O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?



NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
TetudOtakudoce
Agaqueaki10deu?
Mordorseuanel
Tetasupremacia(ou Tetasupermacia)
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.776
Reações
14.077
Pontos
703
Boa tarde, pessoal.

Estou dando início à criação de um site relacionado a conteúdo Nerd/Geek pelo WordPress, no qual estarei criando conteúdo sobre Animes, Mangas, HQs, Séries, Filmes, etc. Já tenho quase tudo pronto, porém, gostaria da opinião de vocês quanto a qual nome dar ao site.

Gostaria de um nome que tenha potencial de se tornar uma referência no futuro e que seja original, mas mesmo quebrando a cabeça durante semanas, não consegui encontrar um nome bom, visto que a maioria deles já estão sendo utilizados.

O problema desses nomes é que estou utilizando o termo "nerd", o qual já foi usado e abusado tanto em nomes de sites, quanto de páginas em redes sociais. Então, acredito que não sejam o ideal.

Sendo assim, solicito a ajuda de vocês nesta primeira etapa da criação de meu site.

Obs.: se eu estiver postando no local errado ou algo do tipo, peço que me orientem, por favor.

Agradeço a atenção de todos.

Att.

Acho que seria bom, caso realmente queira investir, pagar uma consultoria com alguém de publicidade/marketing e com um designer, pra criar uma identidade pro seu negócio. Essa parada de nome é complicado mesmo.

Se não der pra investir, diria pra você pensar em algo que não seja MUITO nicho, que seja fácil de achar (sem termos obscuros, palavras estrangeiras difíceis de escrever etc) e que se comunique com o público alvo

Por exemplo, se você está usando a palavra "Nerd", poderia ser algo do tipo "Mundo Nerd", "Nerd Zone", algo do gênero. Claro que esses exemplos são bem genéricos, mas você sacou a ideia.

Boa sorte aí, mano! Sucesso nessa empreitada.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
ViadãoNerd

Recorta e coloca essa foto:

0f0aca1c35eb6c1d8f639fda251638d2--thug-life-memes.jpg
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.489
Pontos
1.229
Pesquise o processo de naming, sai muita coisa interessante.

Minha sugestão: popUP
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se falar de anime pode ser "KUKIMATA!", principalmente se for especializado em hentai e yaoi.
 
Topo Fundo