O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor multiplayer de FPS da geração?

Qual o melhor FPS Multiplayer da geração?


  • Total voters
    29

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
CoD?

Destiny?

Battlefield?

Qual o que você mais gostou e porque? Ainda joga?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Depende.
.
Eu diria o Destiny 2 por ser um jogo multiplayer, mas eu só jogo mesmo o PvE.
.
Se for PvP, eu escolheria o Destiny 1, que foi o jogo que mais joguei PvP, isso porque eu desprezo PvP com a força de 50 Lord Shaxx, mas o PvP do Destiny 1 tinha alguma coisa que fazia ele super divertido para uma pessoa como eu. Em compensação, o PvP do D2 é uma desgraça que me da ojeriza só de pensar.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Depende.
.
Eu diria o Destiny 2 por ser um jogo multiplayer, mas eu só jogo mesmo o PvE.
.
Se for PvP, eu escolheria o Destiny 1, que foi o jogo que mais joguei PvP, isso porque eu desprezo PvP com a força de 50 Lord Shaxx, mas o PvP do Destiny 1 tinha alguma coisa que fazia ele super divertido.

Destiny é tipo o novo Halo?
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Rainbow Six: SIEGE

Pra mim é de longe o melhor Multiplayer, DESDE QUE, voce tenha um squad fechado pra jogar, já que a comunidade é extremamente tóxica formada por kids e adolescentes.

Se a intenção é jogar Multiplayer SOLO, minha indicação é BF1 e BF4, com destaque para BF1.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente faz anos que nenhum FPS multiplayer me agrada, no máximo singleplayer mesmo.

Minha esperança é com TPS se o multiplayer do "The Last of Us PT 2" pegar tudo que o multi do 1 tinha e melhorar.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Fortnite-FN-Party-Assist-challenges-challenge-season-8-eight-s8-information-what-is-how-to.jpg
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não saberia dizer, pois não joguei Halo nessa geração. Mas, se for comparar PvP do D2 com qualquer Halo (menos o 5), Halo da um pau com folga, principalmente o Reach e Halo 4 (me julguem, eu adoro).
Halo 5 tem o melhor multiplayer da franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Apesar de não ter conseguido terminar a campanha no Xbox por uma questão técnica nativa do disco/jogo, fico com CoD WWII pela imersão.

Eu acho que vou gostar de Killing Floor.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Confesso que enjoei rápido de BF1.

Mesmo sendo sempre um dos melhores na room.

Acho que foi por isso. :coolface
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pra mim embora não seja perfeito. Battlefield V é o melhor multiplayer FPS da gen.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Os que eu mais me diverti: PUBG e BFV.
O que mais impactou o mercado (mais icônico): Overwatch.

Os que eu acho que no conjunto da obra apresentaram o melhor produto ao longo dos anos: BF1 e Rainbow Six Siege.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Ovewatch, só de não ser um dos milhares de clones de COD e BF. Os personagens também são carismáticos e com personalidade, e não soldadinhos genéricos. E como a gameplay de cada heroi muda bastante a forma de jogar, o valor replay é bem alto. Jogar de Genji, depois de Reinhardt, depois de Pharah e aí de Mercy são quatro experiências completamente diferentes, por exemplo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Acho Halo 5 porque é um jogo bem dinâmico, geralmente se eu ganho ou perco sei exatamente o porque, tem o modo warzone que eu considero ótimo mas tem um tempo que não jogo.
Overwatch também é bem legal, todos os personagens tem uma maneira de jogar, as vezes ainda jogo.
Outros que também gosto são Titanfall 2 e COD4 mas joguei bem pouco.
Um dia quero ir no Apex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo