O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o motivo, razão, circunstância, dessa execução???

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
[YOUTUBE]QpKsxFCKso0[/YOUTUBE]
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

c***lho véy, oq diabos o maluco fez?? [karrepio] [karrepio] :eek: :eek:
To arrepiado. Se alguem sabe, compartilhe.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Eita porra.

No mínimo é algum estuprador e pegaram no flagra... mas isso não justifica na minha opinião... claro que quando surge notícia de que houve estupro eu posto "tomara que morra" e tal... mas acho que levar justiça com as próprias mãos assim é errado.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.125
Pontos
1.029
POrra, pyromancer ownou a parada ali, nem apareceu no video, mandou a distância mesmo.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
A falta de civilização me deixa enojado. Essas pessoas não passam de animais
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Tbm acho que o maluco fez m**** das grandes -estupro, assassinato-. Tem varias pessoas ali, e ninguém zomba ou esculacha o sujeito, pelo contrario, estao incomodados e querem acabar com aquilo o quanto antes. Justiça com as proprias mãos mesmo.

fods.
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
ele tava morto quando botaram fogo? pq ele nem se meche depois que tá queimando.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
semideus69;9377953 disse:
ele tava morto quando botaram fogo? pq ele nem se meche depois que tá queimando.
Pelo o que da pra escutar, deram vários tiros nele (tentativa de acertar a cabeça/pescoço) antes de queimar.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ser humano fazendo o que melhor sabe fazer : m****.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Nebulosa;9378012 disse:
Pelo o que da pra escutar, deram vários tiros nele (tentativa de acertar a cabeça/pescoço) antes de queimar.

ah,.. é verdade... bom,, isso na verdade ameniza um pouco as coisas, não?

foram tirar justiça com as próprias mãos, torturaram sem cortar membros nem nada, só na porrada e arrastando ele pelado no chão, depois deram tiros pra matar,... não chegaram a queima-lo vivo e talz, queimaram mais pra sumir com o corpo e talz..
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Considero uma barbaridade desnecessária independente se mataram antes de queimar ou não, se vão matar a pessoa, que matem de uma vez ao invez de ficar sapateando em cima do moribundo.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Acho isso daí bem tenso. Não aprovo uma coisa dessas não. O cara tá apavorado lá no chão, todo ralado, todo fudido.

Ah, sei lá. Acho que linchar é se reduzir ao mesmo nível de um chapa desses.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
[karrepio]

Definitivamente a humanidade é a pior espécie que já pisou na Terra. Nada justifica isso.
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
Fazer esse tipo de coisa é desnecessario. O pior é o tanto de nego que tava envolvido.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
sei lá, a gente só tá vendo o ato da vingança,.. sabe=se lá Deus o que esse 'cavalheiro' fez.

vamos supor alguma coisa então, imaginem sua filha de 6 anos, estuprada, depois forçada a cagar e comer a propria b*sta, depois espancada e com braços e pernas quebradas por esse cidadão aí. Depois de imaginar e crer nessa imagem, vcs ainda achariam mto o que esse pessoal fez com ele?
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Semideus, no teu exemplo, torturar ele não vai mudar em nada o que ele fez com a minha filha, fora isso, iria matar ele de qualquer forma, logo, além de ser uma mera perda de tempo, eu ainda me rebaixaria ao nível dele.

Mas aí é algo bem pessoal, cada um teria uma reação diferente.
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
semideus69;9378141 disse:
sei lá, a gente só tá vendo o ato da vingança,.. sabe=se lá Deus o que esse 'cavalheiro' fez.

vamos supor alguma coisa então, imaginem sua filha de 6 anos, estuprada, depois forçada a cagar e comer a propria b*sta, depois espancada e com braços e pernas quebradas por esse cidadão aí. Depois de imaginar e crer nessa imagem, vcs ainda achariam mto o que esse pessoal fez com ele?

Supostamente falando, acharia pouco.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já vi essa história, disseram que foi estuprador pego no flagra.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cheios de white knights julgando a atitude dos caras sem saber da história. Estando sentado confortável atrás de uma tela de PC é realmente fácil ser bonzinho e achar uma "barbárie desnecessária" o que foi feito. SE foi estupro foi mais do que merecido, fizeram pouco até. Só quem conhece vitima de estupro sabe o que essa desgraça faz com uma pessoa, então todo sofrimento pra quem causa isso é POUCO.

Eu dúvido e muito que tenham feito isso com o individuo por qualquer bobagem.
Dúvido mesmo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Mantiz;9378172 disse:
Cheios de white knights julgando a atitude dos caras sem saber da história. Estando sentado confortável atrás de uma tela de PC é realmente fácil ser bonzinho e achar uma "barbárie desnecessária" o que foi feito. SE foi estupro foi mais do que merecido, fizeram pouco até. Só quem conhece vitima de estupro sabe o que essa desgraça faz com uma pessoa, então todo sofrimento pra quem causa isso é POUCO.

Eu dúvido e muito que tenham feito isso com o individuo por qualquer bobagem.
Dúvido mesmo.

Cheio de White Knight julgando o cara que mataram sem saber da história.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
toasty%202.JPG
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
Supondo que o cara é algum tipo de criminoso: cheio de gente que sempre posta 'tinha que matar/comer o cu de um cara desses'. Ai quando aparece alguem que fez isso, o mimimi rola solto.

No mais, fizeram errado. Vingança tem que ser dexter style, com toda essa galera, a m**** vaza rapido rapido. Ainda mais com video no youtube

edit: Adevogados de plantao, com toda essa galera ajudando, diminui a pena?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
semideus69;9377953 disse:
ele tava morto quando botaram fogo? pq ele nem se meche depois que tá queimando.

Tava nao, da pra ouvir os gemidos e ele se movendo um pouquinho depois do ultimo tiro. E depois que ta pegando fogo, ele ainda mexe o braço. ;)
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Se foi um estuprador pego no flagra com sua filha por exemplo?
Eu acho é pouco :lol
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube sobre conteúdo chocante e repugnante.
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Mas está confirmado que ele realmente cometeu um crime hediondo? E se ele foi confundido com outra pessoa?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Nada justifica isso.

E me antecipando, antes que comecem, "ah, e se fosse o estuprador da tua filha?", e todas as outras bobagens, eu faria com o cara pior do que o fizeram no vídeo.

Mas nessa situação eu não estaria em condições de julgar o que é certo e errado, e faria o que é errado.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Alguém tem outro link para esse video? O youtube já deletou...
 
Topo Fundo