O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior anime que vocês já assistiram?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
É isso, comentem sobre algum anime que vocês assistiram e não conseguiram terminar completamente e o motivo.

No meu caso, eu tenho uma paciência pra animes e filmes ruins, mas sério fui inventar de assistir um Yaoi ( sim eu nunca tinha visto na minha vida inteira) porque queria tirar o preconceito da cabeça a respeito e comecei pelo tão falado ainda sem saber o porquê, Boku no Pico :kpedo

Rapaziada, que negócio ruim, me senti a m**** de um pedófilo quando no começo da abertura tinha um menino em poses sensuais tentando fazer minha rôla subir....
.

Mas como sou idiota tentei assistir um pouco mais pra tentar pegar a "história" e minha nossa véio, não consegui porque já te empurra pro fight (não sendo necessariamente uma luta) e aí desisti e vim postar o tópico bem traumatizado.

Agora e vocês, quais foram os piores animes que já viram?
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Fico na dúvida se foi um OVA ou a
Anime
No caso do OVA, foi do Art of Fighting.
O negócio é tão, mas tão ruim, que só quem assistiu sabe o quanto é impossível descrever o quão b*sta ele é
Mas falando de anime, talvez o pior que eu já vi foi Medabots
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.338
Pontos
1.253
Já criaram um tópico desses,mas vou responder de novo : Shinzo.
gyasa.jpg

Porco em todos os sentidos.

Dos recentes, Dragon Ball Super.
Apesar que provavelmente deve ter coisa ainda pior.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já criaram um tópico desses,mas vou responder de novo : Shinzo.
gyasa.jpg

Porco em todos os sentidos.

Dos recentes, Dragon Ball Super.
Apesar que provavelmente deve ter coisa ainda pior.

Dragon Ball Super é uma sequência ok de Dragon Ball. Tem coisa muito pior mesmo recentemente e em todas as épocas. Dentro da franquia Dragon Ball mesmo tem coisa bem pior.

E Shinzo é um anime bem ruim também. Gosto pela nostalgia, mas é um anime muito fraco. Porém, acho que já vi coisa pior, considerando a época que foi produzido.


O pior anime recente que eu assisti foi Sword Gai, mas dentre os animes da Netflix e algumas coisas obscuras que saem nas temporadas tem coisas de mesmo nível, quase tão ruins quanto ou até piores. A.I.C.O. Incarnation é outro exemplo ruim de doer.

De animes antigos, eu lembro de um que passava no Animax chamado Barom One. Animação paupérrima, roteiro ruim e conveniente demais, trilha sonora terrível. Só a dublagem brasileira salvava.
Mas, era um anime da Enoki Films, o que claramente diz muita coisa.
Pra quem não lembra ou sabe, a Enoki Films era uma produtora de baixíssima qualidade. Alguns animes dela passaram no Animax.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.338
Pontos
1.253
Dragon Ball Super é uma sequência ok de Dragon Ball. Tem coisa muito pior mesmo recentemente e em todas as épocas. Dentro da franquia Dragon Ball mesmo tem coisa bem pior.


O pior anime recente que eu assisti foi Sword Gai, mas dentre os animes da Netflix e algumas coisas obscuras que saem nas temporadas tem coisas de mesmo nível, quase tão ruins quanto ou até piores. A.I.C.O. Incarnation é outro exemplo ruim de doer.

De animes antigos, eu lembro de um que passava no Animax chamado Barom One. Animação paupérrima, roteiro ruim e conveniente demais, trilha sonora terrível. Só a dublagem brasileira salvava.
Mas, era um anime da Enoki Films, o que claramente diz muita coisa.
Pra quem não lembra ou sabe, a Enoki Films era uma produtora de baixíssima qualidade. Alguns animes dela passaram no Animax.
Eu considero um anime ruim.

Mas como eu falei,com certeza deve ter coisa pior.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Dragon Ball Super é uma sequência ok de Dragon Ball. Tem coisa muito pior mesmo recentemente e em todas as épocas.


O pior anime recente que eu assisti foi Sword Gai, mas dentre os animes da Netflix e algumas coisas obscuras que saem nas temporadas tem coisas de mesmo nível, quase tão ruins quanto ou até piores. A.I.C.O. Incarnation é outro exemplo ruim de doer.

De animes antigos, eu lembro de um que passava no Animax chamado Barom One. Animação paupérrima, roteiro ruim e conveniente demais, trilha sonora terrível. Só a dublagem brasileira salvava.
Mas, era um anime da Enoki Films, o que claramente diz muita coisa.

Realmente a Enoki fazia umas coisas bem nas coxas....
Beast Fighter :The Apocalypse, Ikki Tousen .....
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu considero um anime ruim.

Mas como eu falei,com certeza deve ter coisa pior.

Pode considerar, mas não tá livre de contestações.
É tão ruim quanto a franquia no geral também é.


Realmente a Enoki fazia umas coisas bem nas coxas....
Beast Fighter :The Apocalypse, Ikki Tousen .....

Ikki Tousen é deles? É um ecchi ruim, mas que eu lembre, a animação e o roteiro são bem melhores que a média da Enoki.
Beast Fighter é outro exemplo cagado de anime ruim. Também passou no Animax que eu lembre.
O remake do Babel II que eles fizeram também era meia boca.

Mas desses todos, Barom One é o pior que eu lembre.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.338
Pontos
1.253
Pode considerar, mas não tá livre de contestações.
É tão ruim quanto a franquia no geral também é.




Ikki Tousen é deles? É um ecchi ruim, mas que eu lembre, a animação e o roteiro são bem melhores que a média da Enoki.
Beast Fighter é outro exemplo cagado de anime ruim. Também passou no Animax que eu lembre.
O remake do Babel II que eles fizeram também era meia boca.

Mas desses todos, Barom One é o pior que eu lembre.
Não falei em nenhum momento que estou livre de contestações.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
OK.

Aliás, @Kaiketsu_Zubat , por que você decidiu assistir Boku no Pico? Tipo, você não sabia da reputação desse anime?

Foi por mera curiosidade, tem um canal no YouTube chamado "Qualquer Coisa" e saiu um vídeo recente sobre Dinossauro Rei ( que eu nunca havia assistido) nisso lendo os comentários falaram que o cara tinha dirigido um Yaoi chamado Boku no Pico e eu sem ter o que fazer fui atrás, mas aí quando eu vi fiz essa cara :keehk .

Ah à propósito fui atrás de Sword Gai e muita gente falou que é do tipo ame ou odeie, visto que a história é confusa e estranha e o que você não gostou nele realmente?
Ah uma coisa que realmente achei interessante foi o fato do roteirista ser o mesmo de Kamen Rider 555 (Faiz) e Kamen Rider Agito que tem roteiros muito bons, o que me deixou confuso com os comentários.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foi por mera curiosidade, tem um canal no YouTube chamado "Qualquer Coisa" e saiu um vídeo recente sobre Dinossauro Rei ( que eu nunca havia assistido) nisso lendo os comentários falaram que o cara tinha dirigido um Yaoi chamado Boku no Pico e eu sem ter o que fazer fui atrás, mas aí quando eu vi fiz essa cara :keehk .

Ah à propósito fui atrás de Sword Gai e muita gente falou que é do tipo ame ou odeie, visto que a história é confusa e estranha e o que você não gostou nele realmente?
Ah uma coisa que realmente achei interessante foi o fato do roteirista ser o mesmo de Kamen Rider 555 (Faiz) e Kamen Rider Agito que tem roteiros muito bons, o que me deixou confuso com os comentários.

Tipo, você não pesquisou um pouco antes sobre o anime pra entender do que se tratava?
Na prática, Boku no Pico é o pai de família dos animes pelo que dizem.

Sobre Sword Gai, eu não conheço ninguém que ame, sinceramente.
O maior mérito dele é a dublagem brasileira. De resto, parece uma fanfic bizarra e sem verossimilhança alguma.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Tipo, você não pesquisou um pouco antes sobre o anime pra entender do que se tratava?
Na prática, Boku no Pico é o pai de família dos animes pelo que dizem.

Sobre Sword Gai, eu não conheço ninguém que ame, sinceramente.
O maior mérito dele é a dublagem brasileira. De resto, parece uma fanfic bizarra e sem verossimilhança alguma.

Eu não, porque os caras não sabem fazer uma review sem spoiler, e isso é ruim.
Então fui com a cara e a coragem, porque na minha cabeça o Boku no Pico era simplesmente um anime ruim como o Dinossauro Rei e eu tava certo, só que é ruim pelos motivos errados.

Ah já com Sword Gai também vi em comentários de uma abertura que vi no YouTube e o curioso é que isso daí tem 2 temporadas, mas uma coisa que eu não entendi, achar verossímil em quê?
É um anime, correto?
O que eu espero é que ele seja bem escrito, agora verossímil isso eu nunca vou esperar hahah, cara eu assisto Yugi Oh e quer coisa mais inverossímil que isso?

Editando porque resolvi assistir isso aí, fiquei curioso sobre a suposta ruindade dela.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não, porque os caras não sabem fazer uma review sem spoiler, e isso é ruim.
Então fui com a cara e a coragem, porque na minha cabeça o Boku no Pico era simplesmente um anime ruim como o Dinossauro Rei e eu tava certo, só que é ruim pelos motivos errados.

Ah já com Sword Gai também vi em comentários de uma abertura que vi no YouTube e o curioso é que isso daí tem 2 temporadas, mas uma coisa que eu não entendi, achar verossímil em quê?
É um anime, correto?
O que eu espero é que ele seja bem escrito, agora verossímil isso eu nunca vou esperar hahah, cara eu assisto Yugi Oh e quer coisa mais inverossímil que isso?

Editando porque resolvi assistir isso aí, fiquei curioso sobre a suposta ruindade dela.

Verossimilhança interna. Ainda que uma obra seja ficcional, ela deve fazer sentido dentro de uma lógica ficcional de roteiro que o autor propôs.
A segunda temporada (que eu não sei como foi feita, deve ter sido pela grana da Netflix, pois a primeira foi um fracasso absoluto de crítica e audiência) até tenta ligar alguns pontos soltos da primeira, gosto de uma personagem que entra nela, a Himiko (acho que é a melhor da série junto com o parceiro do Gai na primeira), mas é tanta coisa solta do nada com um storytelling incompetente que ficou muito difícil limpar a cagada.

Fora que a animação é ruim pra um anime de 2018 (parece um anime do início dos anos 2000, e com animação ruim pra essa época), o character design parece de hentai de baixo custo, e a parte sonora da versão japonesa também é ruim, como as vozes japonesas que não são grande coisa, a trilha sonora que não é nada memorável e os efeitos sonoros genéricos também é ruim. Enfim, só a dublagem brasileira salva alguma coisa.

Mas, a Netflix tem outras coisas ruins também. Um que é mais inverossímil internamente em roteiro e personagens, mas ao menos melhor na parte técnica (animação/trilha sonora/dublagem japa/efeitos) é AICO Incarnation - que em compensação, tem uma das dublagens brasileiras mais horríveis que eu já escutei, se for pra levar isso em conta como critério técnico.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Verossimilhança interna. Ainda que uma obra seja ficcional, ela deve fazer sentido dentro de uma lógica ficcional de roteiro que o autor propôs.
A segunda temporada (que eu não sei como foi feita, deve ter sido pela grana da Netflix, pois a primeira foi um fracasso absoluto de crítica e audiência) até tenta ligar alguns pontos soltos da primeira, gosto de uma personagem que entra nela, a Himiko (acho que é a melhor da série junto com o parceiro do Gai na primeira), mas é tanta coisa solta do nada com um storytelling incompetente que ficou muito difícil limpar a cagada.

Fora que a animação é ruim pra um anime de 2018 (parece um anime do início dos anos 2000, e com animação ruim pra essa época), o character design parece de hentai de baixo custo, e a parte sonora da versão japonesa também é ruim, como as vozes japonesas que não são grande coisa, a trilha sonora que não é nada memorável e os efeitos sonoros genéricos também é ruim. Enfim, só a dublagem brasileira salva alguma coisa.

Mas, a Netflix tem outras coisas ruins também. Um que é mais inverossímil internamente em roteiro e personagens, mas ao menos melhor na parte técnica (animação/trilha sonora/dublagem japa/efeitos) é AICO Incarnation - que em compensação, tem uma das dublagens brasileiras mais horríveis que eu já escutei, se for pra levar isso em conta como critério técnico.

Ah entendi, é o modo operandis de roteiro do Kurumada, vamos fazer uma história sem que ela se mantenha na base inicial pois o importante é ter um final.
:ksafado

Esse tipo de história realmente é um saco, parece as estradas daqui cheio de buracos, e a animação é OK, nível Netflix mesmo hehe, tô acompanhando aqui vamos ver se vou até o fim.
E segundo sua dica vou assistir em português, pelo visto é melhor.
Ah propósito, alguém consegue gostar de animes com dublagem em inglês?
Tentei assistir Dai Guard e sem chance, pior que acho que eu nunca vou ver nem legendado por aqui.

Edit again, eu achei legendado aqui no Brasil haha.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah entendi, é o modo operandis de roteiro do Kurumada, vamos fazer uma história sem que ela se mantenha na base inicial pois o importante é ter um final.
:ksafado

Esse tipo de história realmente é um saco, parece as estradas daqui cheio de buracos, e a animação é OK, nível Netflix mesmo hehe, tô acompanhando aqui vamos ver se vou até o fim.
E segundo sua dica vou assistir em português, pelo visto é melhor.
Ah propósito, alguém consegue gostar de animes com dublagem em inglês?
Tentei assistir Dai Guard e sem chance, pior que acho que eu nunca vou ver nem legendado por aqui.

Sobre dublagem em inglês, antigamente tinha muita coisa cagada, mas a indústria lá melhorou nos últimos anos. Se bem que esse não é o ponto do tópico.

E isso do modus operandi do Kurumada se aplica bem. Tanto pro Sword Gai quanto pro AICO.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tenho uma lista imensa de porcarias que já vi.

Mas se for mencionar apenas um: Saikano. é um troço mal feito pra c***lho e altamente sonífero.

Eu assisti isso no Animax. Que eu lembre, era meio sonífero mesmo, mas não batia de frente em ruindade com o lixo da Enoki que também passava no canal.
Também não lembro de muita coisa de Saikano, só de ter achado meio chatinho, mas não horrível com os Beast Fighters e Baroms Ones da vida.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Tenho uma lista imensa de porcarias que já vi.

Mas se for mencionar apenas um: Saikano. é um troço mal feito pra c***lho e altamente sonífero.
Eu nunca vi Saikano mas eu lembro que era super bem falado naquelas revistas UltraJovem e Anime Do, lembra?
E se quiser falar outros pode falar não tem limite não, pode descer o sarrafo e se machucar a infância de alguém eu só lamento hehe.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Eu assisti isso no Animax. Que eu lembre, era meio sonífero mesmo, mas não batia de frente em ruindade com o lixo da Enoki que também passava no canal.
Também não lembro de muita coisa de Saikano, só de ter achado meio chatinho, mas não horrível com os Beast Fighters e Baroms Ones da vida.

Saikano foi o primeiro anime que fez tirar uma lagrima dos meus olhos tinha 15 anos quando asisstir, rmvb wins , anime é bom sim kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O OVA do Art of Fighting é tão ruim assim? Lembro de ter assistido uns pedaços soltos, mas nunca peguei pra ver tudo direito com coesão do início ao fim.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Sumido nada tu que me ignora heuheue mandei mensagem no Zap altos vacuos kk


é sim man muito bom, Yu Yu chorei de alegria kkkk
Tu tá me enrolando hahahua
Mas eu também não tenho mexido no whatsapp não, peguei birra com essa caraia, as vezes que eu entrava só tinha nego me perguntando quando ia acabar a Quarentena pra voltar a trabalhar hauahauha.

Mas pra não fugir do tópico, um anime que rapaz ninguém merece.....
118860

Eu gosto muito da versão original, com abertura e dublagem japonesas, mas a sua versão Samurai Warriors (Ronin Warriors) rapaz é muito ruim, podaram as aberturas e encerramentos , picotaram a história e cagaram nas transformações colocando uns "daoshin" que não existia no original, e a animação já não era aquela coisa na época e hoje ficou meio constrangedora heheh.

Engraçado que eu adorava isso na infância....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
O OVA do Art of Fighting é tão ruim assim? Lembro de ter assistido uns pedaços soltos, mas nunca peguei pra ver tudo direito com coesão do início ao fim.
É sim, o que fizeram com maestria em Fatal Fury (Garou Densetsu) cagaram completamente em Art of Fighting, e se for assistir já assiste ele dublado e fazendo dobradinha com outra bomba que é o OVA de Samurai Shodown.
Boa sorte, vai precisar.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
O OVA do Art of Fighting é tão ruim assim? Lembro de ter assistido uns pedaços soltos, mas nunca peguei pra ver tudo direito com coesão do início ao fim.
É ruim sim man
Animação ruim
Personagens descaracterizados pra karai
Dublagem ruim
Músicas ruins
História ruim...
Ryo indo pegar um gato enquanto sja luz foi cortada e ele precisa de grana?!?!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Saikano foi o primeiro anime que fez tirar uma lagrima dos meus olhos tinha 15 anos quando asisstir, rmvb wins , anime é bom sim kkk

Nostalgia demais, baixar rmvb no rapidshare que foi upado pelo site hyuga(ou hinata) alguma coisa.

Acho que o pior que assisti foi aquele Hyouka.Tava com hype na epoca e fui assistir, put* bagulho chato, a protagonista é chata demais, os mistérios são bobos e os episódios muito lentos, dropei apos 3 episódios.

Outro que não gostei foi Gurren Lagann, assisti o primeiro episodio e dropei, tinha uma galera que repetia umas frases e o negocio de broca e etc, vou assistir e a porra da broca é manual,wtf. Fora outras coisas que não curti.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Acho que o campeão pra mim foi o filme de Clannad da Toei.

Até queria colocar Black Rock Shooter versão TV, mas esse ao menos fica assistível na segunda metade.
Aí fica nível Digimon 2 pelo menos, e um pouco acima de Dragon Ball GT.

Já criaram um tópico desses,mas vou responder de novo : Shinzo.
gyasa.jpg

Porco em todos os sentidos.

Dos recentes, Dragon Ball Super.
Apesar que provavelmente deve ter coisa ainda pior.

Eu até gostava de Shinzo, mas as cores escuras demais me incomodavam bastante.

Parecia que nem era anime.

Saikano foi o primeiro anime que fez tirar uma lagrima dos meus olhos tinha 15 anos quando asisstir, rmvb wins , anime é bom sim kkk

Saikano eu considero o Anohana de pobre.

Mas faz muito tempo que eu assisti, fui tentar rever e nem animei muito de terminar.

Nostalgia demais, baixar rmvb no rapidshare que foi upado pelo site hyuga(ou hinata) alguma coisa.

Acho que o pior que assisti foi aquele Hyouka.Tava com hype na epoca e fui assistir, put* bagulho chato, a protagonista é chata demais, os mistérios são bobos e os episódios muito lentos, dropei apos 3 episódios.

Outro que não gostei foi Gurren Lagann, assisti o primeiro episodio e dropei, tinha uma galera que repetia umas frases e o negocio de broca e etc, vou assistir e a porra da broca é manual,wtf. Fora outras coisas que não curti.

Eu não gostei do começo de Hyouka também, mas mais pra frente tem uns 2 arcos decentes.

Por isso eu não considero ele um desastre completo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Highschool of Dead:
A história já é meio fraca e o final deixa muito à desejar.

Afro Samurai:
O mesmo que o Highschool of Dead.

Baccano:
Só assisti o primeiro episódio e achei chato e confuso.

Saintia Sho:
A proposta é interessante, mas esse anime é muito rushado.Não tive saco pra assistir até o final.

Pokémon Chronicles:
Assisti alguns episódio quando passou na Rede TV e achei bobo.O Pokémon com o Ash pelo menos é assistível.

Dinossauro Rei:
Só assisti alguns episódios na Rede TV e também achei bobo.

Fairy Tail:
Já tentei assistir umas três vezes, mas não deu.A história é fraca e a falta de sangue nas lutas é broxante.

Por enquanto, eu só lembro desses.

Ps: Eu poderia citar também o dragon ball super, que é um anime bem fraco, mas o que salva ele é a saga do Black e o torneio do poder.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nostalgia demais, baixar rmvb no rapidshare que foi upado pelo site hyuga(ou hinata) alguma coisa.

Acho que o pior que assisti foi aquele Hyouka.Tava com hype na epoca e fui assistir, put* bagulho chato, a protagonista é chata demais, os mistérios são bobos e os episódios muito lentos, dropei apos 3 episódios.

Outro que não gostei foi Gurren Lagann, assisti o primeiro episodio e dropei, tinha uma galera que repetia umas frases e o negocio de broca e etc, vou assistir e a porra da broca é manual,wtf. Fora outras coisas que não curti.

Gurren Lagann é uma paródia aos mechas enquanto gênero. Se você não curte super robots dos anos 60 e 70, dificilmente vai gostar do começo de Gurren Lagann.

Mas é um anime objetivamente melhor do que 90% do que foi citado aqui no tópico.


  • Highschool of Dead;
  • Afro Samurai;
  • Saintia Sho;
  • Pokémon Chronicles;
  • Dinossauro Rei;
  • Fairy Tail.
Por enquanto, eu só lembro desses.

Ps: Eu poderia citar também o dragon ball super, que é um anime bem fraco, mas o que salva ele é a saga do Black e o torneio do poder.

Afro Samurai é muito melhor que o resto aí. Até Pokemon Chronicles é um spin-off relativamente decente do anime de Pokemon (embora se passe já na fase decadente da série, que não acabou desde então).
 
Topo Fundo