O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior console de mesa da Nintendo? (Tirando Virtual Boy)

Qual o pior console da Nintendo?


  • Total voters
    195
  • Poll closed .

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Não digo que o Super nes seja o pior, mas na boa é muito superestimado se comparado a outros consoles da Big N
Tem yoshi, mario, zelda, f zero, donkey kong, mario kart, star fox para N64 , com destaque que o Mario do 64 é superior a mario world ou pelo menos mais inovador
4ce.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Num pode ter tópico falando do super nintendo que já vem os 2 tiozão de sempre com cotovelo em chamas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Brother, vai falar o q do supernitendo?
Na minha opinião só q teve PC engine pode fazer isso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não digo que o Super nes seja o pior, mas na boa é muito superestimado se comparado a outros consoles da Big N

Tem yoshi, mario, zelda, f zero, donkey kong, mario kart, star fox para N64 , com destaque que o Mario do 64 é superior a mario world ou pelo menos mais inovador, MW se parece com uma evolução de Mario 3 dos 8 bits, e zelda 64 é sobre zelda do snes com destaque que há dois jogos do zelda no N64.

Mario rpg poderia ser combatido por Pape mario
Metroid (ok não tem para N64) mas acho que RE2 seriam um bom rival, enfim enfim e essas infindades de jogos de ação pdoeria ser repassada pelos jogos de ação dos 32 Bits como Shadowman, enfim
Cara vc tem umas opiniões estranhas demais, pra não falar bizarras, como falar que o segundo analógico não foi necessário e agora essa de querer comparar o ótimo Snes com o N64.
Para q ta passando vergonha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não sei o que é pior, user desvalorizando o Super Nintendo ou hateando Nintendo 64 o elegendo pior que o WiiU.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Não sei o que é pior, user desvalorizando o Super Nintendo ou hateando Nintendo 64 o elegendo pior que o WiiU.

Tem nem comparação. SNES será o rei sempre. WiiU x N64 é uma boa briga.

Podem até se equivaler em relação ao peso da biblioteca de jogos (mesmo eu achando que os jogos do WiiU envelhecerão melhor). Mas o WiiU ainda fez a Nintendo entrar no mundo HD, retrocompatibilidade física e digital, MiiVerse virou febre no início da geração dele, jogatina independente da TV, Multiplayer entre console e gamepad, possibilidade de destravamento para uso de homebrews/emuladores, controle remoto universal no Gamepad, disposição clássica dos botões nos controles...
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Não sei o que é pior, user desvalorizando o Super Nintendo ou hateando Nintendo 64 o elegendo pior que o WiiU.

Você tem um sério problema em aceitar a opinião alheia.

Não são poucos que acham o 64 inferior ao WiiU no quesito games(não importância histórica, isso é outra discussão).

A enquete e os comentários provam isso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Não digo que o Super nes seja o pior, mas na boa é muito superestimado se comparado a outros consoles da Big N

Tem yoshi, mario, zelda, f zero, donkey kong, mario kart, star fox para N64 , com destaque que o Mario do 64 é superior a mario world ou pelo menos mais inovador, MW se parece com uma evolução de Mario 3 dos 8 bits, e zelda 64 é sobre zelda do snes com destaque que há dois jogos do zelda no N64.

Mario rpg poderia ser combatido por Pape mario
Metroid (ok não tem para N64) mas acho que RE2 seriam um bom rival, enfim enfim e essas infindades de jogos de ação pdoeria ser repassada pelos jogos de ação dos 32 Bits como Shadowman, enfim
Hqh3f9.gif
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Você tem um sério problema em aceitar a opinião alheia.

Não são poucos que acham o 64 inferior ao WiiU no quesito games(não importância histórica, isso é outra discussão).

A enquete e os comentários provam isso.

Ele tá sentindo na pele o que o povo sentiu quando ele ficou hateando o Code Veronica pela pasta toda e até criando enquetes pra tentar provar o ponto dele. Tomou do próprio veneno...

