  • Total voters
    30

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.988
Reações
14.298
Pontos
503
Na opinião de vocês, qual o melhor Mario Party? Se puderem, digam o por quê.

Tô querendo ver um novo Mario Party pra jogar com meu amigo, experimentar um dos que não conheço. É um dos meus exclusivos preferidos da Nintendo, acho divertido demais. Já joguei muito o 1, 2 e 6. Os outros eu conheço pouco ou nem conheço.

Na votação coloquei somente os jogos principais da série, mas podem citar outros se quiserem.
 

init0

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Votei no 2 por ser o único que joguei pra valer (mas costumam dizer que é o melhor). Mas namoral, oh joguinho pra fazer a gente passar raiva. Esse jogo destrói mais amizades que Uno.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Eu joguei mais o 1 então foi o que votei. Os mais novos são cheio de firulas desnecessárias. Um que é muito bom também é o Mario Party DS
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Votei no 7 pois ele permitia jogar em 8 jogadores nos mini-games mais simples, 2 por controle. Até 4 jogadores eu gostei mais do 6.

Do 8 em diante não joguei.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Mario Party 2 foi o que mais me divertiu na série toda, com tabuleiros e minigames muito bacanas. Tive Mario Party 5, mas nem eu e as pessoas que jogaram comigo curtiram. Trocá-lo por Metroid Prime foi um dos melhores negócios que fiz.

Fora da ótima trilogia de Nintendo 64, gosto apenas de Mario Party Advance do GBA (que, se não me engano, é o único 95% voltado para Single-Player).
 
Topo Fundo