O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o motivo de filler no meio do arco?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caras, fillers não é só para ganhar dinheiro e não deixar o anime próximo do manga? Pq diabos socar fillers no meio do clímax? Custa esperar o arco acabar ou fazer antes de começar?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
É, acho que o nome fala por si
Filler
Muita gente inclusive dá mais valor a anime que tem mais episódios do que o padrão 12 ou 24
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Daora são os que tiveram em Yugioh, 20 episódios de coisas que não levam a lugar nenhum bem no meio de um evento importante e que é ignorada até durante as falas de recordatorio...
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
É um jeito se segurar os espectadores. Se for um arco puramente filler, muita gente deve simplesmente dropar e só voltar a assistir depois que passou a enrolação (e isso se voltar).
Misturando filler com acontecimentos canon, força a pessoa a continuar a assistindo pra não perder detalhes importantes da história, e assim continua dando boa audiência..
É uma tática covarde e de dar ódio...
 


Topo Fundo