O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior desenho que você já assistiu?

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Tenko e os guardiões da mágica, que tinha trechos de mágica em live action e ensinava alguns truques de mágica. Essa parte até passava.
O produto principal, o desenho mesmo, horroroso.


Desenho baseado nos WildC.A.T.S, quadrinhos da primeira era da Image Comics.
Doloroso para quem lia as revistas


Esse desenho do Pestinha além de ser feio de doer não tinha nada com nada dos filmes.
Esse é tão obscuro que não achei nada dele dublado.


Desenho do Highlander, que já não é uma franquia grande coisa, imagine feito pra criança


Esse da Tenko era meu guilty pleasure junto com Capitão Planeta
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619

Opa! Estão me invocando...? Então, cheguei!

Animação RUIM? Cara, teve muita coisa que passou no Brasil e não valia um peido de bêbado.

Vamos começar com uma coisa abismal pra mim:



Esse é O LIXO DO LIXO! Nunca suuportei esse.... "Balão branco", falando... "Mas eu só quero fazer amigos..."

Outros que posso falar são os antigos:




Johnny Cypher in dimension zero e Marine Boy.

Ambos passaram (na minha lembrança mais antiga) na TVS e depois, no SBT. Me lembro que muitas vezes, passava essas aberrações (não tinham um roteiro, pois era do estilo 'inimigo da semana', poucos eps e era TOSCO!) no lugar de Chaves ou de outros desenhos que eram melhores que esse gasto de energia elétrica.




Ho Ho Olimpicos e Corrida Espacial do Zé Colmeia.

Olha, amava a dublagem da Corrida Espacial, mas nunca suportava a animação em si (e olha que sou viciado em carros, corridas e por aí vai!). A dublagem do Capitão Guapo era marcante e muito legal, mas eu nem tinha ânimo de ver isso. Enquanto que o outro, não salvava nada...

Olha, teve muita coisa detestável que ainda nem citei, mas por nomes......

Caverna do Dragão (haters vão me hatear bastante)
Perdido nas Estrelas/Wishing Kid (pra quem não sabe, é o desenho do Nick McLarry/Macaulay Culkin) (colocaram essa !#(%&@_$# no lugar de Centurions...)



He Man e She Ra (Sim, odeio esse desenho desde quando era moleque, e tem os outros da Filmation que lançaram aqui também como Lassie, Jerry Lewis, Jornada nas Estrelas, Bravestarr.... Mas teve dois que se salvam que era Black Star e o Flash Gordon)



O do Jerry Lewis é um caso a parte justamente por ser baseado num dos melhores filmes dele (sem o Dean Martin) que é o Family Jewels:

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
@doraemondigimon rapaize eu não lembrava mesmo desse desenho do Jerry Lewis. Devia ser muito ruim mesmo, pq anos 80 só dava ele na tv (na globo teve até "festival Jerry Lewis") e de fato nunca vi o desenho.

Pq tu não gostava de caverna do dragão ?

Vou confessar q nunca gostei nem de he man nem de she ra, por causa daqueles conselhinhos no final... eu achava aquilo muito páia :kkk
Até tinha no Thundercats e no Silver hawks tb, mas eram desenhos tão bons q vc relevava (e no caso dos Thundercats, com frequencia a globo cortava os "moral da história")... enfim, marmotas da era Reagan.

Flinstones Kids (q aqui chamavam "nos anos dourados" WTF) cantando "just say no" contra as drogas :klolwtf
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
@doraemondigimon rapaize eu não lembrava mesmo desse desenho do Jerry Lewis. Devia ser muito ruim mesmo, pq anos 80 só dava ele na tv (na globo teve até "festival Jerry Lewis") e de fato nunca vi o desenho.

Pq tu não gostava de caverna do dragão ?

Vou confessar q nunca gostei nem de he man nem de she ra, por causa daqueles conselhinhos no final... eu achava aquilo muito páia :kkk
Até tinha no Thundercats e no Silver hawks tb, mas eram desenhos tão bons q vc relevava (e no caso dos Thundercats, com frequencia a globo cortava os "moral da história")... enfim, marmotas da era Reagan.

