O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor multiplayer de FPS da geração?

Qual o melhor FPS Multiplayer da geração?


  • Total voters
    29

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Votei em Doom antes de ver multiplayer escrito
Nesse caso não sei, Call of Duty costumava ser o melhor MP que tinha
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.644
Pontos
803
Votei pelo que joguei mais OW lixão, 2000 horas nessa m****

Blizzard nao soube manter o jogo interessante depois de 2 anos
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Splatoon é terceira pessoa, mas eu voto nele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
joguei bastante bf1, mas não curti tanto como os outros (esse ultimo bf nem peguei).


achei a geração fraca de fps, nenhum se destacou muito imo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Titanfall 2 e Killing Floor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Eu devo ser o unico aqui que prefere jogar casualmente contra bots, do que contra viciados que praticam todos os dias.

Gosto bastante de Black Ops 3, WW2 e Gears of War 4.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Pra mim é o imortal Battlefield 4, saiu no começo da geração e na minha humilde opinião é o melhor FPS multiplayer já criado, saiu todo bugado e legado, mas com os updates ficou redondinho, pra mim até hoje insuperável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Halo 5, que é o melhor MP da série, por aí já se vê o quanto é bom. Menções honrosas para Rainbow Six Siege e Overwatch.

Não é tema do tópico, mas em termos de campanha o melhor é Titanfall 2, seguido de perto por DOOM.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não curto. Me parece que nesses jogos a mira não importa muito e sim o conhecimento do mapa? É muito fácil matar nesses jogos, e tu leva muita kill nas costas. Tipo, mata rápido demais, se o cara te viu mesmo que seja um noob ele te mata. É assim mesmo? Lembrando que eu mato rápido demais também quando vejo o cara primeiro. Achei ridículo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Não curto. Me parece que nesses jogos a mira não importa muito e sim o conhecimento do mapa? É muito fácil matar nesses jogos, e tu leva muita kill nas costas. Tipo, mata rápido demais, se o cara te viu mesmo que seja um noob ele te mata. É assim mesmo? Lembrando que eu mato rápido demais também quando vejo o cara primeiro. Achei ridículo.
Se jogar em pc, sim.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Joguei só o Titan 1 e não me lembro muito bem, então lá vai:

Todos os mapas do TF2 são grandes? Me recordo que os do 1 eram, e eu prefiro mapas menores.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu devo ser o unico aqui que prefere jogar casualmente contra bots, do que contra viciados que praticam todos os dias.

Gosto bastante de Black Ops 3, WW2 e Gears of War 4.
Eu fazia as 2 coisas de boa, inclusive o lag da minha internet era melhor que muita gente online
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Este post mostrou que eu não joguei nada de FPS nesta geração.
Foram basicamente battlefield 1 porque veio com o console e Apex Legend.
Não votei porque não tem base suficiente kkkkk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Ovewatch, só de não ser um dos milhares de clones de COD e BF. Os personagens também são carismáticos e com personalidade, e não soldadinhos genéricos. E como a gameplay de cada heroi muda bastante a forma de jogar, o valor replay é bem alto. Jogar de Genji, depois de Reinhardt, depois de Pharah e aí de Mercy são quatro experiências completamente diferentes, por exemplo.
Exatamente isso. Cada personagem tem sua peculiaridade. A gameplay varia muito por conta disso.

Aquele sleepzinho da Ana no Genji Ultado?

Aquele boop que joga 3,4 pra fora do mapa?

Aquele high noon que vc leva uns 4 (aguardo o dia que conseguirei um teamkil)?

Experiências fodas através de diferentes maneiras. Isso que é daora.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Meio offtopic

Estou aguardando aquele GTFO. Coop de game de sobrevivência naquela coisa toda de zumbi. Parece ser legal:

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Faz muito tempo que peguei pra jogar um FPS de forma dedicada, mas se fosse pra escolher um pra jogar atualmente seria CS GO ou Overwatch.
 
Topo Fundo