O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

Danilo Utako

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, pessoal.

Estou dando início à criação de um site relacionado a conteúdo Nerd/Geek pelo WordPress, no qual estarei criando conteúdo sobre Animes, Mangas, HQs, Séries, Filmes, etc. Já tenho quase tudo pronto, porém, gostaria da opinião de vocês quanto a qual nome dar ao site.

Gostaria de um nome que tenha potencial de se tornar uma referência no futuro e que seja original, mas mesmo quebrando a cabeça durante semanas, não consegui encontrar um nome bom, visto que a maioria deles já estão sendo utilizados.

O problema desses nomes é que estou utilizando o termo "nerd", o qual já foi usado e abusado tanto em nomes de sites, quanto de páginas em redes sociais. Então, acredito que não sejam o ideal.

Sendo assim, solicito a ajuda de vocês nesta primeira etapa da criação de meu site.

Obs.: se eu estiver postando no local errado ou algo do tipo, peço que me orientem, por favor.

Agradeço a atenção de todos.

Att.
 
Ultima Edição:


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Já que nerd está manjado e fica difícil achar um para repor, poderia colocar algum nome bem nada a ver para acompanhá-lo, tipo:
Puteiro Nerd, Bebedeira Nerd, Samba geek, Bossa Nerd, The Last of Nerds, Grand Nerd Auto, Silent Nerd, Nerd Stranding...
Eu sei, foram péssimos nomes, mas a intenção foi das melhores


EDIT: Pode usar o @borogodo Nerd
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vai por mim, você quebrar cabeça com isso é a maior perda de tempo de todas, nome não importa. O que tem de nome ridículo aí fazendo sucesso não ta no mapa, se preocupe com o principal, que é o conteúdo do site.

Mas uma dica.. nerd ao contrário forma uma sílaba usável: DREN... encaixei isso com algo do seu gosto que soa bem (não que importe soar bem, como falei)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Já que nerd está manjado e fica difícil achar um para repor, poderia colocar algum nome bem nada a ver para acompanhá-lo, tipo:
Puteiro Nerd, Bebedeira Nerd, Samba geek, Bossa Nerd, The Last of Nerds, Grand Nerd Auto, Silent Nerd, Nerd Stranding...
Eu sei, foram péssimos nomes, mas a intenção foi das melhores


EDIT: Pode usar o @borogodo Nerd

Gostei de Bossa Nerd, vou comprar o domínio
 
Topo Fundo