O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QUAL O NOME DA MUSICA E DO CLIPE ?

marcosvilla

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite , Galera gostaria de lembrar o nome de um clipe antigo , eu n sei o nome da banda e nada tlg , e so lembro que no clipe é trás para a frente ,começa o homem e a mulher na cama pelados , ai eles vao refazendo o caminho colocando as roupas que acham por ele, e no fim eles chegam em uma farmacia ou locadora…… se alguem souber ai agradeço. o estilo e pop
 

silvarf

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
334
Pontos
43
Boa noite , Galera gostaria de lembrar o nome de um clipe antigo , eu n sei o nome da banda e nada tlg , e so lembro que no clipe é trás para a frente ,começa o homem e a mulher na cama pelados , ai eles vao refazendo o caminho colocando as roupas que acham por ele, e no fim eles chegam em uma farmacia ou locadora…… se alguem souber ai agradeço. o estilo e pop
Cara, tá difícil demais. Você não lembra em que ano, ou década, foi produzido este clipe??? O site VAGALUME apresenta uma coletânea "Clipes com cenas de trás para frente " com os melhores clipes que exibem, pelo menos, em 85% do tempo imagens com cenas de trás para frente. Clipes que mostram o artista em sequência normal, mas o fundo/cenário de trás para frente, foram considerados. Exemplo: Linkin Park, "Bleed It Out".
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Não vi o casal pelado na cama e nem chegando numa farmácia ou locadora
 


Topo Fundo