O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?


  • Total voters
    158
  • Poll closed .

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acho Animality zoadaço e sem nexo algum, sem contar que alguns eram podres de mal feitos no Ultimate e no Trilogy

Mais ai foi falta de capricho que ficou nos Ultimate e Trilogy que não tinha mais ate a aurea em volta dos animais igual no MK 3.
So quem jogou MK 3 nos fliperamas na febre sabe o quanto aquilo foi foda.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
todo mk tem pontos fortes e pontos fracos,
mk5 foi muito bom em gráficos, efeitos de sangue, 3 estilo de artes marciais, alem de ser um jogo de lutas realmente 3d, melhorou o uso de armas, matou liu kang já de cara (assim como o filme a aniquilação onde o Johny flopa) personagens muito chatos, criou uma história legal...me lembro do Jax com 2 metralhadoras junto com Scorpion promovendo o jogo, fizeram o certo pois soul calibur era o padrão em 2002.
Eu acho realmente engraçado isso. Mk 5 fez muito barulho, o pessoal não entende que aquele momento a jogabilidade "2d" tava afastando as pessoas de jogos de luta e esses jogos 2d cada vez vendiam menos. Mk5 veio com uma voadora na cara se reinventando, inovando (3 bases) e um monte de adicionais... Fora que tanto mk5 quanto o 6 foram sucesso absurdo de critica e de vendas. Em notas por exemplo Mk 5 e 6 ficam entre os top 5 jogos de luta da geração em notas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Fora que tanto mk5 quanto o 6 foram sucesso absurdo de critica e de vendas. Em notas por exemplo Mk 5 e 6 ficam entre os top 5 jogos de luta da geração em notas.

Não sei de onde vc tirou isso. A média de reviews desses MK não é nada demais. Em termos de vendas o Deadly Alliance até foi bem, mas acredito que se deva ao fato de ter sido o primeiro MK da geração, o pessoal deu uma chance. Deception caiu bastante em um sinal de que o DA não agradou.
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
83902Segundo a foto vamos levar em conta apenas novos jogos e não reciclagem de outros ja lançados. Então exclui DOA2, Guilt Gear X2. Restata 1-VF4, 2- Soul calibur 2 e 3, 3 - Tekken tag e 5, 4- Def jam, 5 - Capcom vs snk 2 - 6 Mk5 e 6


Mortal Kombat 5 vendeu 3,86 milhoes de copias.
Mortal Kombat 6 vendeu 3.49 milhoes de copias
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Visualizar anexo 83902Segundo a foto vamos levar em conta apenas novos jogos e não reciclagem de outros ja lançados. Então exclui DOA2, Guilt Gear X2. Restata 1-VF4, 2- Soul calibur 2 e 3, 3 - Tekken tag e 5, 4- Def jam, 5 - Capcom vs snk 2 - 6 Mk5 e 6

Exclui só pq vc quer...

Onde que jogos com média 81 e 79 foram sucesso "absurdo" de crítica? Não passou nem perto disso, são games no máximo bons e ponto.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Exclui só pq vc quer...

Onde que jogos com média 81 e 79 foram sucesso "absurdo" de crítica? Não passou nem perto disso, são games no máximo bons e ponto.
Deixa de ser hater. to comparando jogos de geração diferentes. Ou seja jogos que haviam sido lançados pra dreamcast anos antes.
E jogo de luta SEMPRE TEVE pontuação mais baixa que a maioria dos outros estilos.
Raramente um jogo de luta tem notas acima de 8.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Deixa de ser hater. to comparando jogos de geração diferentes. Ou seja jogos que haviam sido lançados pra dreamcast anos antes.
E jogo de luta SEMPRE TEVE pontuação mais baixa que a maioria dos outros estilos.
Raramente um jogo de luta tem notas acima de 8.

Eu não sou hater, vc que parece que é lover demais ao falar que foram jogos com sucesso "absurdo" de crítica, sendo que não é verdade.

