O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?


  • Total voters
    158
  • Poll closed .

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, gostar mesmo, só gosto de MK2, UMK3 e Trilogy

mas pior é fácil (mesmo com o nivel baixo da maioria dos titulos)

MK vs DC, escolho vc
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Olhando uns números aqui do NPD, fiquei surpreso com o tanto que MK vs. DC vendeu nos EUA, mais de 3 milhões. O jogo é super criticado, acho que o publico estava sedento pelo primeiro MK da gen 360/PS3, além disso o fato de ter personagens da DC deve ter impulsionado.

MK 9 até vendeu mais, mas não foi muito mais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Mas considerando todos os jogos da série, acho que o pior de todos deve ser o Special Force... Também não curto o Sub-Zero, acho nada a ver aquele jogo, mas o pior dele é a jogabilidade.
Special Force de "especial" só o nome mesmo haha. Esse do Sub Zero não envelheceu muito bem, mas lembro de jogar na época e ter achado divertido. Não cheguei a fechar ele, era bem difícil até.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Quem reclama de mk4 geralmente é idiota que mal jogou. O jogo é estranho mas e melhor que mk3

Vc mesmo acha o jogo estranho e vem chamar os outros de idiota?

Menos né, gosto pessoal cada um tem o seu, mas quando a maioria pensa diferente, qualquer pessoa sensata no mínimo para pra pensar que deve haver um fundamento pra tanta gente pensar diferente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Special Force de "especial" só o nome mesmo haha. Esse do Sub Zero não envelheceu muito bem, mas lembro de jogar na época e ter achado divertido. Não cheguei a fechar ele, era bem difícil até.
Pois é, que jogo ruim... Só lembro de ter jogado ele uma vez numa locadora, mas achei tão ruim que desisti dele... Nem me dei conta na época que joguei que o personagem principal era o Jax, pois apesar dos braços de ferro, ele era bem diferente das versões clássicas, só fui descobrir que era ele vendo no Wikipedia uma vez, mais de uma década depois.

Já o Sub-Zero eu conhecia ele desde o lançamento, quando vi uma caixa da versão de N64 a venda em um Carrefour fiquei quase louco, mas tempos depois joguei ele e foi aquela decepção... Se eles tivessem feito algumas mudanças na jogabilidade talvez ele teria ficado bem melhor, aquela jogabilidade era muito estranha, não gostava daquele lance de apertar um botão para virar o personagem, podiam ter feito isso só no direcional que nem os jogos de plataforma.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Olhando uns números aqui do NPD, fiquei surpreso com o tanto que MK vs. DC vendeu nos EUA, mais de 3 milhões. O jogo é super criticado, acho que o publico estava sedento pelo primeiro MK da gen 360/PS3, além disso o fato de ter personagens da DC deve ter impulsionado.

MK 9 até vendeu mais, mas não foi muito mais.

3 milhões é um numero incrível, podem dizer que é ruim o jogo, mas muita gente pegou e mais de 50% dos que compraram devem ter gostado, suspeito eu, eu mesmo já considero 1kk como sucesso

Agora o pessoal vem por kof e algumas sf... blz são jogos hardcore são jogos ''melhores'', mas se não vende não adianta muita coisa (para não dizer, nada) pois os jogos ficam restritos a um nicho pequeno, não se sustentam e por fim acabam tipo Garou por exemplo, jogos precisam de vendas e nisso MK ta de parabens conseguiu se adaptar aos tempos modernos.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
O MK4 joguei e não curti, o Deadly Alliance joguei pouco, o Deception que joguei mais eu gostei.

O MK vs DC nem dei o trabalho de procurar, mas acho que cheguei a jogar sim na casa de um amigo.

Pelo que me recordo da fanbase, o 4, Armageddon e o vs DC são os mais fracos da parte principal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
3 milhões é um numero incrível, podem dizer que é ruim o jogo, mas muita gente pegou e mais de 50% dos que compraram devem ter gostado, suspeito eu, eu mesmo já considero 1kk como sucesso

Agora o pessoal vem por kof e algumas sf... blz são jogos hardcore são jogos ''melhores'', mas se não vende não adianta muita coisa (para não dizer, nada) pois os jogos ficam restritos a um nicho pequeno, não se sustentam e por fim acabam tipo Garou por exemplo, jogos precisam de vendas e nisso MK ta de parabens conseguiu se adaptar aos tempos modernos.

Mortal Kombat sempre foi muito forte nos EUA, na Europa parece que não é tanto mas os americanos adoram a série.

MK vs. DC Universe vendeu mais lá do que SF IV+SSF IV, sendo que enquanto esse MK é detonado como um jogo fraco ou mediano, SF IV é super exaltado como um ótimo jogo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mortal Kombat: Deception é o MELHOR da era poligonal da série (antes do reboot). Os modos Konquest, Puzzle Kombat, e Chess Kombat dão uma put* longevidade ao jogo tambem.

enquanto o Mortal Kombat 4/gold é o PIOR , seguido pelos Deadly Alliance e MK vs DC que são ruins tambem.


lembrando que o PSP teve o
Mortal Kombat: Unchained, que foi um port do Deception , com todos os modos de jogos + um novo modo Endurance e + 6 personagens a mais: Frost, Jax, Kitana, Blaze, Goro, e Shao Kahn.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O MK4 é um dos meus favoritos, eu acho ele muito injustiçado.

Mortal Kombat Deadly Alliance foi o pior (mesmo assim joguei pacaraio).

