O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?


  • Total voters
    158
  • Poll closed .

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Meus preferidos sempre serão o 1 e o 2!
O 3 e suas variações ficaram muito desbalanceados, o 4 passavel.
Os da geração ps2 só o Armageddon ficou mais ou menos.
Do re boot em diante ficou legal
Mas o pior pra mim foi o D.A mesmo, chega a ser intragável!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
todo mk tem pontos fortes e pontos fracos,
mk5 foi muito bom em gráficos, efeitos de sangue, 3 estilo de artes marciais, alem de ser um jogo de lutas realmente 3d, melhorou o uso de armas, matou liu kang já de cara (assim como o filme a aniquilação onde o Johny flopa) personagens muito chatos, criou uma história legal...me lembro do Jax com 2 metralhadoras junto com Scorpion promovendo o jogo, fizeram o certo pois soul calibur era o padrão em 2002.
Acho que esse foi o maior erro da série MK, abandonou os fãs antigos e decidiu tentar agradar os jogadores de fighting games 3D, algo que tambem não conseguiu pois os concorrentes como SC eram infinitamente superiores, so em MK9 que abandonou todas as firulas a série voltou a ser levada a sério.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
da
todo mk tem pontos fortes e pontos fracos,
mk5 foi muito bom em gráficos, efeitos de sangue, 3 estilo de artes marciais, alem de ser um jogo de lutas realmente 3d, melhorou o uso de armas, matou liu kang já de cara (assim como o filme a aniquilação onde o Johny flopa) personagens muito chatos, criou uma história legal...me lembro do Jax com 2 metralhadoras junto com Scorpion promovendo o jogo, fizeram o certo pois soul calibur era o padrão em 2002 e foram elogiados por isso por mudar a formula e reinventar o jogo. Depois caparam em MK deception
Como assim caparam em MK Deception, não existe uma coisinha a menos no MK Deception em relação ao MKDA.

Na verdade tem 1 só mas ninguém ia lembrar: empalamento.

falow
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como assim caparam em MK Deception, não existe uma coisinha a menos no MK Deception em relação ao MKDA.

Na verdade tem 1 só mas ninguém ia lembrar: empalamento.

falow

MK Deception não é ruim, mas ao meu ver é o mais deslocado entre os MKs modernos justamente por manter a formula do V acho o armagedom atingiu um nivel de simplificação melhor, minha plataforma para o Deception foi o GC, quando eu digo ''caparam'' me referia que o jogo ficou mais casual mas isso pode ser visto como positivo para outros players é claro jogos profundos afastam o publico. MK 5 vendeu ali 3,5kk MK6 houve uma queda 2kk.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só joguei o primeiro no Arcade, pra mim foi o melhor. Jogava muito, quando chegava no Fliperama a mulecada saia correndo pra eu não desafiar eles.... só ouvia... "Ferrou lá vem o Sub-zero". Kkkkk

Os outros não me interessei.. =\
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Votei no MK11 porque além do modo story ruim e vergonha alheia total os outros modos são cheio de caça níquel de jogo de celular, completamente dispensaveis ao contrário do MKs do ps2 que eram um show de modos extras além de boas paródias como Motor Kombat, melhor clone de mario kart ever.

Se o mortal kombat seguisse suas raízes de bons modos extras hoje teríamos MK Dance com as músicas do filme ou MK musou nos modos paródias, seria mil vezes melhor que o chatissimo modo krypta que é um modo nostalgia engana trouxa.

E quem fala mal dos lutadores do deception e armagedom não manja bulhufas, sou mil vezes mais caras como kobra e onaga do que aquela kronica que parece mais capa de revistinha MAD kkkkkk

E tiraram o striker fuderoso pra botar aquele pistoleiro seilaoque que nem lembro o nome de tão genérico que é aquilo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
MK4 e MK vs DC são injustiçados. Apesar da apresentação não ser tão boa, o gameplay era razoável. Tanto que como disseram aqui, boa parte da base dele foi reutilizada no reboot.

Deadly Alliance pior de longe.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mk4

Ele e o mk mythologies:sub zero foram os piores games de n64 que tive disparadamente.


E o gostei pra krai do armageddon, os modos deles e bagulhos pra desbloquear era muito bons, o modo chess dele joguei horrores.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Não acredito que acabei votando no MK 11, mas ou era ele, ou era o X, que pra mim, conseguiu ficar melhorzinho com o XL.