Flinstones Kids (q aqui chamavam "nos anos dourados" WTF) cantando "just say no" contra as drogas :klolwtf

A animação do Jerry Lewis passava no Balão Mágico e de vez em quando, nos domingos (mas eu me lembro de pouca coisa dele na tv aberta). Além de me lembrar que era PÉSSIMO! Tanto em roteiro, quanto na animação em si (e isso me remete ao Tom e Jerry, também da Filmation que era PODRE e volta e meia, passa no Tooncast). O SBT, na época da TVS, havia trazido quase todas as animações dessa !#)%*&@)@#$ pra cá, deixando nas mãos da Globo Black Star, Jerry Lewis e Jornada nas Estrelas/Star Trek. A TVS tinha nas mãos as séries Shazam/Capitão Marvel e Terra II e as animações Tarzan, Lassie, Tom e Jerry e Planeta dos Macacos. Depois foram trocando as apresentações dos programas (porque passaram na Globo também). Os que não escaparam pra outros canais dessa empresa foram He Man/She Ra e o Ghostbusters/Caçadores de Fantasmas.

Sobre o Caverna do Dragão, nunca fui fã de coisas medievais (e o estilo da história não me cativava de jeito nenhum, já que na época que ele passava, eu assistia a outros desenhos como Centurions, Zone Raiders/Spiral Zone, Galaxy Rangers e Zillion!

He Man e She Ra..... Já começava por ser colorido demais e ainda revirava meu estômago quando falavam na dublagem! "Olá amiguinhos....". É tipo o.... "Fala aí galerinha" nos videos dos 'tubers nacionais.

A fase "kids" dos desenhos americanos realmente me dava calafrios de medo (salvando apenas o Scooby Doo). Flintstones e o peido de gato conhecido como Looney Tunes Kids (o que tinha os personagens crianças com a velha do Piupiu cuidando deles (.................Ficou feio falar assim. Qual era o nome dela mesmo? Malvina?)
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Opa! Estão me invocando...? Então, cheguei!

Animação RUIM? Cara, teve muita coisa que passou no Brasil e não valia um peido de bêbado.

Vamos começar com uma coisa abismal pra mim:



Esse é O LIXO DO LIXO! Nunca suuportei esse.... "Balão branco", falando... "Mas eu só quero fazer amigos..."

Outros que posso falar são os antigos:




Johnny Cypher in dimension zero e Marine Boy.

Ambos passaram (na minha lembrança mais antiga) na TVS e depois, no SBT. Me lembro que muitas vezes, passava essas aberrações (não tinham um roteiro, pois era do estilo 'inimigo da semana', poucos eps e era TOSCO!) no lugar de Chaves ou de outros desenhos que eram melhores que esse gasto de energia elétrica.




Ho Ho Olimpicos e Corrida Espacial do Zé Colmeia.

Olha, amava a dublagem da Corrida Espacial, mas nunca suportava a animação em si (e olha que sou viciado em carros, corridas e por aí vai!). A dublagem do Capitão Guapo era marcante e muito legal, mas eu nem tinha ânimo de ver isso. Enquanto que o outro, não salvava nada...

Olha, teve muita coisa detestável que ainda nem citei, mas por nomes......

Caverna do Dragão (haters vão me hatear bastante)
Perdido nas Estrelas/Wishing Kid (pra quem não sabe, é o desenho do Nick McLarry/Macaulay Culkin) (colocaram essa !#(%&@_$# no lugar de Centurions...)



He Man e She Ra (Sim, odeio esse desenho desde quando era moleque, e tem os outros da Filmation que lançaram aqui também como Lassie, Jerry Lewis, Jornada nas Estrelas, Bravestarr.... Mas teve dois que se salvam que era Black Star e o Flash Gordon)



O do Jerry Lewis é um caso a parte justamente por ser baseado num dos melhores filmes dele (sem o Dean Martin) que é o Family Jewels:


O Corrida Espacial pelo menos era divertido de ver, eu assistia sempre
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra mim, pode ser qualquer tosquice da Nelvana, mas esses aqui ganham:

Ned e a Salamandra



Meu pai é um rockeiro



Esses não eram da Nelvana, mas eram péssimos também.

A Turma do Pato Bill

Não sei por que, o Cartoon Network aos domingos exibia uma programação bem diferente. E um exemplo era esse desenho, que era simplesmente terrível.



Rugrats



Esses quatro são os piores desenhos que já vi, sem dúvida alguma.

Rugrats eu gostava muito, ned e a salamandra eu assistia de boa tbm

Meu pai é um rockeiro era meh, assistia por nao ter mais nada pra ver

Esse do pato bill ai eu nao lembrava nem que existia, lembrei vendo o video, lembro que assistia e lembrei até da voz do pato que era bem diferenciada, nao lembro de odia-lo, assistia de boa
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu tenho trauma disso aqui:



Meu filho era pequeno e ficava eu do lado dele vendo Discovery Kids a noite esperando o moleque cair no sono. A maratona começava as 10 da noite. Antes disso nem pensar porque o moleque era muito agitado. A sequência era mais ou menos essa:

10h - Lazytown
10:30 - Backyardigans
11h - Bob, o Construtor
11:30 - Pokoyo
MEIA-NOITE - Thomas e seus amigos

Quando chegava na hora do Thomas e seus amigos e o moleque ainda estava de olho aberto eu surtava.

Já parei pra assistir Pocoyo e acho que é o melhor desse meio aí hein...

Agora uma decepção que eu tive foi com Cadillacs e Dinossauros que foi exibido no Band Kids, eita desenho da desgraça!!
Além dele ainda tinha os 6 biônicos que era outra carniça, ainda pior que Cadillacs.
Outro que me fazia dormir ( literalmente) era Silverhawks que só prestava a abertura:

Eu chegava doido da escola pra assistir alguma coisa que preste aí ligava na Globo e às vezes perdia Dragon Ball Z, aí só me restava a sbteta e suas velharias.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.899
Pontos
1.824
esses desenhos que o SBT arrumava...





Não tem jeito, nessa época se não tinha mais Street Fighter Victory, Dragon Ball ou Dragon Quest Fly (DB sem o Z), o resto era tudo b*sta.
Perdendo esses dois animes no sábado, nessa época que não existia internet por aqui, era equivalente a perder o final de semana.
Ironicamente esse Liga dos Mutantes era o menos terrível (nesse estilo seguindo uma linha de uma animação com história contínua).
O que tornou a experiência ainda mais desagradável, era que a b*sta do SBT, não respeitava cronograma nenhum, esse Liga do Mutantes ninguém onde era o início ou o fim (provavelmente deveria estar incompleto), acho que nem Dragon Ball foi finalizado no SBT.

Ainda bem que a Era dessa desgraça acabou.


 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
como pode a pessoa tomar o lanche da tarde, curtir mara maravilha e falar mal de cavalo de fogo.

Eu odiava com todas as forças aquela desafinada UM DIA RAIIIIINHA EU SERIA, chegava a doer as OIÇA :kkk
Mas qdo criança eu curtia mesmo era os desenhos diferentões q passavam na TVE, q pegava programação da Cultura ("lanterna mágica") e da TVE RJ ("os mais belos desenhos")
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se você assistir Aqua Teen, Frango Robô e Harvey, O advogado, muda de ideia rapidinho.

Ricky and Morty é chato perto desses três mitos.

E ninguém fala do meu favorito:



Pra mim, a melhor animação já feita pelo Adult Swim, juntamente com Space Ghost de Costa a Costa!
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Não tem jeito, nessa época se não tinha mais Street Fighter Victory, Dragon Ball ou Dragon Quest Fly (DB sem o Z), o resto era tudo b*sta.
Perdendo esses dois animes no sábado, nessa época que não existia internet por aqui, era equivalente a perder o final de semana.
Ironicamente esse Liga dos Mutantes era o menos terrível (nesse estilo seguindo uma linha de uma animação com história contínua).
O que tornou a experiência ainda mais desagradável, era que a b*sta do SBT, não respeitava cronograma nenhum, esse Liga do Mutantes ninguém onde era o início ou o fim (provavelmente deveria estar incompleto), acho que nem Dragon Ball foi finalizado no SBT.