FL64kI1.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
@Vaynard Cadê o argumento ? fica só no meme, não vira

ainda estou aguardando alguém usar algum argumento válido de que o Snes é melhor que o N64
pois até agora não entendo o que faz o snes tão maior que o N64 (veja, estou comparando console da mesma empresa) snes tinha várias fraquezas que só passaram despercebidas pois ainda havia refugo dos contratos monopolista da Nintendo, vemos isso em varios jogos onde os devs não podiam portar então a sega ia lá e portava o jogo thrid, para driblar a cláusula, fez assim com varios jogos da capcom até.

eu nem ia responder mas o farei

Cara vc tem umas opiniões estranhas demais, pra não falar bizarras, como falar que o segundo analógico não foi necessário e agora essa de querer comparar o ótimo Snes com o N64.
Para q ta passando vergonha.

eu acredito que as opiniões das pessoas são construídas e muitas nem sabem de onde veio as ideias a qual defendem, e funciona num ciclo de repetições, por isso
quando leem algo diferente já se espantam pois se choca com aquilo que até então entendem por verdade.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
@Vaynard Cadê o argumento ? fica só no meme, não vira

ainda estou aguardando alguém usar algum argumento válido de que o Snes é melhor que o N64
pois até agora não entendo o que faz o snes tão maior que o N64 (veja, estou comparando console da mesma empresa)


eu nem ia responder mas o farei



eu acredito que as opiniões das pessoas são construídas e muitas nem sabem de onde veio as ideias a qual defendem, e funciona num ciclo de repetições, por isso
quando leem algo diferente já se espantam pois se choca com aquilo que até então entendem por verdade.


Não champz.. para.. faz isso não. Apaga esse post ai.

SNES é infinitamente melhor que o N64, não tem nem o que discutir... Não é opinião minha. Isso é uma opinião global. Se bobear é o melhor console que ja existiu.

  • SNES tinha apoio de todas as thyrds da época, N64 não tinha.
  • SNES usou todo o seu poder de processamento pra fazer jogos antológicos como SMW2 e DKC. N64 conseguiu ser pior que seus concorrentes de 32bits da época.
  • SNES tinha Super Metroid, N64 nem Metroid teve.
  • SNES usou e abusou de chips especiais no cartuchos pra fazer jogos fodasticos, N64 usou ainda os mesmos cartuchos e apresentava versões capadas do que a concorrência tinha.
  • SNES apresentou um controle inovador ao introduzir os botões de ombro, N64 apresentou um controle no mínimo questionável.
  • SNES teve 784 jogos lançados oficiamente, desses mais de uma centena podem ser considerados clássicos, N64 teve 387 e nem 10% disso pode ser considerado jogos AAA.
  • etc, etc, etc...

Cara, cansei... acho que to fazendo papel de idiota pq vc ta zuando...

Abraços.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu gosto muito do Nintendo 64, mas tem que socar a Realidade para achar que teve mais méritos que o Super Nintendo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
@Vaynard Cadê o argumento ? fica só no meme, não vira

ainda estou aguardando alguém usar algum argumento válido de que o Snes é melhor que o N64
pois até agora não entendo o que faz o snes tão maior que o N64 (veja, estou comparando console da mesma empresa) snes tinha várias fraquezas que só passaram despercebidas pois ainda havia refugo dos contratos monopolista da Nintendo, vemos isso em varios jogos onde os devs não podiam portar então a sega ia lá e portava o jogo thrid, para driblar a cláusula, fez assim com varios jogos da capcom até.

eu nem ia responder mas o farei



eu acredito que as opiniões das pessoas são construídas e muitas nem sabem de onde veio as ideias a qual defendem, e funciona num ciclo de repetições, por isso
quando leem algo diferente já se espantam pois se choca com aquilo que até então entendem por verdade.
Vou te entregar apenas UM JOGO q faz o Snes MUUUUITO MAIOR q o N64.

