O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior desenho que você já assistiu?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Pra mim, pode ser qualquer tosquice da Nelvana, mas esses aqui ganham:

Ned e a Salamandra



Meu pai é um rockeiro



Esses não eram da Nelvana, mas eram péssimos também.

A Turma do Pato Bill

Não sei por que, o Cartoon Network aos domingos exibia uma programação bem diferente. E um exemplo era esse desenho, que era simplesmente terrível.



Rugrats



Esses quatro são os piores desenhos que já vi, sem dúvida alguma.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
cavalo de fogo

Visualizar anexo 185044


uma verdadeira desgraça
Mano que raiva que me dava quando passavam os fodeludos Pole Position, MASK ai vinha esta porcaria de Cavalo de Fogo :kbravo pra depois ver o cabuloso Jayce and The Wheeled Warriors << mudaram o horário do desenho na hora que tinha algum curso (fiquei puto :kzangado) :kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Mano que raiva que me dava quando passavam os fodeludos Pole Position, MASK ai vinha esta porcaria de Cavalo de Fogo :kbravo pra depois ver o cabuloso Jayce and The Wheeled Warriors << mudaram o horário do desenho na hora que tinha algum curso (fiquei puto :kzangado) :kkk

Esses desenhos eram tão genéricos que a gente só lembra da abertura, nem entendia o que os personagens tavam fazendo ou discutindo lol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Isto aqui era outra porcaria...

Galaxy Trio
super_imggalaxy-trio-desenho-anos-80.jpg


Odiava esta inháca :suxx
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Esses desenhos eram tão genéricos que a gente só lembra da abertura, nem entendia o que os personagens tavam fazendo ou discutindo lol
Seu Herege.... :kpanico :kbeca

Jayce tem uma put* história foda... O pai do Jayce estuda uma forma de acabar com a fome no universo, faz um estudo para que plantações se multipliquem dando assim a possibilidade... Só que a experiência deu ruim... Os plantas criam inteligência e se tornam super humanoides com inteligência superior para criar sua própria tecnologia, e resolve extinguir todas outras formas de vida através da força.... O pai do Jayce desaparece, e o filho vai a caça do pai, arruma amigos na jornada, o mago, a menina e um tipo de um "Han Solo" = um mercenário que pode transporta-los para os cafundós das galáxias... E tretas e mais tretas acontece... Desenho DO CARALEO de foda...

PolePosition eram aquela aventura estilo "Super Máquina" com os carros que faziam tudo Roão e Wheells... Durante as horas vagas faziam shows acrobáticos, e entravam em missões aleatórias ...Muito louco.

MASK era outro topzeira, estilo GI JOE Vs Cobra... Enfim, a gangue do mal contra a do bem, e as tretas com os veículos que se transformavam. Pirava neste desenhos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Seu Herege.... :kpanico:kbeca

Jayce tem uma put* história foda... O pai do Jayce estuda uma forma de acabar com a fome no universo, faz um estudo para que plantações se multipliquem dando assim a possibilidade... Só que a experiência deu ruim... Os plantas criam inteligência e se tornam super humanoides com inteligência superior para criar sua própria tecnologia, e resolve extinguir todas outras formas de vida através da força.... O pai do Jayce desaparece, e o filho vai a caça do pai, arruma amigos na jornada, o mago, a menina e um tipo de um "Han Solo" = um mercenário que pode transporta-los para os cafundós das galáxias... E tretas e mais tretas acontece... Desenho DO CARALEO de foda...

PolePosition eram aquela aventura estilo "Super Máquina" com os carros que faziam tudo Roão e Wheells... Durante as horas vagas faziam shows acrobáticos, e entravam em missões aleatórias ...Muito louco.

MASK era outro topzeira, estilo GI JOE Vs Cobra... Enfim, a gangue do mal contra a do bem, e as tretas com os veículos que se transformavam. Pirava neste desenhos.
Esse Jayce era bem tosco, mais um desenho de ação que fizeram nas coxas pra vender boneco na década de 80. A exemplo de GI Joe, He-Man, Thundercats... não se esqueçam que He-Man foi criado sob demanda para a Matell, que já fabricava o boneco antes do desenho.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Esse Jayce era bem tosco, mais um desenho de ação que fizeram nas coxas pra vender boneco na década de 80. A exemplo de GI Joe, He-Man, Thundercats... não se esqueçam que He-Man foi criado sob demanda para a Matell, que já fabricava o boneco antes do desenho.
Tosco pra vc...

Nota 7.1/10 no IMDB na época que faziam avaliações consistentes



Era muito bem feito, a história era legal, e tinham pouquíssimos brinquedos de nicho bem específico ( raros) no exterior que nunca vieram pro BR.
v
v


1200


Adoraria ter todos na coleção
v
v

dfcb829d2872a97c4c361cb0fefc5af0.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Off... Melhor trilha de desenho ever
v
v

:rox

====

ON TOPIC...

Outras tranqueiras que dava nos nervos eram aqueles que pegavam um "quadrinho" e literalmente transformavam em desenho (mexia a boquinha pra fingir que estavam falando, nas pancadarias era as frases. ... Pelamordedeus :brbr

Exemplo: Thor


Tinha do Homem de Ferro / Capitão América, Namor e uns outros....
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Juntava esse, Tutubarão e Buggy a Jato, era a nata do lixo
A Hanna Barbera e seus clones intragáveis de Scooby-Doo...

Tutubarão tinha seu carisma... Tocava uns sons marotos / banda etc e tals..... (desenho bobinho, concordo, mas assistia de boas)...

AGORA..... VC Tirou um dos sarcófagos esquecidos do inferno....