E a propósito o Dreamcast é da mesma geração do PS2.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Eu acho realmente engraçado isso. Mk 5 fez muito barulho, o pessoal não entende que aquele momento a jogabilidade "2d" tava afastando as pessoas de jogos de luta e esses jogos 2d cada vez vendiam menos. Mk5 veio com uma voadora na cara se reinventando, inovando (3 bases) e um monte de adicionais... Fora que tanto mk5 quanto o 6 foram sucesso absurdo de critica e de vendas. Em notas por exemplo Mk 5 e 6 ficam entre os top 5 jogos de luta da geração em notas.

eu já fiz uma espécie de analise observando as vendas de jogos da quinta geração, ps1, n64 e saturn e ficou constatado que; os jogos 2D de maior sucesso foram Rayman Ps1, MK3 Ps1 e SF03 ps1 vendendo ali 4,3 e 1 milhão respectivamente, o que isso significa ? significa que não importa o jogo 2d, Symphony of the Night (aclamado) sei lá KoF 98 (um dos melhores jogos de luta já feitos) infelizmente, em termos práticos apenas um nicho os jogou, primeiro porque jogo de luta em geral vende pouco e segundo porque 2d naquele tempo já tava sendo rejeitado, a titulo de curiosidade na geração anterior tínhamos SF vendendo 9 milhões só no SNes, fora arcades e mega drive etc era febre, então o 2d caiu a febre do jogo de luta caiu um novo nicho nasceu com virtua fighter e a história seguiu seu curso.

Jogo que vende influência, jogo que não vende por melhor que seja (na verdade são ruins) fica alí restrito, MK3 e seus derivados venderam e influenciaram o MK4, oMK4 vendeu e deu sequencia na serie, podendo assim consertar ''os erros'', se fracassa como Red Earth morria ali mesmo.

apesar do jogo foi criticado pelos puristas 2d, fica subentendido que se o MK4 fosse 2d iria flopar como os outros 99% dos jogos 2d lançados na 5 geração, mas seja como for vendeu e levou a série adiante, diferente dos jogos da snk e os jogos da capcom salvo SF tipo JoJo Bizarres, snk por sinal foi a falência tempos depois etc Soul calibur (sub 1kk) por sua vez foi um fracasso e só continuou relevante devido o sucesso de Soul calibur 2 (em parte por adicionar os convidados, Link, spawn)

MK5 resgatou a série MK de alguma forma, se o Deception vendeu pior, é culpa do deception por ser mais do mesmo

Edit: 4 paginas o povo gosta mesmo de Mortal Kombat :ksafado
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
eu já fiz uma espécie de analise observando as vendas de jogos da quinta geração, ps1, n64 e saturn e ficou constatado que; os jogos 2D de maior sucesso foram Rayman Ps1, MK3 Ps1 e SF03 ps1 vendendo ali 4,3 e 1 milhão respectivamente, o que isso significa ? significa que não importa o jogo 2d, Symphony of the Night (aclamado) sei lá KoF 98 (um dos melhores jogos de luta já feitos) infelizmente, em termos práticos apenas um nicho os jogou, primeiro porque jogo de luta em geral vende pouco e segundo porque 2d naquele tempo já tava sendo rejeitado, a titulo de curiosidade na geração anterior tínhamos SF vendendo 9 milhões só no SNes, fora arcades e mega drive etc era febre, então o 2d caiu a febre do jogo de luta caiu um novo nicho nasceu com virtua fighter e a história seguiu seu curso.