Street Fighter 2, um dos jogos mais poderosos de todos os tempos !
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
Agora minha vez

Primeiro vamos ao contexto o N64 não contava com contratos monopolistas, pratica que vigorou no super nintendo até 94 e mesmo assim não fica longe.

biblioteca o N64 presa pela qualidade sobre a quantidade, mesmo num comparativo com play 1 é dificl alguém citar mais de 100 jogos memoráveis, mas o N64 tem o jogos memoráveis e inegáveis:

  • Versões melhores da maioria dos first party em ambos
  • Tem o jogo mais bem avaliado, considerado por muito o melhor jogo de todos os tempos, zelda e e como se fosse pouco tem 2 deles e o snes só tem 1.
  • Teve Golden eye que depois de mario e zelda o jogo mais lembrado em termos de importância para industria.
  • N64 tem os jogos mais bonitos da quinta gen, alguns dos quais nem sequer funcionam sem a expansão.
  • Tem MK trilogy que é melhor que o UMK3 do snes, que por sua vez é um dos melhores jogos do sistema de 16 bits.
  • Tem Yoshi story e Paper Mario
  • o Boom do N64 foi enorme pois trouxe um jogo 3d totalmente funcional controlado por analógico, Mario 64 e que por conta disso foi o mais influente entre todos os Mario já lançados.
  • N64 teve alguns dos perifericos mais bem sucedidos, rumble e cartucho de expansão suportado por mais de 60 jogos. o rumble persiste tanto que tão colocando ele até nos botões dos consoles modernos.
  • Não teve esses beat n ups e jogos de scrool, pois isso é atrelado a geração 16 bit, mas teve grande parte dos blockbuster de ação em terceira pessoa, como shadow man, creatures e tantos outros por exemplo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Agora minha vez

Primeiro vamos ao contexto o N64 não contava com contratos monopolistas, pratica que vigorou no super nintendo até 94 e mesmo assim não fica longe.

biblioteca o N64 presa pela qualidade sobre a quantidade, mesmo num comparativo com play 1 é dificl alguém citar mais de 100 jogos memoráveis, mas o N64 tem o jogos memoráveis e inegáveis:

  • Versões melhores da maioria dos first party em ambos
  • Tem o jogo mais bem avaliado, considerado por muito o melhor jogo de todos os tempos, zelda e e como se fosse pouco tem 2 deles e o snes só tem 1.
  • Teve Golden eye que depois de mario e zelda o jogo mais lembrado em termos de importância para industria.
  • N64 tem os jogos mais bonitos da quinta gen, alguns dos quais nem sequer funcionam sem a expansão.
  • Tem MK trilogy que é melhor que o UMK3 do snes, que por sua vez é um dos melhores jogos do sistema de 16 bits.
  • Tem Yoshi story e Paper Mario
  • o Boom do N64 foi enorme pois trouxe um jogo 3d totalmente funcional controlado por analógico, Mario 64 e que por conta disso foi o mais influente entre todos os Mario já lançados.
  • N64 teve alguns dos perifericos mais bem sucedidos, rumble e cartucho de expansão suportado por mais de 60 jogos. o rumble persiste tanto que tão colocando ele até nos botões dos consoles modernos.
  • Não teve esses beat n ups e jogos de scrool, pois isso é atrelado a geração 16 bit, mas teve grande parte dos blockbuster de ação em terceira pessoa, como shadow man, creatures e tantos outros por exemplo.
Q qualidade tinha no N64 ?
Tinha um monte de jogo b*sta do N64, exemplo jogos de luta, a maioria são uma porcaria.
Claro tem os clássicos da nintendo muito bons, mas tem MUITA bomba no console, tem mais bomba q jogo bom.
Para q vc ta passando vergonha, em querer falar q o N64 é tão bom quanto o Snes.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
@Vaynard Cadê o argumento ? fica só no meme, não vira

ainda estou aguardando alguém usar algum argumento válido de que o Snes é melhor que o N64
pois até agora não entendo o que faz o snes tão maior que o N64 (veja, estou comparando console da mesma empresa) snes tinha várias fraquezas que só passaram despercebidas pois ainda havia refugo dos contratos monopolista da Nintendo, vemos isso em varios jogos onde os devs não podiam portar então a sega ia lá e portava o jogo thrid, para driblar a cláusula, fez assim com varios jogos da capcom até.

eu nem ia responder mas o farei



eu acredito que as opiniões das pessoas são construídas e muitas nem sabem de onde veio as ideias a qual defendem, e funciona num ciclo de repetições, por isso
quando leem algo diferente já se espantam pois se choca com aquilo que até então entendem por verdade.

