O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

  • The Need for Speed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed III: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Porsche Unleashed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Shift 2 – Unleashed

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    138
  • Poll closed .

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
AI QUEM FOI QUE VOTOU NO UNDERGROUND 2? BORA PORRA APARECE AI SE FOR HOMEM


pior que teve gente votando no NFS High Stakes e no Hot Pursuit 2 kkkkkkkkkk





High Stakes é bacaninha, mas acredito que a maioria à época o considerou um passo atrás em relação ao excelente NFS III: Hot Pursuit.

Me lembro até de um papo da coincidência de que os NFS ímpares eram bons e os pares não, pq NFS II tbem decepcionou.


acho que foi o contrário, deu um passo a frente, tentando ser menos arcade que o III, com danos e tudo mais, gastava dinheiro consertando o carro... ficou bem mais difícil que o III.

Graficamente ficou maravilhoso. Naquela época NFS era sinônimo de deleite gráfico. A versão PC então era um absurdo.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Lembro da minha decepção monstruosa quando o Need for Speed 2 foi lançado. Eu adorava o purismo do primeiro com estradas realistas, mas quando vi aquele monte de pistas sem graça, algumas totalmente enfeitadas com cenários absurdos... nada a ver.

Pela expectativa e decepção, escolho o 2.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Não joguei muitos, mas não gostei do NFS shift. Achei que ficou muito parecido com Gran Turismo, e não com outrons NFS que eu tinha jogado anteriormente, como o hot pursuit e o carbon.


Mas a ideia era essa mesmo, foi lançado quase que como um "spin off" da série feita pela Slightly Mad Studios (Project Cars), tanto que saiu no mesmo ano do Hot Pursuit 2010 e do The Run que estariam meio que na série "principal".
 


Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Mas a ideia era essa mesmo, foi lançado quase que como um "spin off" da série feita pela Slightly Mad Studios (Project Cars), tanto que saiu no mesmo ano do Hot Pursuit 2010 e do The Run que estariam meio que na série "principal".
Putz, então tá explicado. Eu nunca fui muito ligado nessa série, nem tava sabendo disso.:klolz
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Undercover é bem pior que ProStreet, esse pessoal tá doido.


tecnicamente? sim


mas no fator diversão acho o Pro Street pior. O jogo chato. Nem o Rivals que parece os Los Hermanos dos NFS achei tão porre.



PS: Parei no Rivals. Não joguei o que veio depois... nem tenho vontade hehehe
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Undercover é bem pior que ProStreet, esse pessoal tá doido.

Todo mundo aqui é mad com ProStreet. :klol

Undercover é um lixo pior que ele. Pra mim esses são os top piores:

1° Rivals
2° Undercover
3° ProStreet
4° Most Wanted 2012
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
concordo, apesar de achar NFSU2 e MW 2005 bons ainda hehehe

Ainda acho o MW 2005 bom tbm, mas no NFSU2 os caras começaram a querer enfiar muita coisa, mundo aberto, centenas de opções e a pqp toda! E isso se espalhou por todos os outros jogos da série...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
tecnicamente? sim


mas no fator diversão acho o Pro Street pior. O jogo chato. Nem o Rivals que parece os Los Hermanos dos NFS achei tão porre.



PS: Parei no Rivals. Não joguei o que veio depois... nem tenho vontade hehehe
Todo mundo aqui é mad com ProStreet. :klol

Undercover é um lixo pior que ele. Pra mim esses são os top piores:

1° Rivals
2° Undercover
3° ProStreet
4° Most Wanted 2012
Eu devo ser um ponto fora da curva, porque até gostei do ProStreet, mas reconheço que é ruim, só acho o Undercover pior, aliás, acho o pior de todos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Ainda acho o MW 2005 bom tbm, mas no NFSU2 os caras começaram a querer enfiar muita coisa, mundo aberto, centenas de opções e a pqp toda! E isso se espalhou por todos os outros jogos da série...


Ah sim, por causa dele virou padrão e o nível caiu, certo? Só acho que ser open world não pode ser o motivo pra descer de nível, Forza Horizon que o diga. Mas concordo que uma coisa acabou levando a outra. Tanto que dos NFS mais modernos, só curti o HP 2010 que não é open world.


Mas NFSU 2 expandiu legal o primeiro jogo, como deveriam ter feito mesmo, o povo ia meter pau se a EA Black Box fizesse o 2 muito parecido com o 1, ainda mais que a temática é a mesma. Unica coisa que não gostei foi ficar eternamente a noite. No NFSU como não era mundo aberto, dava pra engolir, afinal, os rachas só aconteciam a noite. Então era uma boa desculpa para não ter dia nem polícia. No 2 isso meio que cai por terra e fica um tanto tosco. No MW corrigiram o lance da polícia mas ficava eternamente de dia com aquele filtro amarelo estilo Codemasters.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Joguei MUITO todos os antigos até o Most Wanted (2005). Lembro que no Carbon eu comecei a me distanciar da série... Depois eu voltei a jogar no Hot Pursuit (2010) e era legal o lance de ter uma progressão de piloto e outra de policial, me diverti pra caramba no online.... Depois dele larguei de mão de novo...