O 1 eu zero até hoje pela tosqueira, é o famoso "tão ruim que vira bom".
O 2 é um caos que nunca me chamou a atenção, mas estabeleceu muita coisa na franquia.
Falar mal do 3 é meio que negar todos os momentos que tive com a turma no SNES.
O 4 é competente na jogabilidade, mas, assim como a série EX de Street Fighter, e a série Maximum Impact do KOF, faltam coisinhas que deixa o jogo com cara de não finalizado.
Deadly Alliance rende boas zoeiras com os golpes que não seguem algum senso de anatomia. E palmas para ele por ter matado o protagonista de verdade, embora o jogo seguinte tenha pego a chance de ser o primeiro jogo de luta em que o protagonista principal não está presente e jogou no lixo.
Respeito o Deception por ter tentado algo original com a luta contra o Onaga.
Armageddon posso falar de muitas coisas, mas só o Motor Kombat já o torna o melhor do PS2.
MKvs.DC tem uma gameplay "ok". Tanto que eu posso muito bem dizer que aquilo era um beta do MK9/Injustice.
MK9 eu diria que é o melhor da série. A gameplay é simplesmente perfeita! Engloba tanto os iniciantes quanto os viciados, coisa que eu nem sabia que eu queria em MK!
MK X começou a complicar tudo de novo e em pouco tempo eu já tinha um nível acima dos meus amigos que jogavam pra se divertir, mas ainda era um nível abaixo dos amigos que jogam sério. Assim, eu ficava preso aos modos single player, que são uma b*sta. Comparado aos MK anteriores, esse definitivamente é o qual menos tenho tempo de jogo.
MK11 pra mim tem o mesmo problema que o SFV para mim: é focado em esports, jogo agressivo e desnecessáriamente sério. Tipo, MK sempre foi intenso na gameplay, mesmo o DA, tu sentia uma intensidade durante as batalhas, tu sentia que tu era obrigado a vencer. No MK11, isso foi perdido. As batalhas são sem emoção, a história não é empolgante, os combos são bem automáticos... Em resumo: MK11 virou Injustice com gráficos mais bonitos e sangue.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tu tá ligado que todos os mk venderam mais de 1.5 milhões de cópias né? Então fracasso não foi
Fracasso no sentido de serem ruins, até por que vender até CoD vende muito, mas a qualidade aí já é outros quinhentos.

MK sempre teve bastante nome e peso, porém pra quem acompanha desde os primeiros jogos, eu abri mão a partir do 4 que mudou completamente e eu não achei nada legal, e só fui voltar a jogar no MK9 aonde tudo voltou como deveria ser !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mk4

Ele e o mk mythologies:sub zero foram os piores games de n64 que tive disparadamente.


E o gostei pra krai do armageddon, os modos deles e bagulhos pra desbloquear era muito bons, o modo chess dele joguei horrores.

eu sei que tudo aqui é questão de opinião mas é muito comum pessoas colocarem os dois MKs do N64 como sendo os melhores jogos de luta do sistema.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Todos da geração PS2.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
eu sei que tudo aqui é questão de opinião mas é muito comum pessoas colocarem os dois MKs do N64 como sendo os melhores jogos de luta do sistema.
Se olhar a votação do tópico então é mais comum ainda colocarem como horríveis, olha que quando votei achei que o dcxmk ia ser top 1 disparado.

Espero que "dois mk do n64" se refira a mk4 e o trilogies, pessoa que considerar sub zero mythologies como bom jogo rapaiz.
Vai pro clube dos que gostam do superman n64.

E n64 só tinha smash de fighting e flying dragon de bons que conheci, console bem bostinha pro gênero. Talvez mk4 entre na lista dos top pq não me lembro de quase nada do gênero pro video-game.


Mk4 é estilo Street fighter EX, foi uma transição pro 3d sem futuro, tava bagunçado demais.(apesar que eu amo street fighter EX)
É um bagulho que tentaram e ficou muito incompleto, foram fazer engine do zero e só pra isso e ficou uma bagunça, fundo da fase Dark e personagens cartunescos com suco de acerola no sangue, uns endings horrendos, muita coisa mal colocada(sidestep, armas não foram bem implementadas)
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não acredito que acabei votando no MK 11, mas ou era ele, ou era o X, que pra mim, conseguiu ficar melhorzinho com o XL.

