O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

• Total voters
    158
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
53.751
Pontos
1.069

Dia desses pensando a respeito de Mortal Kombat, me veio a mente qual seria o pior deles. Não sei se existe um jogo especifico que seja amplamente considerado o pior (ou menos bom). Acho que é meio que um consenso que a série começou a descer a ladeira a partir do quarto jogo e voltou a sua antiga glória com o reboot de 2011 para 360/PS3.

Então deixou a pergunta, qual o pior MK dentro da série principal? Todas as alternativas estão na enquete, embora acredito que algumas delas não receberão votos.

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Reações
7.297
Pontos
379
MK 4 foi o primeiro que eu torci a cara, mas o Deadly Alliance pra mim foi pior ainda, não gostei das mudanças.

Nem votei ainda pq fico na dúvida, do 5 ao 8 não curti de verdade nenhum, mas não sei qual o pior.
Eu gostava do deadly, principalmente aquele Modo história/rpg que tinha. Sou fascinado pela trama. Ficava horas lendo os textos e as lendas dos personagens.

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.103
Pontos
639
Aqueles primeiros MK 3d eram intragáveis. Foi uma época que a Midway lançava um monte de jogos similares.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
57.182
Pontos
909
O 4 realmente foi uma queda comparado com os outros, mas ainda era bastante jogável pra mim. Agora, o Deadly Alliance (que eu joguei no Xbox) foi uma desgraça total. Foi quando eu simplesmente parei com a série.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.556
Pontos
203
Joguei bastante os 3 primeiros, um pouco do 4 e do reboot de 2011 apenas. Logo, o que tem no meio não faço ideia de qual seria o pior.
Disto, meu interesse na série atualmente é quase nulo.

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
6.199
Pontos
344
O 4 só envelheceu mal e tinha finais que de tão ruins eram engraçados. Mas o gameplay era OK pra época.

Do 5 ao 7 não gostei de nenhum. Nem o Armageddon.

Mas o 5 (Deadly Alliance) é o pior.

MK vs. DC peca pela falta de violência, mas o gameplay é razoável e trouxe uma base para o 9.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.308
Pontos
553
Eu acho que é o Deception, dos 3D ele parece o mais tosco
Armageddon pelo menos se salva por aquele modo aventura que era divertido

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
4.408
Pontos
304
Eu joguei bastante todas as tranqueiras, começando com o MK4 até o Armageddon. Me diverti muito com todos, apesar de claramente não terem a mesma qualidade dos originais em 2D.

Agora, se teve um MK que eu não tive a mínima vontade de por as mãos, foi o MKvsDC. Não pela ideia em si, que até poderia ter resultado em um crossover bacana, mas pelo jeito como foi feito. Que tipo de MK é esse em que tem personagens que não tem Fatality?!

Pra mim, ali foi o ponto baixo da série, mesmo que na questão de gameplay ele possa ser menos pior que os de PS2.
Ainda bem que eles voltaram com tudo no MK9, que é um BAITA jogo.

Allejo

Veterano
Reações
720
Pontos
144
Mortal kombat vs DC foi o fundo do poço

Aliás toda essa geração de Mortal Kombat com jogabilidade 3d foi triste

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.288
Pontos
849
Até o 4 dava pra jogar, valia a novidade de ver os personagens em 3D, com armas e tal... mas no geral tudo que saiu depois do 3 e antes do Reboot foi ficando cada vez mais merda.

Inclusive acho imbecil demais que os criadores ficam fingindo que o reboot não foi um sucesso por terem ignorado toda aquela merda que inventaram e voltado as raízes.

Ultima Edição:

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
4.873
Pontos
303
Vejo o Deadly Alliance ser bastante criticado, mas joguei ele demais na época do PS2... Gosto muito mais dele do que o Deception que mal joguei...

Eu nunca joguei o MK Vs DC, mas só o fato dele ter personagens da DC e não ter a mesma violência, já faz ele ser o pior MK de todos, pois MK sem violência extrema não pode ser considerado um MK...:klol

Mas considerando todos os jogos da série, acho que o pior de todos deve ser o Special Force... Também não curto o Sub-Zero, acho nada a ver aquele jogo, mas o pior dele é a jogabilidade.