Jogo que vende influência, jogo que não vende por melhor que seja (na verdade são ruins) fica alí restrito, MK3 e seus derivados venderam e influenciaram o MK4, oMK4 vendeu e deu sequencia na serie, podendo assim consertar ''os erros'', se fracassa como Red Earth morria ali mesmo.

apesar do jogo foi criticado pelos puristas 2d, fica subentendido que se o MK4 fosse 2d iria flopar como os outros 99% dos jogos 2d lançados na 5 geração, mas seja como for vendeu e levou a série adiante, diferente dos jogos da snk e os jogos da capcom salvo SF tipo JoJo Bizarres, snk por sinal foi a falência tempos depois etc Soul calibur (sub 1kk) por sua vez foi um fracasso e só continuou relevante devido o sucesso de Soul calibur 2 (em parte por adicionar os convidados, Link, spawn)

MK5 resgatou a série MK de alguma forma, se o Deception vendeu pior, é culpa do deception por ser mais do mesmo

Edit: 4 paginas o povo gosta mesmo de Mortal Kombat :ksafado

KKKk...
MK e do tipo fale bem ou fale mal todo mundo ao menos tem alguma lembrança!

Mas sobre a SNK eu queria fazer um "adendo" não foi só a teimosia em se manter só no 2d que a faliu!
Foi também uma série de decisões de negócio (muitas envolvendo o console Neogeo) que a ferrou e a deixou num cenário sem volta...(bom ela só não naufragou como outras por causa do portfólio e pro bem ou pro mal os "aventureiros" que administraram o que sobrou...).
Tem uma série de vídeos do Pixelchanchada falando dela do nascimento até a morte dela.., mas acho que tem uma versão mais curta do jon satela...bom deixo as duas...


São cinco partes no PIxel e só vou deixar a primeira (é longo e vale a pena mas não é o assunto daqui se acha as outras quatro partes fácil)


Mas acho que podemos resumir a morte dela em "quatro pilares".
Manter a teimosia em investir num nicho de luxo quando cada vez mais as vendas se reduziam e o risco aumentava (ainda mais com a pirataria adulterando placas de fliper pra funcionarem nos consoles neogeo e elas funcionando melhor e além de não terem "sinais" da falsificação, isso pra ela foi uma das coisas mortais!).
Inovação em games mas abandono de hardware! o que com a evolução dos consoles concorrentes a deixou duplamente ferrada! (com a queda dos arcades e com o Neogeo que já era um "console problemático e atrasado" já na geração do Saturn).
Acordar tarde pro 3d e investir num hardware furado...com quase ninguém com experiência em 3d e ainda apostando tudo nesse hardware como se fosse a nova vinda de cristo...
Apostar as ultimas fichas no Neogeo Pocket e (agora sabemos); num "tempo" totalmente errado!
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Vs DC é ruim demais. na época até dei uma desanimada com jogo de luta depois desse MK.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu votei em Deadly Alliance porque eu lembro que a única vez que o joguei eu achei bem m****, mas todos após o 4 são bem ruins mesmo.....
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
KKKk...
MK e do tipo fale bem ou fale mal todo mundo ao menos tem alguma lembrança!

Mas sobre a SNK eu queria fazer um "adendo" não foi só a teimosia em se manter só no 2d que a faliu!
Foi também uma série de decisões de negócio (muitas envolvendo o console Neogeo) que a ferrou e a deixou num cenário sem volta...(bom ela só não naufragou como outras por causa do portfólio e pro bem ou pro mal os "aventureiros" que administraram o que sobrou...).
Tem uma série de vídeos do Pixelchanchada falando dela do nascimento até a morte dela.., mas acho que tem uma versão mais curta do jon satela...bom deixo as duas...


São cinco partes no PIxel e só vou deixar a primeira (é longo e vale a pena mas não é o assunto daqui se acha as outras quatro partes fácil)


Mas acho que podemos resumir a morte dela em "quatro pilares".
Manter a teimosia em investir num nicho de luxo quando cada vez mais as vendas se reduziam e o risco aumentava (ainda mais com a pirataria adulterando placas de fliper pra funcionarem nos consoles neogeo e elas funcionando melhor e além de não terem "sinais" da falsificação, isso pra ela foi uma das coisas mortais!).
Inovação em games mas abandono de hardware! o que com a evolução dos consoles concorrentes a deixou duplamente ferrada! (com a queda dos arcades e com o Neogeo que já era um "console problemático e atrasado" já na geração do Saturn).
Acordar tarde pro 3d e investir num hardware furado...com quase ninguém com experiência em 3d e ainda apostando tudo nesse hardware como se fosse a nova vinda de cristo...
Apostar as ultimas fichas no Neogeo Pocket e (agora sabemos); num "tempo" totalmente errado!