O 1 eu zero até hoje pela tosqueira, é o famoso "tão ruim que vira bom".
O 2 é um caos que nunca me chamou a atenção, mas estabeleceu muita coisa na franquia.
Falar mal do 3 é meio que negar todos os momentos que tive com a turma no SNES.
O 4 é competente na jogabilidade, mas, assim como a série EX de Street Fighter, e a série Maximum Impact do KOF, faltam coisinhas que deixa o jogo com cara de não finalizado.
Deadly Alliance rende boas zoeiras com os golpes que não seguem algum senso de anatomia. E palmas para ele por ter matado o protagonista de verdade, embora o jogo seguinte tenha pego a chance de ser o primeiro jogo de luta em que o protagonista principal não está presente e jogou no lixo.
Respeito o Deception por ter tentado algo original com a luta contra o Onaga.
Armageddon posso falar de muitas coisas, mas só o Motor Kombat já o torna o melhor do PS2.
MKvs.DC tem uma gameplay "ok". Tanto que eu posso muito bem dizer que aquilo era um beta do MK9/Injustice.
MK9 eu diria que é o melhor da série. A gameplay é simplesmente perfeita! Engloba tanto os iniciantes quanto os viciados, coisa que eu nem sabia que eu queria em MK!
MK X começou a complicar tudo de novo e em pouco tempo eu já tinha um nível acima dos meus amigos que jogavam pra se divertir, mas ainda era um nível abaixo dos amigos que jogam sério. Assim, eu ficava preso aos modos single player, que são uma b*sta. Comparado aos MK anteriores, esse definitivamente é o qual menos tenho tempo de jogo.
MK11 pra mim tem o mesmo problema que o SFV para mim: é focado em esports, jogo agressivo e desnecessáriamente sério. Tipo, MK sempre foi intenso na gameplay, mesmo o DA, tu sentia uma intensidade durante as batalhas, tu sentia que tu era obrigado a vencer. No MK11, isso foi perdido. As batalhas são sem emoção, a história não é empolgante, os combos são bem automáticos... Em resumo: MK11 virou Injustice com gráficos mais bonitos e sangue.

minha analise:

MK1: jogo alto nível surgiu em uma época onde a moda era copiar SF, MK1 ia ser mais um clone, mas o bug da voadora que derruba o tornou diferente, isso mesmo não era para voadora derrubar, o jogo tem uma ótima ambientação, é de longe o único jogo onde a tecnica de digitalização prestou e os cenários impressionam, o jogo é bem tático jogando contra, para cada vez que o oponente entra contra é possível trocar de personagens, é a simplicidade de dar rasteira e magia na hora certa que torna o jogo tão bom no versus, contra maquina ele empolga pelos truques para fazer o Reptile, os bug de subir na tela durante a luta com Goro, arrancar cabeça com Johny Cage e recoloca-la de novo com soco no saco, e claro os combos no cobaia do Kano.

MK2: melhoraram o contra apesar de deixa-lo menos tatico não é ruim, o jogo é bem mais equilibrado, é bom de se jogar em consoles, o defeito fica por conta da CPU ser apelona (menos que MK3 mas é) e da capação nos cenários, todos com um grau menor de inspiração e a criação dos babalitys e friendships

MK3: A ambientação urbana é boa, mas quem foi o Jegue que resolveu retirar os ninjas do jogo, jogar contra o computador é um lixo pois eles advinham nossos golpes sendo impossível zera sem o uso de ''manhas'' manjadas, o animality é um lixo e o sistema de combo também não é bom, por exemplo não da para pular com soco e fazer um chain combo

MK3 Ultimate (arcade): Aí sim, o jogo é lindo brutal, trouxe de volta Scorpion, Ermac, os combos melhoraram e são bem legais é o único jogo de luta onde vc zera e ''ganha outra ficha, a versão console rende boas horas de jogo devido o Brutality, além de ser um jogo facil de ser jogado em manete.

MK4 (arcade versão 1) não gostei, o jogo é muito escuro, não tem chain combos, e de certa forma lembra mais um MK2 3d do que um MK3

MK4 (console, aracde versão 3) Bom jogo, apesar de magia não combinar com jogo 3d (pois da para sair da frente) o sistema de combos é legal, é as sequencias são genéricas então todos personagens se tornam bons, não sendo preciso memorizar combos individuais, jogar pedras é bacana, o maximo damage é bacana (se não o cara fica só correndo e dando aquele agarrão de quebrar a perna kkkk por sinal agarrões lixos) mas o sistema de armas foi mal implementado (eles caem da mão com um dano e isso não devia ser assim) os fatalitys voltaram a ser sérios e devido os angulos de camera criou-se novas perspectivas, finais cgi

