O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior filme feito baseado em um Jogo de video-game. VOTE!

Qual o pior filme feito baseado em um Jogo de video-game. VOTE!


  • Total voters
    145

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
RE, destruiram o negócio ao botar uma personagem nada a ver com o jogo, além de ser meio ruim mesmo...

O do Mario nunca vi, mas também parece ser uma m**** gigantesca...

Doom e Silent Hill eu até gostei...
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
John Kabira;2813621 disse:
Cara, você acabou incluindo até mesmo anime na sua listagem
Tentei votar no que considerei o pior, mas foi impossível, acabei escolhendo alguns

Pois é, tinha que incluir pq o primeiro filme do Final Fantasy que saiu foi um lixo com L maiúsculo.
Só o AC que prestou (melhor de todos, muito toido :rox)

FF AC :rox
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
não assisti todas da lista, mas mk1 e silent hill são fodas!

o street fighter e mario é uma m**** com moscas voando ao redor....

resident evil , gostei do nemesis e só.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Resident evil foi horrendo, esse ultimo então tava um lixo.

Hitman me impressionou e é muito mais legal e "no lugar" do que aquele horrivel mandando bala, gosto de filmes exagerados, mas tem um limite aonde o exagero começa a insultar sua inteligência e você onde você começa a achar dragon ball mais realista que o filme.

Silent Hill eu gostei, Doom estava razoável até virar aquela m**** em primeira pessoa.

Alone in the dark é o pior filme da historia em minha opinião, esse Uo bowl ou sei lá o nome desse alemão deveria parar de fazer filmes.

Só espero que eles não destruam o filme do Warcraft.
 


dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
Mario Bros é uma aberração gótica! Só faltou o Mario usar batom preto e recitar poesias do Augusto dos Anjos pro Bowser... errr...Koopa!

Mas o advent children é péssimo tb, sinceramente. É um dos piores filmes de videogame ever.
Se for pra comparar, gostei mto mais do Spirits Within pela história, que não tem nada a ver com nenhum jogo da série.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Votei no street apesar de ter visto muitas vezes quando era guri. Acho que não tinha senso pra essas coisas.
:D
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Os mais sofriveis são Alone in the Dark, hause of the dead, Mario e Street Fighter. De filme com ator os que eu mais gostei foi o primeiro Mortal Kombat e Silent Hill, não estou falando que eles são ótimo mas os melhores entre as opções...
Hitman tinha tudo para ficar bacana mas achei a história muito mal elaborada, tem um desenrolar confuso.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Super Mario Bros e Doom, de longe. Doom odiei mais ainda pq até hoje é meu FPS favorito e aquilo foi uma heresia sem limites. MK foi de longe o melhor, assisto milhoes de vezes e não canso. Até do Aniquilação eu gostei pra cacete.
Street Fighter e RE também são escrotos ao extremo, put* m****.

Filme do Siren? O.O
Queria ver isso
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O pior eu não sei, páreo duro, nunca vi um bom filme baseado em videogame.

Mas eu não acho Mario tão ruim não, é uma visão cyberpunk do universo Mario, pode não ser fiel ao jogo mas eu acho legal pra caramba.

Votei em Silent Hill por transformar um dos enredos mais geniais da história dos games em um roteirinho fuleiro hollywoodiano.

Talvez se eu tivesse visto Hitman, meu voto seria outro.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Eduardo Furlan;2814509 disse:
O pior eu não sei, páreo duro, nunca vi um bom filme baseado em videogame.

Mas eu não acho Mario tão ruim não, é uma visão cyberpunk do universo Mario, pode não ser fiel ao jogo mas eu acho legal pra caramba.

Votei em Silent Hill por transformar um dos enredos mais geniais da história dos games em um roteirinho fuleiro hollywoodiano.

Talvez se eu tivesse visto Hitman, meu voto seria outro.

Provavelmente seria no Mario se você o tivesse assistido heheheh.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
gente,

respeito a opinião de todos, mas STREET FIGHTER the movie é a maior desgraça da face da terra, é um pecado, tudo de ruim...todos os outros filmes por pior q sejam, mostram os protagonistas, mas SF o maldito filme, simplismente ignora Ryu e Ken, só esse fator é suficiente pra estar em primeiro como pior filme da história...
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
9.jpg


O yoshi :lol

Esse filme eu vi na globo,pqp que b*sta
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Lace_gameover;2814699 disse:
[COLOR="Black"]
9.jpg


O yoshi :lol

Esse filme eu vi na globo,pqp que b*sta [/COLOR]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivessem colocado algum dinossauro da FAMÍLIA DINOSSAURO tria sido melhor uhauahauhauh


:rox
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Apcent;2813349 disse:
A maioria das conversões fica ruim. Mas acho todos os Mortal Kombat, depois do primeiro, insuperáveis: são terríveis.


Cara, concordo que os filmes do MK são terríveis, mas acredite: o filme do Street Fighter é muito pior!!!
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
vocês são é todos parvos.. :p

sabem o que eu faço? eu parto sempre do principio que o filme baseado no filme é muito mau.. então quando o vejo fico sempre agradavelmente satisfeito..

vocês pensam sempre no jogo.. e vão ver o filme sempre com expectativas que esteja ao nivel do prazer que o jogo vos deu...

por isso é que se fala mal..

eu não me posso queixar de nenhum filme baseado em jogos..

gostei de todos... é filme que eu até gosto de ver..

sem restrições ou ambições...

ou seja.. são todos bons! :p
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Street Fighter: A Batalha Final (ainda bem que foi a batalha final mesmo), esse foi o pior dos piores filmes baseado em games que já vi.... não é atoa que o próprio Van Damme falou que foi o pior filme da carreira dele (e olha que o Van Damme já fez muita porcaria), o pobre Raul Julia nem aguentou interpretar o Bison e morreu meses depois :-( será que foi de desgosto?
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Super Mario e o Street Fighter...

E pensar que o máximo de efeito especial no filme do Mario é a lingua bifurcada do Koopa...

Abraços e paz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Hereges como não gostam de Mario??
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

A propósito alguém conhece o Mario? :lol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.048
Pontos
2.179
Final Fantasy: The Spirits Within.
Estou até hoje tentando encontrar alguma coisa que lembre FF nesse filme (para falar a verdade só consegui ver uma vez).
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
cara, o piro com ctz eh silent hill, aquele filme é muito ruim!!
esperava mto mais!! o filme não passa nem 1 milésimo do clima do jogo...
apesar de se ro mais fiel em reloação à fotografia, em relação a enrredo e tudo mais, é um lixo atômico.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Ravenps3;2816332 disse:
[COLOR="Black"]
falou td....e dpois dele Street Fighter e dpois dele Alone in the Dark
[/COLOR]

KKKKKKKKKKKKKKKKk

Tirou do fundo do baú heheheh

boa mlk :kongpositivo:
 
Topo Fundo