O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o nome desse anime?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vi o perfil desse cara e achei legal a arte.
EH10y4fX4AAozG0
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Ataque dos Titãs / Attack on Titan / Shingeki no Kiojin.

Acho que é uma imagem da terceira temporada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ataque dos Titãs / Attack on Titan / Shingeki no Kiojin.

Acho que é uma imagem da terceira temporada.
Já tem terceira temporada?!

Ultima vez que soube tava saindo a 1º parte da 2º temporada acho... e tinha demorado um século pra ser lançado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Já tem terceira temporada?!

Ultima vez que soube tava saindo a 1º parte da 2º temporada acho... e tinha demorado um século pra ser lançado.

Sim (dividida em duas partes), mas parei de ver há um bom tempo. Muito hiato entre uma temporada e outra.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim (dividida em duas partes), mas parei de ver há um bom tempo. Muito hiato entre uma temporada e outra.
2º temp parou onde? Naquele titã gigante deitado antes de virar história de mecha de carne?

Nesse ritmo capaz do anime chegar no mesmo ponto do manga... parei de ler tbm mas pelo que lembro era bem devagar para avançar já que era mensal.
 


Topo Fundo