O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual o melhor restaurante que você ja foi??

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já foi mencionada ida ao restaurante do Gordon Ramsay. Somos todos peasants em comparação. Case closed.

Next!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Gosto muito de cozinhar e admiro muito alta gastronomia, embora consuma muito pouco por questões monetárias.

Tive a chance de ir no Osteria Francescana bem antes deles serem eleitos como o melhor restaurante do mundo em 2018. Na época ele estava começando a ser visto como um restaurante de vanguarda pelos italianos. Para mim, foi algo transcendental e, de quebra, ainda tive a chance de dar um olá para o Massimo, que realmente é tão simpático como aparenta.

No Brasil, fui no D.O.M. do Atala, que também foi uma grande experiência. Esse por ser no Brasil é mais "fácil" de ir, o fácil nem é pelo valor em si, mas sim pela demora em conseguir um lugar, já que ele é pequeno.

Comeu o "ops, o 1000 folhas caiu"?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
801
Reações
1.614
Pontos
824
Churrascaria de São Paulo agora não lembro o nome mas era uns $80 por pessoa.
Curti também o Si Senor versão de comida mexicana.

No Japão Gotemba no pé do monte Fuji comi uma parmigiana excelente restaurante minusculo que você descobre se alguém te falar.

Em Shimizu-cho um Lamen chamado inoshishi. https://www.tripadvisor.com.br/Rest...unto_gun_Shizuoka_Prefecture_Tokai_Chubu.html

Em Susono no Kogen Biru. http://gotembakogenresort.com/category/restaurant-brewery/

Onde moro atualmente interior do Parana não tem nada de bom.



Bem lembrado Katsu curry e muito bom peguei o nível 2 e comi suando e vai até o nível 10 acho.
haha
eu como sempre o mais apimentado
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
fogo-de-chao.jpg
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Uma pizzaria clássica que nem existe mais, na Vila Guilhermina em São Paulo. A pizza era ótima (nunca vi sabor parecido em lugar nenhum) e só o cheiro do forno à lenha era uma delícia mesmo que você estivesse de passagem pela rua e não fosse pedir nada.

Mais recentemente, um restaurante japonês que fechou o ponto de rua e só fui conhecer na fase apenas delivery que o carro chefe são os combinados de sushi, tão bem feitos e com preço justo que meu preconceito com peixe cru acabou ali.
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Peixinhos Bar, rodízio de peixes. Delícia!

Enviado de um Skate Park
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
"O pobre Juan" - Shopping Iguatemi Alphavile.

De pobre não tem nada, fica o aviso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Aqui na minha cidade mesmo, 20,00 a vontade com churrasco. Restaurante pequeno, não muito bonito, vai gente pra porra, gente de todas classes sociais já vi lá, desde a pessoa bem simples como gente da alta. Servem uma costela de vaca e panceta no bafo q meu amigo passo até mal de tanto q como.

Nome do estabelecimento: A Baiúca
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Para quem mora em São Paulo, acho que o melhor Hot Dog que comi foi o Pedrinho Hot Dog da São Bento
E em Campos do Jordão eu lembro do Pastel do Maluf.
Só comida saudável.
 

loganitba

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
41
Pontos
33
Em Brasília pra mim o melhor restaurante é o Asa Gaucha é um restaurante selfie service, mas pra mim tem a melhor carne de Brasília, o bife ancho lá é delicioso (pra mim é melhor do que a fogo de chão)

Aqui em Varsóvia na Polônia, meu restaurante preferido chama-se Hoża, é um restaurante especializado em carne Argentina



Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eh, conhece Goiânia? Aqui, SE VOCÊ TIVER DINHEIRO, recomendo a Pizzeria Scarolla.

Pizza bem carinha (em torno de 80 R$ a mais em conta, tamanho família), mas EXCELENTE em cada detalhe. E outra, é das super clássicas, sem borda recheada, mas com recheio que vale por umas 4 pizzas normais!

Pra restaurante, tem um tal de Marronzinho que mexe com pescados. Vale a pena também (E também é caro!). Lá tem um excelente coquetel e Bobó de camarão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Para quem mora em São Paulo, acho que o melhor Hot Dog que comi foi o Pedrinho Hot Dog da São Bento
E em Campos do Jordão eu lembro do Pastel do Maluf.
Só comida saudável.

Campos do Jordão, na estrada do horto(acho que é isso) tem um restaurante muito bom chamado Beto Perroy.
Recomendo



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Em Brasília pra mim o melhor restaurante é o Asa Gaucha é um restaurante selfie service, mas pra mim tem a melhor carne de Brasília, o bife ancho lá é delicioso (pra mim é melhor do que a fogo de chão)

Aqui em Varsóvia na Polônia, meu restaurante preferido chama-se Hoża, é um restaurante especializado em carne Argentina



Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk

A carne do Asa Gaúcha é realmente excelente. E acho o preço justo. Todo sábado almoço lá. Hoje é dia.
 
Topo Fundo