O erro da SNK foi timming.
Investimento no Neogeo 64 não foi u problema... se eles tivessem pensando direito naquilo como um console. Como a naomi/DC. ja o neogeo pocket foi uma burrice do c***lho. Tudo errado... tela em grayscale,2 botoes pouca coisa mais interessante que o gameboy ou o wonderswan..
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O 3 para mim é o pior, apesar de gostar da estética dos personagens.

Mas todos são bons.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acho que considerar o MK vs. DC é fuleiragem, então nem votei nele. Mas é o mais tosco da lista.

Agora, de ruim, fico com o Deadly Alliance. A história é boa, mas em matéria de jogabilidade, até o 4 ganha.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu sei que tudo aqui é questão de opinião mas é muito comum pessoas colocarem os dois MKs do N64 como sendo os melhores jogos de luta do sistema.
o que só prova como o N64 foi uma b*sta completa em jogos de luta VS, simplesmente o pior console pro gênero

o único jogo que considero mediano apenas, é o Mace, todo resto é uma m****.


Espero que "dois mk do n64" se refira a mk4 e o trilogies, pessoa que considerar sub zero mythologies como bom jogo rapaiz.
Vai pro clube dos que gostam do superman n64.

E n64 só tinha smash de fighting e flying dragon de bons que conheci, console bem bostinha pro gênero. Talvez mk4 entre na lista dos top pq não me lembro de quase nada do gênero pro video-game.

Mk4 é estilo Street fighter EX, foi uma transição pro 3d sem futuro, tava bagunçado demais.(apesar que eu amo street fighter EX)

só discordo de vc em comparar o péssimo MK4 com Street EX, que foi melhorando bem a cada versão, e no Street Fighter EX 2 Plus já era um jogo MUITO BOM, que inclusive fez um bom sucesso nos arcades daqui de SP.

quanto ao MK Mytholies Sub Zero, a única coisa que era legal na época (anos 90, garotada que não tinha esse monte de filmes "nerds" de hoje em dia) eram o monte de full motion videos que tinha no jogo, aquilo explodia acabela da garotada na época pra saber mais da história do sub-zero :klol

... mas isso no PS1 é claro, aí quando o jogo saiu no N64 a única coisa legal dele desapareceu...



esse versão do n64...:kkk
 
Ultima Edição:

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Gostei até mesmo do 4, que aliás foi o último que joguei.