Ainda bem que a Era dessa desgraça acabou.
SBT comprou 60 episódios de Dragon Ball só. Nunca teve a intenção de comprar mais, tratou a série como se fossem esses cartoons americanos de 50 episódios.
Sempre acabava quando Goku começava a subir a torre de Karin.
Em 2000, já em plena era DBZ na Band, voltaram a passar, do nada. Eu sabia que ia parar nesse episódio mas gravei alguns apenas porque gostava muito da dublagem da Gota Mágica, que ficou esquecida, restrita a esses poucos episódios do SBT.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.899
Pontos
1.824
SBT comprou 60 episódios de Dragon Ball só. Nunca teve a intenção de comprar mais, tratou a série como se fossem esses cartoons americanos de 50 episódios.
Sempre acabava quando Goku começava a subir a torre de Karin.
Em 2000, já em plena era DBZ na Band, voltaram a passar, do nada. Eu sabia que ia parar nesse episódio mas gravei alguns apenas porque gostava muito da dublagem da Gota Mágica, que ficou esquecida, restrita a esses poucos episódios do SBT.

Putz velho, parece saudosismo, mas a dublagem da Gota era muito top, olha que eu gosto muito da Álamo, mas essa primeira dublagem, está a altura também, ah se hoje às dublagens tivessem esse mesmo nível, de times fodas como eram esses dois estúdios.
Aliás gosto mais dessa voz (Noeli) do que da Úrsula, apesar da Úrsula, dublar o Goku pirralho bem também. (Naruto é uma desgraça:kpuke)

Acho que o último episódio que me lembro do Dragon Balls no SBesTeira, era depois que o Goku se transformava no Oozaru e aquela safadeza do Oolong mostrando as tetas transformado em Bulma para o Kami. :klol
Aliás, foi a primeira vez que vi esse tipo de coisa em uma animação (obrigado Sílvio:klol).

Só na Cartoon, consegui ver o Dragon Ball clássico completamente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se eu bem me lembro, tem um desenho do Speed Racer de meados de 2006 ou 2007 que é bisonho de tão ruim. Acho que a Nickelodeon passava. A animação era desgraçadamente horrível de tão malfeita.

Putz velho, parece saudosismo, mas a dublagem da Gota era muito top, olha que eu gosto muito da Álamo, mas essa primeira dublagem, está a altura também, ah se hoje às dublagens tivessem esse mesmo nível, de times fodas como eram esses dois estúdios.
Aliás gosto mais dessa voz (Noeli) do que da Úrsula, apesar da Úrsula, dublar o Goku pirralho bem também. (Naruto é uma desgraça:kpuke)

Acho que o último episódio que me lembro do Dragon Balls no SBesTeira, era depois que o Goku se transformava no Oozaru e aquela safadeza do Oolong mostrando as tetas transformado em Bulma para o Kami. :klol
Aliás, foi a primeira vez que vi esse tipo de coisa em uma animação (obrigado Sílvio:klol).

Só na Cartoon, consegui ver o Dragon Ball clássico completamente.
É só saudosismo mesmo. A dublagem da Gota Mágica era péssima.

@Flame Vicious pode desenvolver mais sobre o assunto.

Dublagem da Gota Mágica tinha atores excelentes (os mesmos que trabalhavam em outros estúdios), mas era muito cartunesca como grande parte do que era feito nos anos 90. A Noeli Santisteban tinha uma ótima voz pro Goku, mas os gritos dela por exemplo eram bem desmotivados, a Ursula sempre berrou muito mais e melhor do que ela.

Você pode ver isso de forma nítida comparando a atuação das duas em cenas de ação. Os gritos da Ursula são gritos genuínos e a direção ainda contribui, enquanto os da Noeli eram uns gemidinhos tipo "ya! yo! ugh":







Se bem que Dragon Ball não foi o pior trabalho deles. CDZ e Super Campeões é que foram, aquilo era intragável e se uma dublagem daquela qualidade saísse hoje, era só porrada nos dubladores. Tem uma galera que não gosta da dublagem do remake de 2018 de Super Campeões (lançado por aqui como "Capitão Tsubasa"), mas ela é muito melhor que a dublagem da Gota Mágica da série J e também muito melhor que a dublagem do Studio Gábia do Road to 2002.

Melhor dublagem da Gota Mágica em anime por outro lado, provavelmente foi a 1ª temporada de Sailor Moon, ou Detonator Orgun, ou As Guerreiras Mágicas de Rayearth.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se eu bem me lembro, tem um desenho do Speed Racer de meados de 2006 ou 2007 que é bisonho de tão ruim. Acho que a Nickelodeon passava. A animação era desgraçadamente horrível de tão malfeita.