MK5: foi meu primeiro jogo de luta 3d no ps2, joguei antes de tekken tag, mas já havia jogado tekken tag no arcade e achei MK5 mais impressionante, as magias foram ''melhoradas'' (quase retiradas) e o jogo passou a ser 3d de fato, os bonecos apesar de carrancudos eram demasiadamente diferentes e isso foi positivo, o sistema de artes marciais é um evolução dos combos com armas de MK4, ficou mais tekken/SC e menos MK ironicamente foi mais sucesso de vendas que seus anteriores recentes, vendendo cerca de 3,5kk !! Scorpion foi alçado a garoto propaganda, morte de liu kang me faz lembrar de Marvel vs SF onde não tem o Ken hehehe

MK Deception uma simplificação de leve do MK5, bem dizer o mesmo jogo, destaque para online e modo chess

MK Armagedon Uma simplificação pesada do MK5 e uma penca de personagens, é um bom jogo, destaque para o konquest (foi a base do modo história do MK 9) e modo Kart, uma pena o pessoal lembrar mais dele pelo Konquest do que pelas lutas em si, o sistema de combos ficou melhor apesar do jogo todo em si ser uma simplificação.

MK8 (não joguei)

MK9 a simplificação definitiva, jogabilidade 2d corrida dash dando dois para frente se não me engano, enfim uma versão nextgen fortemente inspirada em MK3, jogo muito bom combos legais, mas o grande destaque foi o modo história inovador. ainda tinha aquele negócio de jogador ''exclusivo'' fred krug e Kratos (imitando SC2)
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se olhar a votação do tópico então é mais comum ainda colocarem como horríveis, olha que quando votei achei que o dcxmk ia ser top 1 disparado.

Espero que "dois mk do n64" se refira a mk4 e o trilogies, pessoa que considerar sub zero mythologies como bom jogo rapaiz.
Vai pro clube dos que gostam do superman n64.

E n64 só tinha smash de fighting e flying dragon de bons que conheci, console bem bostinha pro gênero. Talvez mk4 entre na lista dos top pq não me lembro de quase nada do gênero pro video-game.


Mk4 é estilo Street fighter EX, foi uma transição pro 3d sem futuro, tava bagunçado demais.(apesar que eu amo street fighter EX)
É um bagulho que tentaram e ficou muito incompleto, foram fazer engine do zero e só pra isso e ficou uma bagunça, fundo da fase Dark e personagens cartunescos com suco de acerola no sangue, uns endings horrendos, muita coisa mal colocada(sidestep, armas não foram bem implementadas)

Esqueceu alguns como Clay Fighters 63/2 e claro o Killer Instinct Gold que esse era muito bom.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
minha analise:

MK1: jogo alto nível surgiu em uma época onde a moda era copiar SF, MK1 ia ser mais um clone, mas o bug da voadora que derruba o tornou diferente, isso mesmo não era para voadora derrubar, o jogo tem uma ótima ambientação, é de longe o único jogo onde a tecnica de digitalização prestou e os cenários impressionam, o jogo é bem tático jogando contra, para cada vez que o oponente entra contra é possível trocar de personagens, é a simplicidade de dar rasteira e magia na hora certa que torna o jogo tão bom no versus, contra maquina ele empolga pelos truques para fazer o Reptile, os bug de subir na tela durante a luta com Goro, arrancar cabeça com Johny Cage e recoloca-la de novo com soco no saco, e claro os combos no cobaia do Kano.

MK2: melhoraram o contra apesar de deixa-lo menos tatico não é ruim, o jogo é bem mais equilibrado, é bom de se jogar em consoles, o defeito fica por conta da CPU ser apelona (menos que MK3 mas é) e da capação nos cenários, todos com um grau menor de inspiração e a criação dos babalitys e friendships

MK3: A ambientação urbana é boa, mas quem foi o Jegue que resolveu retirar os ninjas do jogo, jogar contra o computador é um lixo pois eles advinham nossos golpes sendo impossível zera sem o uso de ''manhas'' manjadas, o animality é um lixo e o sistema de combo também não é bom, por exemplo não da para pular com soco e fazer um chain combo

MK3 Ultimate (arcade): Aí sim, o jogo é lindo brutal, trouxe de volta Scorpion, Ermac, os combos melhoraram e são bem legais é o único jogo de luta onde vc zera e ''ganha outra ficha, a versão console rende boas horas de jogo devido o Brutality, além de ser um jogo facil de ser jogado em manete.

