O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor MTV acústico brazuca?



Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Capital Inicial. Colocou a banda, que estava completamente esquecida, novamente na mídia. Sem dúvidas o mais impactante.

Outros que eu gosto muito é o do Charlie Brown Jr e Cássia Eller.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
O do Capital Inicial foi muito bem produzido. Eu gosto dos Paralamas também, mas é um áudio mais "rústico", "sujo", por assim dizer.
Não gosto do Marcelo D2, mas musicalmente é do c***lho.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Eu fico entre Legião Urbana e Titãs... Titãs alias foi um sucesso enorme, acho que o mais famoso dos acusticos e o que vendeu mais, não?

Outro que o pessoal da pouco valor, mas Kid Abelha acustico fez musicas ficarem melhores que a versão original

A letra de Lagrimas e Chuva não tinha nada haver com a musica original


Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Outro dia estava pensando bem isso e me deparei com essa música anos depois... o mundo é muito injusto e não se se existe algum motivo ou alguém que justifique tudo isso

E a simbologia das lagrimas e a chuva na janela, niguem ve lagrimas em uma janela molhada... alias para mim a chuva mesmo tem um significado abstrato.

Eles conseguem falar de depressão e até do pensamento suicida de uma forma tão "suave" que nunca tinha dado tanto valor a essa música
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Cidade Negra S2, quase todos...
Porém (nao eh aquele acustico MTV) gosto MUITO de:

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Não curto Capital Inicial, mas acho que o acústico deles foi muito bom... Como já falaram, eles estavam meio esquecidos antes desse acústico, mas depois voltaram com tudo. Outra banda que ressurgiu das cinzas graças a o acústico MTV foi o Ira... Para vocês terem ideia, eu nem conhecia eles antes desse acústico, só fui conhece-los depois dele. Outra banda que não curto, mas que acho o acústico muito bom foi dos Titãs.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Não curto Capital Inicial, mas acho que o acústico deles foi muito bom... Como já falaram, eles estavam meio esquecidos antes desse acústico, mas depois voltaram com tudo. Outra banda que ressurgiu das cinzas graças a o acústico MTV foi o Ira... Para vocês terem ideia, eu nem conhecia eles antes desse acústico, só fui conhece-los depois dele. Outra banda que não curto, mas que acho o acústico muito bom foi dos Titãs.


--------

Hoje temos a Versao MTV Etccc... no Canal Pago do Grupo Globo (MTS - Mul Ti Show)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
--------

Hoje temos a Versao MTV Etccc... no Canal Pago do Grupo Globo (MTS - Mul Ti Show)
Pois é, nem conheço esses outros... Aqueles acústicos MTV antigos apesar de eu não curtir a maioria das bandas eu admirava a produção deles e reconhecia quando faziam um trabalho bom, apesar de eu não curtir as músicas, pois via que era feito com bom gosto.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Pois é, nem conheço esses outros... Aqueles acústicos MTV antigos apesar de eu não curtir a maioria das bandas eu admirava a produção deles e reconhecia quando faziam um trabalho bom, apesar de eu não curtir as músicas, pois via que era feito com bom gosto.


---------

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Não curto Capital Inicial, mas acho que o acústico deles foi muito bom... Como já falaram, eles estavam meio esquecidos antes desse acústico, mas depois voltaram com tudo. Outra banda que ressurgiu das cinzas graças a o acústico MTV foi o Ira... Para vocês terem ideia, eu nem conhecia eles antes desse acústico, só fui conhece-los depois dele. Outra banda que não curto, mas que acho o acústico muito bom foi dos Titãs.
Eu acho que Titãs tambem, eles estavam ficando meio esquecidos e o acustico veio com tudo, fez tanto sucesso que eles lançaram um segundo acustico sem a MTV depois,
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
O do Capital Inicial é excelente, ali vc ve que a banda tava dando a alma naquela performance, tudo se encaixou tão bem.

O da Legião foi otima tbm, bem crua so o trio da banda, as covers são muito boas especialmente Hoje a Noite Não Tem Luar.

A do Kid Abelha foi muito boa, meio que atualizou as músicas antigas.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pra mim foi o do Charlie Brown Jr.
Chorão e D2 cantando Samba Makossa foi foda.
 
Topo Fundo