Cara, SNES teve apoio quase que total da Capcom, Konami, Square isso falando do que tinha de melhor na época.
Ele tinha infinitos RPGs que o Nintendo 64 nunca sentiu o cheiro, migraram todos pro Playstation e eu estou citando apenas um ponto, se eu falar dos jogos de luta, sequências do Megaman 2D e comparar o suporte que os dois receberam não dá nem graça.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Agora minha vez

Primeiro vamos ao contexto o N64 não contava com contratos monopolistas, pratica que vigorou no super nintendo até 94 e mesmo assim não fica longe.

biblioteca o N64 presa pela qualidade sobre a quantidade, mesmo num comparativo com play 1 é dificl alguém citar mais de 100 jogos memoráveis, mas o N64 tem o jogos memoráveis e inegáveis:

  • Versões melhores da maioria dos first party em ambos
  • Tem o jogo mais bem avaliado, considerado por muito o melhor jogo de todos os tempos, zelda e e como se fosse pouco tem 2 deles e o snes só tem 1.
  • Teve Golden eye que depois de mario e zelda o jogo mais lembrado em termos de importância para industria.
  • N64 tem os jogos mais bonitos da quinta gen, alguns dos quais nem sequer funcionam sem a expansão.
  • Tem MK trilogy que é melhor que o UMK3 do snes, que por sua vez é um dos melhores jogos do sistema de 16 bits.
  • Tem Yoshi story e Paper Mario
  • o Boom do N64 foi enorme pois trouxe um jogo 3d totalmente funcional controlado por analógico, Mario 64 e que por conta disso foi o mais influente entre todos os Mario já lançados.
  • N64 teve alguns dos perifericos mais bem sucedidos, rumble e cartucho de expansão suportado por mais de 60 jogos. o rumble persiste tanto que tão colocando ele até nos botões dos consoles modernos.
  • Não teve esses beat n ups e jogos de scrool, pois isso é atrelado a geração 16 bit, mas teve grande parte dos blockbuster de ação em terceira pessoa, como shadow man, creatures e tantos outros por exemplo.

Acho que o Nintendo 64 no geral foi o console mais importante para a indústria atual, vários dos conceitos usados hoje nasceram ali, mas não tem nem comparação, a biblioteca do Super Nintendo tem vários master pieces que envelheceram extremamente bem ao contrário da grande maioria dos jogos da geração 32/64 bits.

Pra mim o Super Nintendo é fácil o melhor console de todos os tempos, não é atoa que é de longe o mais jogado nos emuladores.

Não é raro ver criança de 10 a 12 anos jogando emulador de Super Nintendo, agora Nintendo 64 e PS1 só nego velho como eu que joga pra matar a nostalgia.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho que o Nintendo 64 no geral foi o console mais importante para a indústria atual, vários dos conceitos usados hoje nasceram ali, mas não tem nem comparação, a biblioteca do Super Nintendo tem vários master pieces que envelheceram extremamente bem ao contrário da grande maioria dos jogos da geração 32/64 bits.

Pra mim o Super Nintendo é fácil o melhor console de todos os tempos, não é atoa que é de longe o mais jogado nos emuladores.

Não é raro ver criança de 10 a 12 anos jogando emulador de Super Nintendo, agora Nintendo 64 e PS1 só nego velho como eu que joga pra matar a nostalgia.
Quanto a ser o melhor de todos os tempos aí é questão de gosto, prefiro o Mega Drive fácil.
Aliás continua saindo novos jogos pra esse maravilhoso console, to jogando XenoCrisis, muito bom.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Agora minha vez

Bora lá...

  • Versões melhores da maioria dos first party em ambos

Igual Resident Evil 2 né??? Não sei que idade tem amigo... Mas acho que vc não viveu essa época e pegou o auge desses consoles não.

  • Tem o jogo mais bem avaliado, considerado por muito o melhor jogo de todos os tempos, zelda e e como se fosse pouco tem 2 deles e o snes só tem 1.

Avaliações são subjetivas. Eu acho vários Zeldas melhores que esse pseduo 3D ai, mas...

  • Teve Golden eye que depois de mario e zelda o jogo mais lembrado em termos de importância para industria.

Sério que vc citou GondenEye. Do segundo escalão dos games?

  • N64 tem os jogos mais bonitos da quinta gen, alguns dos quais nem sequer funcionam sem a expansão.

Tinha obrigação disso. Era o único 64 Bits.

  • Tem MK trilogy que é melhor que o UMK3 do snes, que por sua vez é um dos melhores jogos do sistema de 16 bits.

Se vc cita UMK3, ainda mais a versão do SNES, é pq seu parâmetro é meio confuso. Esse game é um dos melhores jogos 16 bits???

  • Tem Yoshi story e Paper Mario

Yoshi que não chegou aos pés do SMW2 do SNES e um Mario que sequer fez sobra ao SMW.

  • o Boom do N64 foi enorme pois trouxe um jogo 3d totalmente funcional controlado por analógico, Mario 64 e que por conta disso foi o mais influente entre todos os Mario já lançados.

Citou um jogo realmente bom. Coisa rara nessa biblioteca do consoles, mas não. O Mario 3 é o mais influente, seguido pelo SMW do SNES, talvez esse Mario 64 esteja na 3º posição, se não perder o lugar no pódio ainda pro Mario 1.

  • N64 teve alguns dos perifericos mais bem sucedidos, rumble e cartucho de expansão suportado por mais de 60 jogos. o rumble persiste tanto que tão colocando ele até nos botões dos consoles modernos.

Só o controle do SNES sozinho com todo aquele tanto de botões, tem mais importância que qualquer periférico do N64.

  • Não teve esses beat n ups e jogos de scrool, pois isso é atrelado a geração 16 bit, mas teve grande parte dos blockbuster de ação em terceira pessoa, como shadow man, creatures e tantos outros por exemplo.

Não teve SF, não teve Metroid, não teve um DK que prestasse, cara.. não teve muita coisa que se salva não...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Agora minha vez

Primeiro vamos ao contexto o N64 não contava com contratos monopolistas, pratica que vigorou no super nintendo até 94 e mesmo assim não fica longe.

biblioteca o N64 presa pela qualidade sobre a quantidade, mesmo num comparativo com play 1 é dificl alguém citar mais de 100 jogos memoráveis, mas o N64 tem o jogos memoráveis e inegáveis:

