O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual o melhor multiplayer de FPS da geração?

Qual o melhor FPS Multiplayer da geração?

• Total voters
    29

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
95.841
Pontos
1.124
Depende.
.
Eu diria o Destiny 2 por ser um jogo multiplayer, mas eu só jogo mesmo o PvE.
.
Se for PvP, eu escolheria o Destiny 1, que foi o jogo que mais joguei PvP, isso porque eu desprezo PvP com a força de 50 Lord Shaxx, mas o PvP do Destiny 1 tinha alguma coisa que fazia ele super divertido para uma pessoa como eu. Em compensação, o PvP do D2 é uma desgraça que me da ojeriza só de pensar.

Henry Townsend

Bam-bam-bam
Reações
495
Pontos
374
Depende.
.
Eu diria o Destiny 2 por ser um jogo multiplayer, mas eu só jogo mesmo o PvE.
.
Se for PvP, eu escolheria o Destiny 1, que foi o jogo que mais joguei PvP, isso porque eu desprezo PvP com a força de 50 Lord Shaxx, mas o PvP do Destiny 1 tinha alguma coisa que fazia ele super divertido.
Destiny é tipo o novo Halo?

dbs64

Supra-sumo
Reações
1.471
Pontos
194
Rainbow Six: SIEGE

Pra mim é de longe o melhor Multiplayer, DESDE QUE, voce tenha um squad fechado pra jogar, já que a comunidade é extremamente tóxica formada por kids e adolescentes.

Se a intenção é jogar Multiplayer SOLO, minha indicação é BF1 e BF4, com destaque para BF1.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.046
Pontos
849
Infelizmente faz anos que nenhum FPS multiplayer me agrada, no máximo singleplayer mesmo.

Minha esperança é com TPS se o multiplayer do "The Last of Us PT 2" pegar tudo que o multi do 1 tinha e melhorar.

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.463
Pontos
173
Não saberia dizer, pois não joguei Halo nessa geração. Mas, se for comparar PvP do D2 com qualquer Halo (menos o 5), Halo da um pau com folga, principalmente o Reach e Halo 4 (me julguem, eu adoro).
Halo 5 tem o melhor multiplayer da franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
3.642
Pontos
344
Apesar de não ter conseguido terminar a campanha no Xbox por uma questão técnica nativa do disco/jogo, fico com CoD WWII pela imersão.

Eu acho que vou gostar de Killing Floor.

Evil AuRoN

Bam-bam-bam
Reações
2.447
Pontos
429
Pra mim embora não seja perfeito. Battlefield V é o melhor multiplayer FPS da gen.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
3.746
Pontos
303
Os que eu mais me diverti: PUBG e BFV.
O que mais impactou o mercado (mais icônico): Overwatch.

Os que eu acho que no conjunto da obra apresentaram o melhor produto ao longo dos anos: BF1 e Rainbow Six Siege.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
6.425
Pontos
303
Ovewatch, só de não ser um dos milhares de clones de COD e BF. Os personagens também são carismáticos e com personalidade, e não soldadinhos genéricos. E como a gameplay de cada heroi muda bastante a forma de jogar, o valor replay é bem alto. Jogar de Genji, depois de Reinhardt, depois de Pharah e aí de Mercy são quatro experiências completamente diferentes, por exemplo.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.123
Pontos
303
Acho Halo 5 porque é um jogo bem dinâmico, geralmente se eu ganho ou perco sei exatamente o porque, tem o modo warzone que eu considero ótimo mas tem um tempo que não jogo.
Overwatch também é bem legal, todos os personagens tem uma maneira de jogar, as vezes ainda jogo.
Outros que também gosto são Titanfall 2 e COD4 mas joguei bem pouco.
Um dia quero ir no Apex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk