O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior anime que vocês já assistiram?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Tentei assistir Bungo Stray Dogs aqui na Loading e sabe quando a gente fica perdido no bagulho?
Pois é negócio muito sem pé nem cabeça, outro que me causou isso foi esse Rokka que passa aos domingos, talvez o problema seja comigo mas achei realmente ruim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tentei assistir Bungo Stray Dogs aqui na Loading e sabe quando a gente fica perdido no bagulho?
Pois é negócio muito sem pé nem cabeça, outro que me causou isso foi esse Rokka que passa aos domingos, talvez o problema seja comigo mas achei realmente ruim.

Gosto de Bungo Stray Dogs, mas o anime tem uma certa dificuldade em diferenciar o que é metafórico/referencial do que deve ser literal dentro da obra. Acaba dando nisso. Os personagens todos tem nomes de autores literários famosos no Japão e no exterior, e possuem características muito extravagantes baseadas nas obras deles.

O Osamu Dazai por exemplo, é baseado no autor Osamu Dazai, que escrevia livros com a temática de suicídio. Ao invés de usar isso como um elemento sutil pra construir o personagem, eles literalmente reduziram o personagem a essa característica, de um jeito quase caricato e sem lógica, com cenas que beiram o ridículo.

Mas pra ser justo, a segunda temporada é bem melhor que a primeira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pra complementar, não penso que Bungou Stray Dogs seja um dos piores animes que eu assisti, ele tem uma qualidade técnica bem grande, a animação é maravilhosa e as cenas de ação são bem frenéticas. Pelo menos a primeira temporada é um AMV sem música muito bonito.

Mas, se tratando de animes com temática mafiosa/policial/fantasia, assistir um Jojo Vento Aureo da vida é muito mais proveitoso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Só pra complementar, não penso que Bungou Stray Dogs seja um dos piores animes que eu assisti, ele tem uma qualidade técnica bem grande, a animação é maravilhosa e as cenas de ação são bem frenéticas. Pelo menos a primeira temporada é um AMV sem música muito bonito.

Mas, se tratando de animes com temática mafiosa/policial/fantasia, assistir um Jojo Vento Aureo da vida é muito mais proveitoso.
Sim sim, demorei muito pra acompanhar JoJo e que baita anime, trilha sonora, história e personagens tudo funcionando perfeitamente já Bungou Stray Dogs não desce não.
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Super Pig na extinta Fox Kids.

pig+%25281%2529.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim sim, demorei muito pra acompanhar JoJo e que baita anime, trilha sonora, história e personagens tudo funcionando perfeitamente já Bungou Stray Dogs não desce não.

Na segunda temporada eles melhoram bastante introduzindo o Odasaku (de longe o melhor personagem do anime, e que dá um desenvolvimento pro Dazai também), mas isso à custa de ter que assistir antes 13 episódios de um AMV que não tem música o tempo todo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Isso mesmo, era na Fox Kids e na Tv Aberta passou na Globo, pior que essa carniça ainda teve duas temporadas e não era anime não, era um desenho Sul-coreano que veio pra cá por causa da Saban (sim descobri isso pela Wikipédia) agora Shinzo nunca consegui assistir um episódio, incrível como ele passou e nunca sequer consegui ver nada dele.

De todos esses o único que eu lembro de ser realmente ruim é Shinzo.

Cubix que eu lembre nem anime dá pra considerar.

Por coincidência, descobri uma edição especial da Folha em 2002 falando de animes, no qual a programação mostrou apenas animes.


Cubix era na Nickelodeon.

Super Pig na extinta Fox Kids.

pig+%25281%2529.jpg

Super Pig era uma comédia excelente, e para toda a família. Achava ótimo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Vai ter Fairy Tail lá, candidato mais forte de todos.

Mas tem coisa boa na Loading também, pra ser justo.
Tem mesmo, 2 exemplos muito bons são Mairimashita Iruma-kun e Blood Blockade Battlefront que mesmo bizarro consegue ser divertido demais.
Agora em compensação Berserk....
Essa nova versão com certeza está entre os piores animes que eu já vi.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
karakuricircus.jpg

Karakuri Circus

A história ja é fraca e datada no mangá, aí o anime quis enfiar mais de 400 capítulos em 36 episódios.
O resultado nem preciso falar...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
karakuricircus.jpg

Karakuri Circus

A história ja é fraca e datada no mangá, aí o anime quis enfiar mais de 400 capítulos em 36 episódios.
O resultado nem preciso falar...
Vixe...
Deve ser um samba do crioulo doido, melhor se tivesse abraçado uma série filler, talvez seria mais palatável não?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Vixe...
Deve ser um samba do crioulo doido, melhor se tivesse abraçado uma série filler, talvez seria mais palatável não?
Com certeza, eles perderam uma oportunidade de melhorar o manga, invés disso quiseram adaptar todos os plots e cliches datados de um mangá que por si só utiliza cliches já mais datados ainda. Esse é o tipo de mangá que as editoras espremem até o caroço até n sobrar mais nada enquanto o autor enche o rabo de dinheiro kkkkkkkk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
images


A ação é corrida, a estória derrapa pra caramba, personagens super fortes um maluco que era tão forte que poderia ser o vilão final, final lixo, personagem principal sem nenhuma profundidade e como esse *** conseguia enfrentar todo mundo.

O mangá é do c***lho, tenho ele inteiro aqui, tô pra dizer que entra fácil no meu top 3 de melhores mangás já feitos.

Infelizmente não existem boas adaptões de Blade, o primeiro anime é uma m****, o filme é uma b*sta e esse aí só vi o comecinho e dropei. Eles tentam enfiar um mangá de 15 anos de duração em 20 e poucos episódios, claro que vai ficar ruim.

Caramba o engraçado é que já tem uma versão em anime anterior a essa e não sei porque resolveram refazer isso aí, acho que foi uma tentativa de tentar dar certo nesse segmento usando um nome consolidado igual eles fizeram anos atrás com o Kamen Rider Amazons que inclusive falam muito bem, mas esse ainda não assisti.
Amazons é bacana, tem umas lutas maneiras e até levanta questões interessantes. Porém, o protagonista da primeira temporada é um m****. Aí ele volta na segunda temporada 100% melhor, porém só como coadjuvante, aí eles me arrumam outro protagonista que consegue ser ainda mais irritante. O Kamen Rider Alfa que é maneiro deveria ter tido mais destaque, o foda é que o arco dele é mal feito, ele começa de um jeito e passa por um monte de merdas pra no final terminar quase do mesmo jeito.

É uma boa pedida se vc anda meio desiludido com as ultimas produções de tokusatsu da toei.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
O mangá é do c***lho, tenho ele inteiro aqui, tô pra dizer que entra fácil no meu top 3 de melhores mangás já feitos.

Infelizmente não existem boas adaptões de Blade, o primeiro anime é uma m****, o filme é uma b*sta e esse aí só vi o comecinho e dropei. Eles tentam enfiar um mangá de 15 anos de duração em 20 e poucos episódios, claro que vai ficar ruim.


Amazons é bacana, tem umas lutas maneiras e até levanta questões interessantes. Porém, o protagonista da primeira temporada é um m****. Aí ele volta na segunda temporada 100% melhor, porém só como coadjuvante, aí eles me arrumam outro protagonista que consegue ser ainda mais irritante. O Kamen Rider Alfa que é maneiro deveria ter tido mais destaque, o foda é que o arco dele é mal feito, ele começa de um jeito e passa por um monte de merdas pra no final terminar quase do mesmo jeito.

É uma boa pedida se vc anda meio desiludido com as ultimas produções de tokusatsu da toei.
Valeu pela indicação, atualmente não ando vendo muito Tokusatsu porque ando fazendo muita coisa ao mesmo tempo, mas até a pouco tempo atrás tava assistindo Dynaman, Megaranger e Robot Keiji e Amazons e acabei abandonando por causa disso.
Mas assim que eu terminar essas séries vou dar uma olhada em Amazons.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Não sei se pode ser considerado um anime, já que o troço é coreano, mas detestei aquele God of High School.

Maior porra louquice, tem horas que não tem pé nem cabeça.

Vai pra lista dos piores.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não sei se pode ser considerado um anime, já que o troço é coreano, mas detestei aquele God of High School.

Maior porra louquice, tem horas que não tem pé nem cabeça.

Vai pra lista dos piores.

GoH foi feito na doida, os caras chegaram a enfiar 20 capítulos em um mesmo episódio, em vários mangas isso é um arco completo, em uma adaptação normal 112 capítulos seriam 38 episódio, aqui eles fizeram em 13, um verdadeiro speedrun.

Imagine os 1000 capítulos de One Piece adaptados em 112 episódios.

Foi bom o diretor não ficar queimado e deixarem ele fazer uma adaptação na medida em Jujutsu Kaisen (50 e tantos capítulos virando 24 episódios), vai que eles acabassem inventando de colocar até o arco de Shibuya em 13.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ainda sobre cubix (putz): foi produzido pela mesma equipe que produziu outro “anime” coreano: Autopista, que passou na FOX Kids.
 
Topo Fundo