Lembro que fui tentar jogar o The Run mas não engrenou, Rivals idem... Aí joguei o 2015 e até gostei do online mas sei lá...

Tô jogando o Payback agora mas tô gostando menos ainda que o 2015 então não sei se vou continuar.

Acho que não consigo escolher um para ser o pior da série porque acho que ela é bem mediana no geral.

Acho que vou votar no Shift porque lembro que na época ninguém reconhecia ele como Need for Speed, deu uma descaracterizada total na série.
É uma pegada totalmente diferente, tanto que tentaram transformar em uma outra franquia com "Shift 2: Unleashed".
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
AI QUEM FOI QUE VOTOU NO UNDERGROUND 2? BORA PORRA APARECE AI SE FOR HOMEM
Eu votei. Sempre achei Need For Speed um punhado de m****.
E quando via meu irmão jogar esse no PS2 me dava era vontade de vomitar.
Tentei jogar e achei uma porcaria.
Isso porque adoro jogos de corrida.

Se esse é o melhor, não quero nem ver o pior.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Melhor: NFS Most Wanted 2005

Pior: acho que o Pro Street, pois foi o que me fez largar de acompanhar os games.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Joguei poucos, gostei de menos da metade que experimentei.
Pra mim o cume da série foi underground 2.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Joguei 1, 2, NFSU 1, NFSU 2, Most Wanted (2005), The Run, Rivals e Payback, o pior foi o 2. Achei fraquíssimo, principalmente comparado com o 1.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Undercover e Pro-Street pelo Conjunto da Obra, e por terem Matado o pica grossa da Black Box e em seguida toda a credibilidade da compania.

Sugiro que assistam os videos mostrando TUDO que fora cortado do NFS Carbon, chega a ser triste.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O nfs mw 2012 meu deus.

Os outros nfs ainda tem seus pontos positivos, já essa b*sta não tem nada que salve.
Sem o menor exagero, não tem como uma física de jogo ser pior que a do 2012, nem big rigs. É melhor não ter contato com nada do que aqueles contatos laterais e pulos do mw2012.

Fora o fato de não ter customização, artes do jogo horríveis, mapa horrível, sem história, lineup de carros b*sta, músicas sem graça.

Critérion ainda tinha boas ideias, mas a grande EA resolveu rushar tudo, cortou um bilhão de coisas e ainda teve a audácia de meter o nome Most Wanted nele.


Ganhei depois essa b*sta de graça no origin e eu queria refund ainda sim só pra não ter na conta.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Pro street e shift são de cair o c* da bunda de tão chatos!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
O nfs mw 2012 meu deus.

Os outros nfs ainda tem seus pontos positivos, já essa b*sta não tem nada que salve.
Sem o menor exagero, não tem como uma física de jogo ser pior que a do 2012, nem big rigs. É melhor não ter contato com nada do que aqueles contatos laterais e pulos do mw2012.

Fora o fato de não ter customização, artes do jogo horríveis, mapa horrível, sem história, lineup de carros b*sta, músicas sem graça.

Critérion ainda tinha boas ideias, mas a grande EA resolveu rushar tudo, cortou um bilhão de coisas e ainda teve a audácia de meter o nome Most Wanted nele.


Ganhei depois essa b*sta de graça no origin e eu queria refund ainda sim só pra não ter na conta.
Esqueceu de dizer que a campanha dura umas 3h só e depois sobra ficar correndo atrás de conquista/ troféu. Na boa, que ideia ridícula da EA.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Aqueles que queriam ser Forza e GT e aquele cheio de filminho e Quick time event não lembro os nomes, o ultimo NFS que joguei foi Hot Pursuit 2015.
Se você está falando do Hot Pursuit de 2010, jogou o último que prestou. Não está perdendo nada depois disso.
 
Ultima Edição:

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Pro Street e Shift foram os piores. Saíram totalmente da essência da série e tentaram copiar na cara dura Forza e GRID respectivamente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
melhor need most wanted 2005
pior need for speed pro street

o que matou need foi que milkaram demais, desde 2002 até 2007 aí não teve jeito, d elá para cá poucos chegaram no nível de ''razoável''
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
NFS U2 com 4 votos já eu não esperava, achei que nem iria ser votado.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu gosto muito do pro street, considero o último bom nfs. Podem não gostar da proposta de circuito fechado, mas ta longe de ser um jogo ruim, pelo contrário, agora the run, most wanted novo e undercover são tenebrosos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo