O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

  • The Need for Speed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed III: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Porsche Unleashed

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Hot Pursuit

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Shift 2 – Unleashed

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    138
  • Poll closed .

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se pegar os Need novos nem precisa de pesquisa, no passado tinham NFS ruins, os atuais são jogos ruins levando o nome de NFS.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
AI QUEM FOI QUE VOTOU NO UNDERGROUND 2? BORA PORRA APARECE AI SE FOR HOMEM
Tô aqui.
Esse jogo para mim que tenho um tipo de daltonismo é terrível, vc n consegue enxergar nada direito. Uma confusão de cores terrível.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu parei de jogar desde o Most Wanted 2012, então não tenho mais referência a partir de então, mas até onde fui considerei o Carbon péssimo, principalmente porque ele veio na sequência de 3 títulos supremos; os dois Underground e Most Wanted. O Pro Street foi o começo da perdição da série entendo quem o escolher, mas por vir na sequência de um balde de água fria que foi o Carbon acho que o baque foi menor.

Se pegar os Need novos nem precisa de pesquisa, no passado tinham NFS ruins, os atuais são jogos ruins levando o nome de NFS.

Isso. Acho que depois do Most Wanted 2012 nenhum mais vale alguma coisa, nesses antigos ainda que tenha havido algum mais ou menos a qualidade era melhor mesmo assim.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.127
Pontos
1.564
Acho que o Most Wanted de 2005 foi o último que me agradou e o Carbon o primeiro que me deu a sensação de que não era grande coisa.

Agora o ProStreet realmente foi triste, a EA percebendo o desgaste da série tentou mudar e desvirtuou o que era a franquia. Daí pra frente foi um show de novas tentativas, cada hora em um estilo, tornando NFS algo sem identidade.

O Hot Pursuit de 2010 foi um suspiro de recuperação, mas não passou disso.

Hot Pursuit para mim é mais do que um suspiro, é o melhor NFS que joguei. Adoro esse jogo.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não consigo achar Most Wanted 2005 o melhor nem fodendo.

Primeiro pq teve um downgrade grande na customização que teve seu auge em Underground 2. Segundo, os objetivos das listas, PRINCIPALMENTE quando vc tinha que destruir 40 carros da policia ou ficar ao menos 15 minutos em perseguição eram RIDICULOS.

As vezes vc tinha que ficar procurando policia pq tinha dado perca. Ai vc ta la, com 14 minutos correndo, e falha pq conseguiu dar perca. Ou então destroi 39 carros e por um vacilo, te prendem. Ai mermão, tu tem que começar TUDO, TUDO de novo.

Era um porre.

Além disso, a lista de carros caiu em relação a U1 e U2.


Mas admito que o gameplay, e principalmente a soundtrack são do c***lho.

Mas isso, Underground 2 tbm tem e pra mim é o melhor.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Lembro da minha decepção monstruosa quando o Need for Speed 2 foi lançado. Eu adorava o purismo do primeiro com estradas realistas, mas quando vi aquele monte de pistas sem graça, algumas totalmente enfeitadas com cenários absurdos... nada a ver.

Pela expectativa e decepção, escolho o 2.

Faço as suas palavrar sendo a minha.
No conjunto, prostreet e undecover foram péssimos. Mas e decepção não foi alta, pois já estava saturado.
Agora minha maior decepção foi o 2 de 1997.

NFS 1 foi o game que mais joguei no 3do. Foi um tal realismo que nunca tinha experimentado. Aquelas estradas, carros pqp!
Vim com uma expectativa das galaxias com NFS2 e quando jogo, pqp que pistas são essas?
Foi foda. NFS 2 tem mais qualidade que os prostret e undecover, porem minha queda com nfs 2 foi foda!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Dos que curtir

NFS 1, 3, 4, Underground 1, Hot porsuit 2, Carbon, Hot porsuit e rivals
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
De cabeça, acho o Need For Speed II bem fraquinho.

Se tem outros ruins pra competir, não cheguei a jogar (acho).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
NFS morreu no Hot Pursuit 2, voltou no Most Wanted (2005) e morreu novamente.
Não pode spin-off mas voto no V-Rally...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aqueles Need V Rally 1 e 2 estão na lista?

E a série continuou sem nome Need ou aqueles V Rally 3, 4 são outros?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Olhando os dados do NPD dá pra entender pq essa série não morreu... Essas porcarias vendem, ProStreet, Undercover, The Run, Rivals, Shift... Tudo million seller e isso só nos EUA.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Coisa voltada pro povão nunca vai morrer, porém, sucesso de vendas não é sinônimo de qualidade. Só olhar como a franquia de filmes Velozes e Furiosos de alguma maneira (graças a isso, de ser voltado pras massas) tá de pé até hoje e ainda consegue ser sucesso de bilheteria (sabe-se lá como, bem tem gosto pra tudo).

