O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior console de mesa da Nintendo? (Tirando Virtual Boy)

Qual o pior console da Nintendo?


  • Total voters
    195
  • Poll closed .

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
mas o wii u é bem dizer um switch, pouquíssimos jogos os diferenciam, o unico que desequilibra é super mario, pois a versão odyssey soa como mais interessante que 3d world.

Esse argumento poderia ser verdade no primeiro trimestre de 2018, quando o console alcançava seu primeiro ano de vida. Hoje em dia, não mais.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O Wii U tem o Dragon Quest X, o jogo mais jogo mais jogado e mais lucrativo da S-E. Pena que deixaram o Dragon Quest XI de fora, poderiam ter lançado pra fechar com chave de ouro junto com o Zelda no mesmo ano. Mas é só isso mesmo. :klol

Dragon Quest X tem para UM MONTE de consoles inclusive Android e PC :klolz
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tanto faz, só joguei no Wii e nem gosto do Wii U mesmo. Mas não muda o fato do console ter recebido o jogo.

Assim como um monte de outros consoles/plataformas tb receberam Dragon Quest X.

WiiU não teve nada de diferencial.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ué? Sonystas num dizem que The Last of Us e Persona 5 é exclusivo do PS4 sendo que ambos dão pra jogar no PS3?

Dai não é comigo, se dizem é coisa da cabeça deles.

Dragon Quest X só foi exclusivo enquanto estava no Wii....era diferencial do Wii....no WiiU Dragon Quest X já era game multi e não representou diferencial algum no console, até mesmo pq a base do Wii era gigantesca e nem se compara com a do WiiU.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Falar que o 64 foi o pior é só porque ou só teve playstation ou nunca jogou nem 5 jogos do console.

Wiiu é o pior sem sombra de dúvidas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Dai não é comigo, se dizem é coisa da cabeça deles.

Dragon Quest X só foi exclusivo enquanto estava no Wii....era diferencial do Wii....no WiiU Dragon Quest X já era game multi e não representou diferencial algum no console, até mesmo pq a base do Wii era gigantesca e nem se compara com a do WiiU.

Cara, até no final de 2013, pra jogar Dragon Quest X, você precisava ter um console de mesa da Nintendo, seja o Wii ou Wii U(independentemente de quão grande seja base), se isso não faz exclusivo, eu já não sei mais.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pro meu gosto pessoal é o NES, porque eu não joguei na época e hoje em dia só consigo gostar de fato de uns poucos jogos.

O meu ranking ficaria:

SNES > Switch > N64 > Gamecube > Wii U > Wii > NES
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Acho todos eles otimos. Mas o pior pra mim e o Gamecube que era so mais um console no mercado sem nada especial nele.
1-NES (Console que definiu o mercado de games)
2-Wii (Console que foi contra a corrente e criou uma forma definitiva de usar controles de movimento nos games)
3-N64 (Criou o sistema de controles de 3 direcionais com rumble pack e sticks analogicos usados ate hoje, como tambem a forma de se jogar em 3 dimensoes)
4-SNES (Catalogo cheio de jogos e o apice das thirds nos consoles de mesa da Nintendo)
5-WiiU (Foi um fracasso comercial mas tentou nao ser apenas mais do mesmo como a concorrencia)
6-GCN ( Tentou reazer de volta as thirds mas nao fez nada que o destacasse da concorrencia)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Cara, até no final de 2013, pra jogar Dragon Quest X, você precisava ter um console de mesa da Nintendo, seja o Wii ou Wii U(independentemente de quão grande seja base), se isso não faz exclusivo, eu já não sei mais.

Sim, Wii ou WiiU , qual sua dificuldade em entender que eu considero o WiiU o mais irrelevante dos consoles da Nintendo?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Sim, Wii ou WiiU , qual sua dificuldade em entender que eu considero o WiiU o mais irrelevante dos consoles da Nintendo?

Nenhum, você também leu que eu disse que o WiicU é pior console da Nintendo logo no 4º post do tópico e ainda fui o primeiro a votar nele? Mas nem por isso eu saio desmerecendo o console e fazendo malabarismo só pq não gosto dele.

Já disse Dragon Quest X foi exclusivo temporário do Wii e Wii U você querendo ou não, sendo irrelevante pra você ou não. Only Nintendo até final de 2013. Qual é a dificuldade você entender isso? Abraços.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nenhum, você também leu que eu disse que o WiicU é pior console da Nintendo logo no 4º post do tópico e ainda fui o primeiro a votar nele? Mas nem por isso eu saio desmerecendo o console e fazendo malabarismo só pq não gosto dele.

Já disse Dragon Quest X foi exclusivo temporário do Wii e Wii U você querendo ou não, sendo irrelevante pra você ou não. Only Nintendo até final de 2013. Qual é a dificuldade você entender isso? Abraços.

lol Exclusivo sendo que dava pra jogar no Wii e pior...o game nasceu no Wii e foi por muito tempo realmente exclusivo apenas do Wii kkkk quem é o malabarista aqui? Kkkkk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Pra mim, apesar de ter 2, foi o Nintendo 64.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
nao consegui votar em nenhum sorry

e sim, sou dono de um wiiu, que ta valendo muito tb por ter wii e gc embutidos ja que meu wii pifou
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
N64 com certeza.... m**** de console...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Esta gif resume tudo

2525736-2551165186-d6240.gif
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Voto no 64, tem alguns poucos jogos que realmente revolucionaram, mas tirando eles, fraco demais e o pior console dos 3 grandes de sua geração.

