O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

  • The Need for Speed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed III: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Porsche Unleashed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Shift 2 – Unleashed

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    138
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
fc0f81acbd98d532a56ea577615e46b7.jpg


Depois do tópico do pior Mortal Kombat, acho que uma série que também dá um bom debate para apontar o pior jogo é Need for Speed. Semelhante a MK a franquia tbem viveu dias de glória, até começar a decair. A diferença em relação a MK é que a recuperação plena ainda não aconteceu (embora existam aqueles que gostam dos últimos jogos), quem sabe com o Heat.

Então fica a pergunta, qual o pior Need for Speed? No caso estou considerando os títulos primários, não incluindo games como Motor City Online, No Limits (mobile) e Nitro (que teve versão para o Facebook).
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Aqueles que queriam ser Forza e GT e aquele cheio de filminho e Quick time event não lembro os nomes, o ultimo NFS que joguei foi Hot Pursuit 2015.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Falta incluir o Need for Speed Nitro, lançado em 2009 exclusivamente para Wii e DS.

Eu não incluí esse pois como mencionei saiu até no Facebook (Não lembro disso, mas foi o que eu li na Wikipedia e também na IGN), então me pareceu algo menor ao invés de um main NFS. Mas se não for o caso incluo depois.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Carai, joguei 13 jogos dessa lista. Sempre joguei NFS, acho que por osmose.

Complicado porque são tantas eras diferentes, mas acho que o que menos me interessou foi o High Stakes no PS1.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu não sei o pior, mas, correndo um sério risco de ser chamado de hipster e do contra, o melhor eu sei qual foi: o primeirão, para fucking 3DO e lá dos confins de 1994. Eu joguei boa parte dos Need For Speed. Continuei sendo fã. Mas acho que nenhum iguala a nostalgia pelo primogênito. Não e à toa que ele é frequentemente ranqueado como o melhor jogo do 3DO.

Sim, claro, é o 3DO (e não o PlayStation), mas estamos falando de um console que ainda teve alguns grandes jogos (ainda que poucos). Apenas se pergunte uma coisa: que outro Need For Speed você conhece que foi alçado a melhor jogo da história de um console? Eu? Acho que nenhum. Ele tinha um charme especial.

Seu maior momento não foi na sua "maturação", mas no seu nascimento. De certa maneira, foi um natimorto: nasceu para morrer. Evoluiu com o tempo, mas também perdeu algo que ele jamais recuperou.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.064
Pontos
453
Votei no pro street
queria escolher o 2 também
me lembro da decepção que foi
joguei um pouco e logo enjoei
o que não ocorreu com o 3
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Acho que o Most Wanted de 2005 foi o último que me agradou e o Carbon o primeiro que me deu a sensação de que não era grande coisa.

Agora o ProStreet realmente foi triste, a EA percebendo o desgaste da série tentou mudar e desvirtuou o que era a franquia. Daí pra frente foi um show de novas tentativas, cada hora em um estilo, tornando NFS algo sem identidade.

O Hot Pursuit de 2010 foi um suspiro de recuperação, mas não passou disso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Alguém votou em High Stakes... Porque? É o único que eu gosto. Não curto nenhum jogo de carro além desse.
High Stakes é bacaninha, mas acredito que a maioria à época o considerou um passo atrás em relação ao excelente NFS III: Hot Pursuit.

Me lembro até de um papo da coincidência de que os NFS ímpares eram bons e os pares não, pq NFS II tbem decepcionou.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Quem vota no pro street tem demência, só por ser corrida em circuito fechado com carros de pessoas que não correm profissionalmente e não são patrocinadas o povo reclama, só pelo fato de ser punido por bater o carro já é foda, wheelie race e tal, need subestimado pela galera


Also pra mim é o undercover, jogo tofo cagado e estranho, as sprint as curvas são fechadas com blocos de concreto, como? Se num sprint dos antigo tinha a barra invisível ou no caso do u1, ce passava e era teleportado.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Need For Speed Most Wanted 2012
O jogo praticamente virou um Burnout!
Retiraram a customização, colocaram uns modos online bizarros e uma cutscene de batida que durava 5 segundos, que por sinal tirava a vontade de jogar.

