O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor site para comprar livros?

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Gosto de comprar muito na Amazon.

Até então, é a minha primeira opção de compra, só se eu achar mais barato em outra.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
hoje em dia tem outra opção melhor além de Amazon ?
já comprei muito, muito mesmo, no Submarino mas agora só Amazon, BR US e UK.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Amazon é top.
Eu compro bastante na Estante Virtual por encontrar preços MUITO baixos em livros usados em bom estado. Comprei a trilogia dos "manuais" do stars wars a preços bem, bem acessíveis, e os livros chegaram perfeitos, pareciam novos.

Recomendo MUITO.

Só a interface do site que me assustou no começo, parecia que tinha voltado aos anos 90, mas depois de sacar que na verdade eu visitava um "Sebo" virtual. desencanei.:kbeca
E fiquei muito surpreso com a ótima experiência na minha primeira compra. Depois não parei mais.

amazon sempre em primeiro lugar, mais barato que outras lojas virtuais
This.
Mas no estante USADOS você encontra mais barato o mesmo livro.

Dai é só questão de escolha, preferência, etc.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Amazon pra livros novos e Estante Virtual pra livros usados.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Amazon para livros novos e Estante Virtual para aqueles que não tem mais edições novas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Amazon, estante virtual, submarino e vale a pena dar uma olhada nas americanas.com tb...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
só compro livros em formato digital agora, então eu vivo na amazon US.

Quanto a usar conta US da Amazon, algumas dúvidas que acho que você pode responder:

1 - Não dá problema para viver na Huelandia e usar conta dos EUA? O kindle fica de boa configurado desse jeito ou ele força a conta BR?
2 - Muita diferença de preço? Onde é melhor?
3 - Muita diferença de acervo?
4 - Não existe a possibilidade/medo de um dia a Amazon limitar o acesso à loja US só para quem realmente vive lá e perder acesso à própria biblioteca?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Quanto a usar conta US da Amazon, algumas dúvidas que acho que você pode responder:

1 - Não dá problema para viver na Huelandia e usar conta dos EUA? O kindle fica de boa configurado desse jeito ou ele força a conta BR?
2 - Muita diferença de preço? Onde é melhor?
3 - Muita diferença de acervo?
4 - Não existe a possibilidade/medo de um dia a Amazon limitar o acesso à loja US só para quem realmente vive lá e perder acesso à própria biblioteca?

Vamos lá:

1 - nopz, a Amazon não dá uma foda pra isso. Vc pode configurar o Kindle com conta de onde quiser.

2 - cara, eu compro livros por 2, 3 dólares. Não tem como comparar aqui. Os livros da série The Expanse (que acho que vc acompanha) tão saindo por 6 dólares cada.

3 - ABSURDA. Todo e qualquer nicho que te intetessar tá representado lá. Só o que eu comprei nos últimos 3 anos já seriam suficiente pra ANOS de leitura. Tem autor que eu conheci lá depois de piratear livros, comprei os seguintes e mandei email pedindo desculpas de tão bom que o material do cara é.

4 - não acredito. Eu cheguei a pensar que isso fosse acontecer quando eles lançaram o site BR, mas a vida seguiu normal. A verdade é que eles querem que vc compre, não importa em qual idioma.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Compro na Amazon. Amazon é muito bom. Eu queria comprar livros em espanhol que não encontro em português. Mas imagino os títulos não devem ser diferentes de um país para o outro. Queria saber se dá pra fazer isso comprar livros de uma loja amazon de outro país para ler. Alguém sabe?
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Vamos lá:

1 - nopz, a Amazon não dá uma foda pra isso. Vc pode configurar o Kindle com conta de onde quiser.

2 - cara, eu compro livros por 2, 3 dólares. Não tem como comparar aqui. Os livros da série The Expanse (que acho que vc acompanha) tão saindo por 6 dólares cada.

3 - ABSURDA. Todo e qualquer nicho que te intetessar tá representado lá. Só o que eu comprei nos últimos 3 anos já seriam suficiente pra ANOS de leitura. Tem autor que eu conheci lá depois de piratear livros, comprei os seguintes e mandei email pedindo desculpas de tão bom que o material do cara é.

4 - não acredito. Eu cheguei a pensar que isso fosse acontecer quando eles lançaram o site BR, mas a vida seguiu normal. A verdade é que eles querem que vc compre, não importa em qual idioma.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Até pensaria em comprar e-books da Amazon US mas não sei ler em inglês, então fica inviável essa alternativa.

Terminei de ler o primeiro livro da série The Expanse aqui em PT-BR e estou assistindo a série de TV baseada nos livros.. Muito boa essa série, será que vão lançar logo os outros livros em PT-BR?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Até pensaria em comprar e-books da Amazon US mas não sei ler em inglês, então fica inviável essa alternativa.

Terminei de ler o primeiro livro da série The Expanse aqui em PT-BR e estou assistindo a série de TV baseada nos livros.. Muito boa essa série, será que vão lançar logo os outros livros em PT-BR?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Devem lançar os outros livros sim, agora quando já é outra pergunta.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Existem também sebos físicos que não tem site e são muito bons, o pessoal abandona de tudo por lá e quem vende não esta ligado no valor das coisas, comprei "A batalha do Apocalypse" por apenas de R$ 10,00 em um dels
 
Topo Fundo