Eu sei qual é essa! Vi um eps (e quase entrei em coma...)



Até a música de abertura parece uma versão distorcida da música de abertura dos Power Rangers... Esse é o Speed Racer - next generation.

Mas teve os 'medalhões' de sempre também:




(esse é culpa dos padres da Igreja Universal do Reino do Dolar....)

Mas, tinha essa outra porcaria que eu PAGAVA a HBO em separado, esperando o lançamento disso e.... Olha só!



Eu cheguei a vender a coleção de gibis que eu tinha dos C.a.t.s. pra nunca nem chegar perto disso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu acho que Venture Bros não é original do adult swim. Mas não tenho certeza.
Ele foi feito por 3 estúdios:

World Leaders Entertainment
Astro Base GO!
Noodle Soup Productions, Inc.

Mas teve a "bênção" de ter sido subsidiado e transmitido pelo Cartoon Network/Adult Swim, pois já havia sido recusado pelo Comedy Central. O criador da história trabalhou antes em Sheep na Cidade Grande (que acho horrendo também...) e na versão live action de The Tick.

Fonte: https://venturebrothers.fandom.com/wiki/The_Venture_Bros.

E pensar que o vilão mais forte da série toda é o david Bowie....

E lembrei de outra porcaria que saiu em VHS no Brasil e eu havia ganhado a fita pra testes: Solarman



Pra entornar de vez o caldo, eu gosto da música de abertura dele.... :facepalm
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sei qual é essa! Vi um eps (e quase entrei em coma...)



Até a música de abertura parece uma versão distorcida da música de abertura dos Power Rangers... Esse é o Speed Racer - next generation.

Mas teve os 'medalhões' de sempre também:




(esse é culpa dos padres da Igreja Universal do Reino do Dolar....)

Mas, tinha essa outra porcaria que eu PAGAVA a HBO em separado, esperando o lançamento disso e.... Olha só!



Eu cheguei a vender a coleção de gibis que eu tinha dos C.a.t.s. pra nunca nem chegar perto disso.


Esse desenho do Speed Racer era horrível.


Gota Mágica/Álamo >>>>>>>>>>>> dublagem moderna (Naruto é b*sta).

Tá ligado que a dublagem de Naruto já tem uns 15 anos quase, né? Ela nem é tão "moderna" assim.

E pra ser honesto, é uma dublagem melhor que a maioria das que a Gota Mágica fez pros animes daquele tempo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.899
Pontos
1.824
Esse desenho do Speed Racer era horrível.




Tá ligado que a dublagem de Naruto já tem uns 15 anos quase, né? Ela nem é tão "moderna" assim.

E pra ser honesto, é uma dublagem melhor que a maioria das que a Gota Mágica fez pros animes daquele tempo.

ActiveInsecureGermanspaniel-max-1mb.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.899
Pontos
1.824
Ele foi feito por 3 estúdios:

World Leaders Entertainment
Astro Base GO!
Noodle Soup Productions, Inc.

Mas teve a "bênção" de ter sido subsidiado e transmitido pelo Cartoon Network/Adult Swim, pois já havia sido recusado pelo Comedy Central. O criador da história trabalhou antes em Sheep na Cidade Grande (que acho horrendo também...) e na versão live action de The Tick.

Fonte: https://venturebrothers.fandom.com/wiki/The_Venture_Bros.

E pensar que o vilão mais forte da série toda é o david Bowie....

E lembrei de outra porcaria que saiu em VHS no Brasil e eu havia ganhado a fita pra testes: Solarman



Pra entornar de vez o caldo, eu gosto da música de abertura dele.... :facepalm




Esse vilão comedor de Sois é o Gilberto Barolli?
Já considero melhor que a dublagem de um anime aí, com um carinha com a cabeça amarela.:kpensa

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse vilão comedor de Sois é o Gilberto Barolli?
Já considero melhor que a dublagem de um anime aí, com um carinha com a cabeça amarela.:kpensa

Se a lógica for essa, então você deveria curtir Boku no Hero Academia também, afinal o All for One que é um dos vilões principais também é dublado pelo Baroli:

 
Topo Fundo