Tem também as soundtracks, outra coisa que pra mim NFS sempre se destacava, mas perdeu a qualidade no quesito, depois de Pro Street. Daí pra frente a EA nunca mais conseguiu colocar em seus sucessores músicas de qualidade! quem nunca vibrou jogando uma corrida escutando Blinded in Chains, decadence ou hand of blood? isso só falando do MW 2005.

Outro bagulho escroto são as setas. Se vc saísse um pouco delas, tu ia reto, saindo do percurso, não era teletransportado como antes e isso dava raiva

Por enquanto isso é só o que eu lembro, afinal de contas ainda são 06:58 hahahaha
Mas é pelos motivos acima que me faz concluir que NFS Most Wanted 2012 é o pior já feito
 
Ultima Edição:

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Não joguei muitos, mas não gostei do NFS shift. Achei que ficou muito parecido com Gran Turismo, e não com outrons NFS que eu tinha jogado anteriormente, como o hot pursuit e o carbon.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Comecei a jogar no NFS 2 de 97 e parei de jogar no Rivals de 2013, nessa brincadeira os piores foram o ProStreet, Undercover, Most Wanted 2012 e Rivals. Fico na duvida entre esses 4.

Até mesmo pra escolher um favorito eu fico na duvida, pois os que mais gosto são o NFS 2, MW 2005 e HP 2. :klol

Edit: Votei no Undercover.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Começei no 3DO
Joguei muito o 2 SE e 3HT no PC
Joguei muito o HS no PS...
e largue no MW2005 no PS2..

EDIT: Mentira... curti o Carbon tb...

joguei um pouco de U1, e bastante de U2 tb...

nunca mais me interessei...
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Não joguei todos os NFS, mas jogo a franquia desde o NFS do 3DO e, pelo que me lembro, nenhum NFS me desapontou tanto quanto o Payback. O desgosto foi tão grande que pedi reembolso dele na Xbox Live.

Abraços!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Começei no 3DO
Joguei muito o 2 SE e 3HT no PC
Joguei muito o HS no PS...
e largue no MW2005 no PS2..

nunca mais me interessei...

Eu fico triste pela galera que começou no UG2 e fica vangloriando ele sendo que há jogos bem melhores na franquia, daí quando um jogo fugia da reta do UG2, começavam a criticar falando que é um jogo m****, daí falam que 'NFS só foi bom do "2" até o Carbon e deu uma respirada no Undercover após a m**** do ProStreet'. :klol

O '2' tá entre aspas, pois esse pessoal costuma chamar o UG2 de NFS2, o que é uma falta de respeito em relação ao clássico do PC e PSX.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.820
Pontos
1.824
Um dos melhores foi o Hot Pursuit 2, lembro que na locadora tinha uma "treta" entre quem jogava Need For Speed e Gran Turismo. :klolwtf

2015

Só porque é always on.

Pode até ter algum pior, mas não te penalizava tanto como esse lixo e os servidores lixo da EA.



Mas era um game estilo MMO ou até para jogar offline era necessário internet? Se for o ultimo caso, então é o pior com certeza.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Um dos melhores foi o Hot Pursuit 2, lembro que na locadora tinha uma "treta" entre quem jogava Need For Speed e Gran Turismo. :klolwtf





Mas era um game estimo MMO ou até para jogar offline era necessário internet? Se for o ultimo caso, então é o pior com certeza.

É always on mesmo pra jogar offline, tipo o q era o Sim City no lançamento. Acho q por isso que mataram o NFS Online, pra deixar servidores pra essa joça. Não é atoa que nem comprei e parei no Rivals mesmo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Piores foram o Pro Street e o The Run que eu me lembre, mas se for pesar os acima de nota 8 pra mim, a lista fica bem menor...
 
Topo Fundo