MK4 (arcade versão 1) não gostei, o jogo é muito escuro, não tem chain combos, e de certa forma lembra mais um MK2 3d do que um MK3

MK4 (console, aracde versão 3) Bom jogo, apesar de magia não combinar com jogo 3d (pois da para sair da frente) o sistema de combos é legal, é as sequencias são genéricas então todos personagens se tornam bons, não sendo preciso memorizar combos individuais, jogar pedras é bacana, o maximo damage é bacana (se não o cara fica só correndo e dando aquele agarrão de quebrar a perna kkkk por sinal agarrões lixos) mas o sistema de armas foi mal implementado (eles caem da mão com um dano e isso não devia ser assim) os fatalitys voltaram a ser sérios e devido os angulos de camera criou-se novas perspectivas, finais cgi

MK5: foi meu primeiro jogo de luta 3d no ps2, joguei antes de tekken tag, mas já havia jogado tekken tag no arcade e achei MK5 mais impressionante, as magias foram ''melhoradas'' (quase retiradas) e o jogo passou a ser 3d de fato, os bonecos apesar de carrancudos eram demasiadamente diferentes e isso foi positivo, o sistema de artes marciais é um evolução dos combos com armas de MK4, ficou mais tekken/SC e menos MK ironicamente foi mais sucesso de vendas que seus anteriores recentes, vendendo cerca de 3,5kk !! Scorpion foi alçado a garoto propaganda, morte de liu kang me faz lembrar de Marvel vs SF onde não tem o Ken hehehe

MK Deception uma simplificação de leve do MK5, bem dizer o mesmo jogo, destaque para online e modo chess

MK Armagedon Uma simplificação pesada do MK5 e uma penca de personagens, é um bom jogo, destaque para o konquest (foi a base do modo história do MK 9) e modo Kart, uma pena o pessoal lembrar mais dele pelo Konquest do que pelas lutas em si, o sistema de combos ficou melhor apesar do jogo todo em si ser uma simplificação.

MK8 (não joguei)

MK9 a simplificação definitiva, jogabilidade 2d corrida dash dando dois para frente se não me engano, enfim uma versão nextgen fortemente inspirada em MK3, jogo muito bom combos legais, mas o grande destaque foi o modo história inovador. ainda tinha aquele negócio de jogador ''exclusivo'' fred krug e Kratos (imitando SC2)

Animalaty era muito foda no MK 3, era um diferencial e tanto e tu falou como se fosse ruim, faltou tambem o MK Trilogy um dos melhores da franquia e que pegou tudo de melhor dos MK antigos e melhorou, tinha praticamente tudo dos antigos ate volta dos lutadores classicos versões MK 1 / MK 2 ate com golpes.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Se a pergunta fosse totalmente ao contrário eu responderia: Shaolin Monks

Eu tmb acho o Shaolin Monks muito foda (tmb curto o criticado MK Mythologies), a série tem uma mitologia (lore) muito legal, é um desperdício só fazerem jogos de luta. Podiam se inspirar em, sei lá, God of War, pra fazer um jogo de aventura legal.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Pensei que só eu curtia o xadrex MK kkkk
Mk4

Ele e o mk mythologies:sub zero foram os piores games de n64 que tive disparadamente.


E o gostei pra krai do armageddon, os modos deles e bagulhos pra desbloquear era muito bons, o modo chess dele joguei horrores.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Animalaty era muito foda no MK 3, era um diferencial e tanto e tu falou como se fosse ruim, faltou tambem o MK Trilogy um dos melhores da franquia e que pegou tudo de melhor dos MK antigos e melhorou, tinha praticamente tudo dos antigos ate volta dos lutadores classicos versões MK 1 / MK 2 ate com golpes.
Ou piorou né, depende do ponto de vista do jogador haha.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Jayvee

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Animalaty era muito foda no MK 3, era um diferencial e tanto e tu falou como se fosse ruim, faltou tambem o MK Trilogy um dos melhores da franquia e que pegou tudo de melhor dos MK antigos e melhorou, tinha praticamente tudo dos antigos ate volta dos lutadores classicos versões MK 1 / MK 2 ate com golpes.
Acho Animality zoadaço e sem nexo algum, sem contar que alguns eram podres de mal feitos no Ultimate e no Trilogy
 
Topo Fundo