  • Versões melhores da maioria dos first party em ambos
  • Tem o jogo mais bem avaliado, considerado por muito o melhor jogo de todos os tempos, zelda e e como se fosse pouco tem 2 deles e o snes só tem 1.
  • Teve Golden eye que depois de mario e zelda o jogo mais lembrado em termos de importância para industria.
  • N64 tem os jogos mais bonitos da quinta gen, alguns dos quais nem sequer funcionam sem a expansão.
  • Tem MK trilogy que é melhor que o UMK3 do snes, que por sua vez é um dos melhores jogos do sistema de 16 bits.
  • Tem Yoshi story e Paper Mario
  • o Boom do N64 foi enorme pois trouxe um jogo 3d totalmente funcional controlado por analógico, Mario 64 e que por conta disso foi o mais influente entre todos os Mario já lançados.
  • N64 teve alguns dos perifericos mais bem sucedidos, rumble e cartucho de expansão suportado por mais de 60 jogos. o rumble persiste tanto que tão colocando ele até nos botões dos consoles modernos.
  • Não teve esses beat n ups e jogos de scrool, pois isso é atrelado a geração 16 bit, mas teve grande parte dos blockbuster de ação em terceira pessoa, como shadow man, creatures e tantos outros por exemplo.
Eu acho que a discucao e complicada. Ao meu ver o N64 e o melhor da sua geracao pela inovacao, foi gracas a ele que os jogos em 3 dimesnoes ganharam forma e jeito. Muitos conceitos utilizados durante anos na forma de se jogar, tanto que os principais concorrentes sairam ao mercado com controles que eram apenas evolucoes do controle do SNES (que tinha 6 botoes de acao e o S.Satrunr e o PS1 8). Foi depois do N64 que os concorrentes inventaram suas copias colocando o direcional analogico e o Rumble. No caso da sony manteve o esquema de 3 direcionais do N64 enquanto a Sega optou por um onctrole analogico mais conservador mas inovou ao incluior L e R analogicos.
O SNES sim tem um catalogo muito melhor que o N64 ou p PS1 o que nao faz o catalogo destes ultimos ser ruim. MAs no SNES era aprimoracao dos conceitos do NES enquanto que N64 e PS1 eram os primordios dos jogos em 3D, onde as ideias eram mais fortes que o poder do Hardware.
Eu pela inovacao acho melhor o N64 mesmo o SNES sendo meu console favorito de todos os tempos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
Acho que o Nintendo 64 no geral foi o console mais importante para a indústria atual, vários dos conceitos usados hoje nasceram ali, mas não tem nem comparação, a biblioteca do Super Nintendo tem vários master pieces que envelheceram extremamente bem ao contrário da grande maioria dos jogos da geração 32/64 bits.


acho que tu é o mais inclinado a concordar comigo, pois tu não critica o N64 mas sinto que não ta querendo aceitar o obvio.

veja. reconheceu que ele é mais importante para industria moderna se observar mais verá que ele teve mais importância até que o Snes para industria geral. mas ficar preso a idea de que o snes é ''muito melhor'' não vira se zelda (o jogo mais bem avaliado ), mario (o mais importante entre eles) golden eye (importante fps) o analógico, os melhores jogos da Rare, novos estilo de jogo enfim Não vejo por que não cravar ! igual user acima fez
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
Eu acho que a discucao e complicada. Ao meu ver o N64 e o melhor da sua geracao pela inovacao, foi gracas a ele que os jogos em 3 dimesnoes ganharam forma e jeito. Muitos conceitos utilizados durante anos na forma de se jogar, tanto que os principais concorrentes sairam ao mercado com controles que eram apenas evolucoes do controle do SNES (que tinha 6 botoes de acao e o S.Satrunr e o PS1 8). Foi depois do N64 que os concorrentes inventaram suas copias colocando o direcional analogico e o Rumble. No caso da sony manteve o esquema de 3 direcionais do N64 enquanto a Sega optou por um onctrole analogico mais conservador mas inovou ao incluior L e R analogicos.
O SNES sim tem um catalogo muito melhor que o N64 ou p PS1 o que nao faz o catalogo destes ultimos ser ruim. MAs no SNES era aprimoracao dos conceitos do NES enquanto que N64 e PS1 eram os primordios dos jogos em 3D, onde as ideias eram mais fortes que o poder do Hardware.
Eu pela inovacao acho melhor o N64 mesmo o SNES sendo meu console favorito de todos os tempos.

justo, um dos melhores post que li
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Vocês discutindo com um user que era chamado de retardado uma hora ou outra na pasta notícia(de games) do falecido fórum uol jogos. :kkk

Lembro até hoje da última vez em que isso aconteceu, exatamente no dia 30/11/2018 às 17:10 em um dos seus tópicos de flame. :kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O SNES sim tem um catalogo muito melhor que o N64 ou p PS1

Eita.. ai é uma briga boa. O catálogo de games do SNES x Ps1.


Lembro até hoje da última vez em que isso aconteceu, exatamente no dia 30/11/2018 às 17:10 em um dos seus tópicos de flame. :kkk

É por essa e outras que pago internet. Para ter acesso a essa infos detalhadas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
Bora lá...

Se vc cita UMK3, ainda mais a versão do SNES, é pq seu parâmetro é meio confuso. Esse game é um dos melhores jogos 16 bits???

com 100% de certeza, jogo de luta é minha especialidade, pode abrir um tópico perguntando se umk3 não está entre os melhores jogos dos 16 bits o jogo até exige cartuchos grandes, IMO talvez seja o único jogo de luta válido para a geração, seguido por MK2 é claro. e MK trilogy atropela, só comparei os dois pois é um dos poucos jogos que da para fazer um comparativo melhor.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
com 100% de certeza, jogo de luta é minha especialidade, pode abrir um tópico perguntando se umk3 não está entre os melhores jogos dos 16 bits o jogo até exige cartuchos grandes, IMO talvez seja o único jogo de luta válido para a geração, seguido por MK2 é claro. e MK trilogy atropela, só comparei os dois pois é um dos poucos jogos que da para fazer um comparativo melhor.

Não me referi a isso. Sei que o jogo é bom. Mas a versão do Mega tem um framerate melhor e consegue rodar esse game muito melhor. Mas sei que isso também vai dar muito pano pra manga e já tem um monte de user aqui bravo que o tópico desvirtuou. Então bora voltar pro tópico.

Abraços.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
acho que saiu errada a citacao





É por essa e outras que pago internet. Para ter acesso a essa infos detalhadas.
[/QUOTE]
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Voto no 64, tem alguns poucos jogos que realmente revolucionaram, mas tirando eles, fraco demais e o pior console dos 3 grandes de sua geração.

O controle também não ajuda, por causa daquele analógico que estraga com facilidade.

Basicamente a industria inteira hoje mama nas tetas dos clássicos do Nintendo 64. Action Adventures tem Ocarina of Time como base, Mario 64 foi uma aula de game design 3D já no lançamento, quando comparamos com os jogos 3D de 1996, dá até dó. Além disso os Jogos de Tiro para console temos 007 Goldeneye e Perfect Dark.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
acho que saiu errada a citacao

Saiu.. me confundi todo no edit.

Basicamente a industria inteira hoje mama nas tetas dos clássicos do Nintendo 64. Action Adventures tem Ocarina of Time como base, Mario 64 foi uma aula de game design 3D já no lançamento, quando comparamos com os jogos 3D de 1996, dá até dó. Além disso os Jogos de Tiro para console temos 007 Goldeneye e Perfect Dark.

Eu acho que vcs dão muito mais importância pro N64 do que ele realmente teve. Citou vários jogos bons do console ai, mas acho que como lição para a industria não ficou muita coisa, a não ser o flop do cartuchos e a fuga das produtoras da plataforma.

Abraços.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se for levar por aspecto de vendas, seria (mais ou menos) o WiiU (ao meu ver), mas relativo a pior fase da Nintendo, o pior de todos foi o N64. Mesmo tendo bons jogos, foi o videogame de mesa que mais decaiu na empresa.

E, mudando um pouco o assunto.... Quem disse que o Virtual Boy é um videogame de mesa? Aquilo é um 'semi-portátil' que na sua execução, foi falho. Tanto no desenvolvimento da tecnologia, quanto no quesito de design!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Basicamente a industria inteira hoje mama nas tetas dos clássicos do Nintendo 64. Action Adventures tem Ocarina of Time como base, Mario 64 foi uma aula de game design 3D já no lançamento, quando comparamos com os jogos 3D de 1996, dá até dó. Além disso os Jogos de Tiro para console temos 007 Goldeneye e Perfect Dark.

Sim. Foi isso que eu disse. E concordo, tive a felicidade de jogar eles na época.
 
Topo Fundo