Buggy a Jato, :kkk
buggy.jpg



:kkkpqp... Vc cavou uma tonelada de concreto cerebral do ostracismo esquecível nível hard :kkk

Isto era uma tranqueria genérica overpower classe D- :kkk era MELHOR estudar com a mãe te tomando a tabuada com a cinta na mão, do que assistir esta meleca:klolwtf:kkk

SEU VELHO :kkk:kkk:kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
cavalo de fogo

Visualizar anexo 185044


uma verdadeira desgraça


Eu gosto da abertura.



HeartyJealousCondor-size_restricted.gif


---------------------------------------------------------------------------------

Sobre as piores que me lembro desse Street Fighter Game, mas existem outros mais.

images


Mas nunca fui chegado também em Flinstones, Os Jetsons, Os Smurfs, Rocket Power, a animação do Jackie Chan e por aí vai.

Acho que também isso é culpa dos animes.
Antes de ir a escola na parte da manhã, de vez em quando, assisti as Guerreiras Mágicas de Rayearth, na época acho que nem sabia o que eram animes, mas aquela história com continuidade e arte extremamente bem feita e as lutas sem qualquer censura, isso me marcou muito.


 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Só gostava mesmo dos animes... fora isso curtia Jackie Chan e turminha da sala 402. O resto tudo era anime, os desenhos e as apresentadoras pra mim eram só embuste que atrasavam os animes...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Eu gosto da abertura.



HeartyJealousCondor-size_restricted.gif


---------------------------------------------------------------------------------

Sobre as piores que me lembro desse Street Fighter Game, mas existem outros mais.

images


Mas nunca fui chegado também em Flinstones, Os Jetsons, Os Smurfs, Rocket Power, a animação do Jackie Chan e por aí vai.

Acho que também isso é culpa dos animes.
Antes de ir a escola na parte da manhã, de vez em quando, assisti as Guerreiras Mágicas de Rayearth, na época acho que nem sabia o que eram animes, mas aquela história com continuidade e arte extremamente bem feita e as lutas sem qualquer censura, isso me marcou muito.


Nem só animes, a gente tinha acesso a alguns desenhos bem melhores como Caverna do Dragão ou mesmo aquele dos Motoqueiros de Marte.

Só que tinha muita tranqueira também hue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Nem só animes, a gente tinha acesso a alguns desenhos bem melhores como Caverna do Dragão ou mesmo aquele dos Motoqueiros de Marte.

Só que tinha muita tranqueira também hue

Sim, sim, a massiva maioria das animações da TV aberta eram porcarias mesmo, acho que era só pra tampar buraco na programação.
Pior que hoje deve estar pior aínda.
Caverna do Dragão (que tem mão japa no meio), Motoqueiros de Marte, Spider Man de 94, XMen, Batman (o primeiro), Gargoyles (e, alguns que com certeza esqueci) eram as exceções.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Falhou feio no Rugrats? Eu achava muito bom. Muito melhor que uns Cartoon Cartoon retard que passava na época tipo Du, Dudu e Edu por exemplo.


De resto não sei... aliás não vejo desenho há muito tempo. Nem os Simpsons eu ando vendo.




cavalo de fogo

Visualizar anexo 185044


uma verdadeira desgraça


povo curte mais pela nostalgia. Também acho ruim hoje em dia!
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Nem só animes, a gente tinha acesso a alguns desenhos bem melhores como Caverna do Dragão ou mesmo aquele dos Motoqueiros de Marte.

Só que tinha muita tranqueira também hue
Motoqueiros veio na onda das tartarugas, mais um entre outros parecidos. Gostava do desenho e do jogo de snes

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Monte de desenho legal e os pão com nutella não gostam. Vão assistir Barbie.

Tutubarão era divertido, nhac nhac nhac!

Cavalo de fogo... até hoje lembro do nome do duende: Tembrenan Cragsistan, se é assim que se escreve. E aquela abertura desafinda... e um dia raiiiiiinheu seriiiiiaaaa. Doce lembrança.

Chato mesmo era os Snorkels. Eu desligava a TV quando começava.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Tutubarão tinha seu carisma... Tocava uns sons marotos / banda etc e tals..... (desenho bobinho, concordo, mas assistia de boas)...

AGORA..... VC Tirou um dos sarcófagos esquecidos do inferno....

Buggy a Jato, :kkk
buggy.jpg



:kkkpqp... Vc cavou uma tonelada de concreto cerebral do ostracismo esquecível nível hard :kkk

Isto era uma tranqueria genérica overpower classe D- :kkk era MELHOR estudar com a mãe te tomando a tabuada com a cinta na mão, do que assistir esta meleca:klolwtf:kkk

SEU VELHO :kkk:kkk:kkk


Buggy a Jato era sem graça demais. Muito ruim !
Eu sou do tempo pré balão mágico :klol

185381

Eu não curtia de jeito nenhum esses "auto plágios" da HB, não entrava no clima mesmo.
Auto plágio eu só gostava dos clones de Flintstones, lembra do ZECAS MUSSARELA ?

185383
Eu nem lembro se isso passava na Band ou na Manchete, só lembro q era a tarde. Esse eu gostava.

E OS TREMENDÕES ? Eu não entendia de FA nessa época, mas gostava tb.

185384

Desenho q lembro vagamente mas q achava divertido era SUPER GLOBETROTTERS

185385

Colega lembrou aí duma fase q acabou a criatividade p fazer clones , passaram a fazer versões Kids: Flintstones, Scooby Doo... não era ruim não, era MUITO ruim.

Mas já q vc falou em velho, vou puxar um cara aqui q via desenho animado no rádio
@doraemondigimon
 
Ultima Edição:
Topo Fundo