RM Danger

Bam-bam-bam
Reações
8.953
Pontos
384
Não joguei nenhum entre o 4 e o 2009, então fico na dúvida se o pior foi o trilogy (bugado e desbalanceado) ou o 4 (não era tão bom quanto os antigos).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Knarf.Rocha

Bam-bam-bam
Reações
2.394
Pontos
299
Só dá pra escolher um?
Pra mim, todos estes:

Mortal Kombat 4 / Mortal Kombat Gold
Mortal Kombat: Deadly Alliance
Mortal Kombat: Deception
Mortal Kombat: Armageddon
Mortal Kombat vs. DC Universe

A disputa é forte entre eles.

Sega&AMD

Bam-bam-bam
Reações
2.018
Pontos
268
o pior de longe é o 3 puro; mas para esse enquete ele se salva por conta dos remendos que foram o Ultimate e Trilogy

então fora esse o pior é o Deception, muito sem graça não é o 5 não é o armageddon, é algo entre meio é o mais sem identidade

só não joguei o MK vs DC (ma sse alguém o considerar o pior eu entendo) e esse mais novo, o 11 mas sei das qualidades do mesmo

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.103
Pontos
639
Quem reclama de mk4 geralmente é idiota que mal jogou. O jogo é estranho mas e melhor que mk3
Não é. O 4 é tão ruim que fez quase toda a base antiga de fãs dele abandonar a franquia. Os seguintes podem até ser piores mas o 4 ganha em ruindade pelas consequências para a franquia. Só quem estava começando na série que ainda deve ter algum carinho pelo jogo.

Sega&AMD

Bam-bam-bam
Reações
2.018
Pontos
268
Quem reclama de mk4 geralmente é idiota que mal jogou. O jogo é estranho mas e melhor que mk3
Esse post é coerente provavelmente tu é um cara que joga games de luta

é triste dizer, mas muitos post aqui não tem a menor base para criticar o MK4 salvo haterismo, como é que alguém que joga (casual ou não) games de luta e hatea MK4 e Gold ? quando nitidamente tem jogo pior na franquia como o próprio 3 original por exemplo.

o jogo é: divertido, manteve a jogabilidade veloz do 3, foi o menos apelão até aquele tempo, e tinha muitas partidas ''Vs'' seja nas locadoras seja nos arcades, seja no N64 seja no Ps1 e DC, o jogo tem muitos extras e é bem descompromissado de longe melhor que alguns de seus sucessores, onde (e volto a dizer, onde) é dificil achar alguém para jogar um contra de alto nível, ou mesmo casualmente não tem, sei do que estou digitando pois games de luta são minha especialidade.

Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.288
Pontos
849
O doido é que depois do 4 a série começou a entrar em uma espiral de fanfict e personagens merda pra todo lugar.

O jogo até que continuava vendendo por causa do nome mas minha nossa, quem acha que os personagens novos depois do reboot são ruins é pq não conheceu as desgraças que apareceram na época do PS2.

O pior é que sou uma pessoa bem tolerante com MK, tanto que zerei várias vezes o Sub Zero Mythology (que era dificil pra caralho) e sonhava com o dia que lançariam um jogo do tipo sobre o Scorpion. Então realmente forçaram a amizade.

Snake-Eyes

Bam-bam-bam
Reações
6.920
Pontos
459
Tirando o impacto que o jogo teve pelos graficos e a violencia, MK1 era muito ruim, jogabilidade truncada e fraca ate para epoca onde ja se tinha jogos muito mais aprimorados. Mk x DC eu acho um otimo jogo um dos melhores do PS3.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.586
Pontos
689
O modo história do Deception foi genial. Curtia muito os MKs da era do PS2.

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.753
Pontos
354
MK4 é bom pra kcet e pelo que eu tô vendo aqui é um jogo bem injustiçado e subestimado, sempre gostei desde mlk, agora, o MKV(Deadly Alliance) é um chorume puro.