Não é a toa que quando NFS quis inovar com jogos mais complexos tipo o Pro Street e o Shift, que demandam mais cuidado do que o que é normal pra série, a maioria dos jogadores não gostou e falou que são fracassos, qdo na verdade nem são.

NFS querendo ou não (pra quem gosta, o que não é o meu caso) é um jogo descompromissado que serve pra qualquer roda de amigos jogar a toa eqto bebe cerveja. É o típico jogo pra fzr a alegria da galera em um churrasco, junto com algum Fifa ou PES.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Aqueles Need V Rally 1 e 2 estão na lista?

E a série continuou sem nome Need ou aqueles V Rally 3, 4 são outros?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se eu não me engano, a série V-Rally não tem nada a ver com a franquia NFS. A EA arrumou a licença dos jogos (da Infogrames creio, atual Ubi) e tacou o nome do Need pra vender.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
NFS foi um jogo que marcou a minha adolescência...o primeiro foi aquele jogo que dividiu o antes e o depois nos jogos de corrida. Depois veio o II que, embora não fosse no mesmo nível, eu lembro ter gostado. Mas a verdade é que a partir do Underground, perdi o interesse na franquia...e desde então, não joguei mais.....então não posso dizer qual o pior. Dos que joguei, talvez o II seja o pior mesmo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que dá para constatar pelo apanhado de opiniões é que se trata de uma franquia com alguma inconstância, esperado para algo tão longevo, mas que já oscila desde o começo. Teve um período de estabilidade longo que vai do NFS III até o Most Wanted, com seus melhores títulos estando nesta fase, depois veio um período bem instável que começa com o Carbon e vai até o Most Wanted 2012, para a partir daí entrar numa fase negra que não conta com nenhum game realmente bom no período.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Pro street é um bom simcade, mas ele é muito tedioso e arrastado. Pra mim foi o Undercouver, tosco em tudo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pior que tem a maior galera votando no Need for Speed II e tá batendo uma tristeza haha

Lembro que eu joguei demais no PC, depois que fizeram a edição "reformulada" Need For Speed II SE.

maxresdefault.jpg


Eu gostava que tinha esse lance de ter as fotos do carros e também tinha uma seção que mostrava a história das montadoras e tudo o mais pelo o que eu me recorde... Só fui ver esse tipo de conteúdo no Gran Turismo. Além disso ele ainda tinha a visão interna do carro:

28503-need-for-speed-ii-windows-screenshot-first-person-through-the.gif



Outro fator determinante para a diversão era que ele tinha co-op local com tela dividida então eu joguei muito com meu irmão.
Parece besteira isso como ponto positivo hoje em dia, mas na época não era tão comum jogos de carro com co-op local no PC, a maioria era tudo LAN / Online.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pior que tem a maior galera votando no Need for Speed II e tá batendo uma tristeza haha

Lembro que eu joguei demais no PC, depois que fizeram a edição "reformulada" Need For Speed II SE.

maxresdefault.jpg


Eu gostava que tinha esse lance de ter as fotos do carros e também tinha uma seção que mostrava a história das montadoras e tudo o mais pelo o que eu me recorde... Só fui ver esse tipo de conteúdo no Gran Turismo. Além disso ele ainda tinha a visão interna do carro:

28503-need-for-speed-ii-windows-screenshot-first-person-through-the.gif



Outro fator determinante para a diversão era que ele tinha co-op local com tela dividida então eu joguei muito com meu irmão.
Parece besteira isso como ponto positivo hoje em dia, mas na época não era tão comum jogos de carro com co-op local no PC, a maioria era tudo LAN / Online.

Será que é por isso que eu acho essa versão ótima também? Eu joguei esse NFS 2 aí.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O NFSII que conheço, e é mais feio que bater na mãe, é do Playzão das massas.

maxresdefault.jpg


:knojo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O NFSII que conheço, e é mais feio que bater na mãe, é do Playzão das massas.

maxresdefault.jpg


:knojo
Naquela época dois estúdios faziam o mesmo jogo. Então teve muito de uma versão ser boa e a outra, ruim. Perdurou até o NFSU.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Realmente, só vendo a foto postada de NFSII do PC, já dá pra notar que é outro jogo...
 
Topo Fundo