O controle também não ajuda, por causa daquele analógico que estraga com facilidade.

Tive facilidade em escolher o N64 como o pior console de mesa da Nintendo.

NES = é paixão absoluta, foi onde aprendi o "beabá" do videogame e conheci "direcional digital em cruz".

SNES = Insuperável em sua época, possui inúmeros títulos históricos e revolucionários. O melhor console da Nintendo.

N64 = Só joguei e curti Mario 64. Absolutamente todos os outros títulos me pareciam quadradões e borrados demais diante do ma-ra-vi-lho-so estreante PlayStation.

Gamecube = tenho um carinho especial por esse console. Ótimos títulos, gráficos e exclusivos. Tive um com disquinhos originais. Tenho emulado.

Wii = Não tive contato, mas reconheço que tinha bons jogos e exclusivos. Nada nele me atraía, tampouco o controle de movimento.

WiiU = Mantenho até hoje travado com cerca de 18 dos jogos que sempre quis ter nele. Adoro o console.

Switch = Tenho um com 3 jogos exclusivos e só. Aguardando Metroid, Star Fox e outros medalhões. Só não é uma decepção maior do o que o N64.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu só vou falar o que realmente joguei e foi o Nintendo 64, certo tem Pokémon Stadium e MK Trilogy que me trás boas lembranças, mas é só, não tem retrô com nada, controle com analógico b*sta( Switch herdou isso ) e jogos que hoje conseguem ser mais feio que bater no irmão pra tomar o joystick.
Tem bons jogos, sim com certeza, mas hoje é tudo muito feio, e feio pra c***lho.
O WiiU foi um fracasso, sim foi, mas contudo ainda prefiro o WiiU por ser um console muito bom pra emulação do quê essa porra aí.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
N64 dava pra jogar em grupo, quando juntava 4 controles era algo que nenhum console que tem hoje é capaz de fazer igual.
Falando de multiplayer local, que é muito melhor que qualquer online.
Até Pokemon Stadium jogando em grupo era bom, pq tinha vários minigames feitos pela Nintendo que tinham nada haver com o jogo normal do Pokemon e todos eram pensados em jogatina em grupo.





Gamecube eu faço vista grossa pq teve o remake do RE1 e isso foi uma das coisas mais sensacionais que aconteceu.
Lembro que quando vi o jogo pela primeira vez foi na casa de um amigo, não existia desbloqueio pro Gamecube e o irmão mais velho dele que trabalhava comprou o RE1R original... foi de cair o queixo.

1 ano depois esse mesmo amigo me ligou falando que tinha comprado o RE2, fui lá chei de esperança... quando fui ver era um port do RE2 de PS1 pra Gamecube, pqp.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Pra mim o Nintendo 64 da de 10 a zero no Wii e WiiU.

Entendendo a decepção de alguns ao compará-lo com o Snes, mas dizer que essa biblioteca é pior que a do Wii e WiiU não da.

Tentei colocar só os BONS exclusivos de consoles (seriam considerados 70+ na época), as vezes tem um ou outro que possa ter errado.

  1. Banjo-Kazooie
  2. Banjo-Tooie
  3. Blast Corps
  4. Bomberman 64
  5. Conker's Bad Fur Day
  6. Diddy Kong Racing
  7. Donkey Kong 64
  8. Doom 64
  9. Dr Mario 64
  10. Duke Nukem 64
  11. Duke Nukem: Zero Hour
  12. Excitebike 64
  13. F-Zero X
  14. GoldenEye 007
  15. Harvest Moon 64
  16. Indiana Jones and the Infernal Machine
  17. International Superstar Soccer
  18. Jet Force Gemini
  19. Killer Instinct Gold
  20. Kirby 64: The Crystal Shards
  21. The Legend of Zelda: Majora's Mask
  22. The Legend of Zelda: Ocarina of Time
  23. Mario Golf
  24. Mario Kart 64
  25. Mario Party
  26. Mario Party 2
  27. Mario Party 3
  28. Mario Tennis
  29. Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber
  30. Paper Mario
  31. Perfect Dark
  32. Pilotwings 64
  33. Pokémon Puzzle League
  34. Pokémon Snap
  35. Pokémon Stadium
  36. Pokémon Stadium 2
  37. Shadowgate 64: Trials of the Four Towers
  38. Sin and Punishment: Successor of the Earth
  39. Star Fox 64
  40. Star Wars: Rogue Squadron
  41. Star Wars: Episode I Racer
  42. Starcraft 64
  43. Super Mario 64
  44. Super Smash Bros.
  45. Turok: Dinosaur Hunter
  46. Turok 2: Seeds of Evil
  47. Turok 3: Shadows of Oblivion
  48. Wave Race 64
  49. Wipeout 64
  50. Yoshi's Story
Entendo seu ponto mas perguntaram qual o pior console e não qual console com pior biblioteca.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Aí é fácil, Wii U de longe.

Vida mais curta e pior suporte third que os demais.

ps: Pessoal votando no 64 pq? A linha de jogos dele é anos luz melhor que a do Wii U.
 
Topo Fundo