Nunca mais joguei nenhum e já se vão uns 20 anos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
O bom é que Mk2 segue soberano absoluto kkkkkkkk.
Pra mim, após o reboot no Mk9, que ficou excelente, cagaram no MKX/XL....história ridícula, jogabilidade estranha e nova generation lets be foda completamente ridicula.....
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu não tenho condições de responder pq não joguei todos. Mas é uma série que soube evoluir muito bem!
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O bom é que Mk2 segue soberano absoluto kkkkkkkk.
Pra mim, após o reboot no Mk9, que ficou excelente, cagaram no MKX/XL....história ridícula, jogabilidade estranha e nova generation lets be foda completamente ridicula.....
Cara, eu achei o MKXL bom até. Diversas mecânicas úteis e sem microtransações. E realmente a história ficou um pouco ridícula mesmo
principalmente a Cassie Cage derrotando o Shinnok Corrupto
.
E o MK2 é o melhor mesmo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Cara, eu achei o MKXL bom até. Diversas mecânicas úteis e sem microtransações. E realmente a história ficou um pouco ridícula mesmo
principalmente a Cassie Cage derrotando o Shinnok Corrupto
.
E o MK2 é o melhor mesmo.
puts.....ficou ridículo.....todos os "novinhos" apresentados como se devessem aposentar os personagens classicos....vsf achei péssimo.
Fora esse spoiler q vc comentou tb.....foi muito infeliz esse mkX
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu joguei bastante o 4 pro Nintendo 64, tinham várias novidades para a franquia, desde os gráficos em 3D, armas e personagens também.
É zoado, mas pelo menos tinha-se a desculpa da novidade, mas os Mortal Kombats da geração PS2 eram verdadeiros lixos, a franquia só voltou a ter ordem em Mortal Kombat 9, quando fizeram um trabalho bem feito, hoje eu já acho que ela está um patamar a cima de Street Fighter ( e olha que eu sempre fui muito fã de Street Fighter).
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Voce ve o quão profundo as trevas estão no mundo quando alguem rreclama que um jogo de luta é ruim pela sua estoria e nao pela sua jogabilidade. essa geracao que so sabe assistifilminho e apertar X»X»X é foda.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Se tu for analisar. A galera que tá reclamando é Consolista que não joga versus. Quem era rato de fliperama sabe que mk4 não é ruim. Aliás a série mk sempre soube se reciclar. Mk5 é um belo exemplo. Jogo extremamente revolucionário no gênero.
É verdade, só você jogou fliperama, o restante começou a jogar no PS4.
A sua verdade é a verdade absoluta, quem não concorda é porque é idiota.(eu estou incluso nessa).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
MK4 é ruim. Divertido, mas ruim. A começar pelo combo base igual pra todos os chars. E a esquiva é uma das piores em um jogo 3D, a Midway já tinha o War Gods como teste, não era grande coisa, mas a movimentação 3D poderia ser aproveitada e aperfeiçoada.

Mas acho ainda que o 4 não foi o pior, acredito que este título fique com o Deception ou o vs DC. Armageddon também é triste mas pelo menos foi um fan service trazendo quase todo cast. MK realmente é uma série de altos e baixos. Sendo que o MK9 é o ponto mais alto, de longe, imo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
o que só prova como o N64 foi uma b*sta completa em jogos de luta VS, simplesmente o pior console pro gênero

o único jogo que considero mediano apenas, é o Mace, todo resto é uma m****.



só discordo de vc em comparar o péssimo MK4 com Street EX, que foi melhorando bem a cada versão, e no Street Fighter EX 2 Plus já era um jogo MUITO BOM, que inclusive fez um bom sucesso nos arcades daqui de SP.

quanto ao MK Mytholies Sub Zero, a única coisa que era legal na época (anos 90, garotada que não tinha esse monte de filmes "nerds" de hoje em dia) eram o monte de full motion videos que tinha no jogo, aquilo explodia acabela da garotada na época pra saber mais da história do sub-zero :klol

... mas isso no PS1 é claro, aí quando o jogo saiu no N64 a única coisa legal dele desapareceu...



:kkk

Não comparei no sentido de serem bons ou não.
Comparei no sentido que ambos era um "caminho alternativo da franquia" que já nasceram sem futuro dali

SF:EX era um 3d num hardware que não lidava bem com a ideia de 3d da capcom, fora ser a primeira interação deles nisso. Eles podiam refinar muito(o que o fizeram) mas ainda sim era refinar algo que não dava pra continuar pra frente, animações de tatsus e golpes aéreos, gráficos ruins(até pra época), etc.
É um jogo bom e divertido porém foi uma tentativa muito cedo de 3d deles.


E mk4 parecido, foram pular pro 3d pra manter as mecânicas antigas. Virou um frankstein bizarro, coisas colocadas mal utilizadas e um 3d que as vezes era dark outras não.
Diferença é que mk4 era ruim no geral(talvez divertido para muito) e mal polido, ao contrário do ex(até o ex2, o ex3 eu achei mal polido).
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Desta lista só não joguei o MK vs DC, pra mim o pior foi o Armaggedon, pior sistema de fatalities e os golpes do bonecos pareciam todos iguais, seguido do Deadly Alliance que joguei umas 3x e deixei de lado, engraçado que geral não curtiu o 4, mas eu gostei pra caramba kkkk
 
Topo Fundo