Ele tentou mudar tudo, sem motivo nenhum, parecia uma crise de adolescente rebelde:

  • Sem Liu Kang
  • Sem ganchos
  • Sem rasteiras
  • Kung Lao sem chapéu
  • Reptile full réptil
  • 1 fatality apenas por personagem e só tinha fatality b*sta
  • Design terrível dos personagens, pior ainda das personagens femininas
  • Aqueles modos de luta fail
  • Os vilões venceram

2 pontos positivos: a tonelada de conteúdo da Krypta e a vilania com a Deadly Alliance parecia uma ótima ideia.

falow
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O MK4 é um dos meus favoritos, eu acho ele muito injustiçado.

Mortal Kombat Deadly Alliance foi o pior (mesmo assim joguei pacaraio).

Ele tentou mudar tudo, sem motivo nenhum, parecia uma crise de adolescente rebelde:

  • Sem Liu Kang
  • Sem ganchos
  • Sem rasteiras
  • Kung Lao sem chapéu
  • Reptile full réptil
  • 1 fatality apenas por personagem e só tinha fatality b*sta
  • Design terrível dos personagens, pior ainda das personagens femininas
  • Aqueles modos de luta fail
  • Os vilões venceram
2 pontos positivos: a tonelada de conteúdo da Krypta e a vilania com a Deadly Alliance parecia uma ótima ideia.

falow

MK 3 ja tinha tentado isso a exemplo de SF 3 renovando mais ainda a serie com Kombos, sem Scorpion e tantos ninjas male e female que tanto gostavamos e introdução de novos lutadores que se tornariam classicos a exemplo de SF 3 e Garou.

MK 5 nem de longe é bom, alias MK 6 ou Decepção bebe do mesmo veneno, (in)felizmente a versão PSP consegue ser melhor ou menos pior.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
É do MK
MK 3 ja tinha tentado isso a exemplo de SF 3 renovando mais ainda a serie com Kombos, sem Scorpion e tantos ninjas male e female que tanto gostavamos e introdução de novos lutadores que se tornariam classicos a exemplo de SF 3 e Garou.

MK 5 nem de longe é bom, alias MK 6 ou Decepção bebe do mesmo veneno, (in)felizmente a versão PSP consegue ser melhor ou menos pior.
MK Deception abandonou a pose de "não sou mais MK", trouxe gancho padrão (baixo + triângulo) e rasteira padrão (trás + bolinha). Trouxe personagens clássicos. Cenários e soundtracks nostálgicas. Gostava do The Portal que dava para ver as torres do UMK3 e MK4 ao fundo. Evoluiu o Konquest mode. Na época fiquei felizão de poder andar entre os reinos.

Trouxe 2 fatalities por personagem, alguns bem legais, como o do Sub-Zero que ele arranca as pernas ds vítima e a vítima se arrasta no chão pedindo misericórdia.

Stage fatalities. No MKDA existia uma parede invisivel eletreficada que eu odiava.

Mas realmente, na parta principal da luta, era um MKDA 2.0. MKA sim trouxe jogabilidade diferente e bem mais fluida e divertida de jogar.

falow
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Esse post é coerente provavelmente tu é um cara que joga games de luta

é triste dizer, mas muitos post aqui não tem a menor base para criticar o MK4 salvo haterismo, como é que alguém que joga (casual ou não) games de luta e hatea MK4 e Gold ? quando nitidamente tem jogo pior na franquia como o próprio 3 original por exemplo.

o jogo é: divertido, manteve a jogabilidade veloz do 3, foi o menos apelão até aquele tempo, e tinha muitas partidas ''Vs'' seja nas locadoras seja nos arcades, seja no N64 seja no Ps1 e DC, o jogo tem muitos extras e é bem descompromissado de longe melhor que alguns de seus sucessores, onde (e volto a dizer, onde) é dificil achar alguém para jogar um contra de alto nível, ou mesmo casualmente não tem, sei do que estou digitando pois games de luta são minha especialidade.
Se tu for analisar. A galera que tá reclamando é Consolista que não joga versus. Quem era rato de fliperama sabe que mk4 não é ruim. Aliás a série mk sempre soube se reciclar. Mk5 é um belo exemplo. Jogo extremamente revolucionário no gênero.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Estou legitimamente surpreso pelo desprezo ao MK vs DC.
Posso estar enganado, mas tenho a sensação que trataram o jogo como se fosse uma "continuação". Acho que deveria ser tratado como um spin-off. E ele foi importante para trazer os fãs de volta a franquia para a "continuação real" seguinte do MK.

Enfim...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Estou legitimamente surpreso pelo desprezo ao MK vs DC.
Posso estar enganado, mas tenho a sensação que trataram o jogo como se fosse uma "continuação". Acho que deveria ser tratado como um spin-off. E ele foi importante para trazer os fãs de volta a franquia para a "continuação real" seguinte do MK.

Enfim...

Mais ele não seria o MK 8 ou estou errado? Corrija se eu estiver errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Vc mesmo acha o jogo estranho e vem chamar os outros de idiota?

Menos né, gosto pessoal cada um tem o seu, mas quando a maioria pensa diferente, qualquer pessoa sensata no mínimo para pra pensar que deve haver um fundamento pra tanta gente pensar diferente.
Tem um fundamento...idiotice. o jogo é estranho na questão de aparência a jogabilidade é decente.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Vocês da geração consolo tem que aprender a separar gostar do jogo com a qualidade do mesmo. É sempre o mesmo papo. 'Ai... Jogo só presta até blablablá". "Kof só presta até o 97-98" , "Samurai 5 e 0 São uma m**** bom mesmo é o 4". São umas baratas que só elogiam sf3 depois que viralizou... Pergunta se jogava antes? Nada... São umas baratas.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mais ele não seria o MK 8 ou estou errado? Corrija se eu estiver errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não sei. MAs digamos que tenha um número 8 na capa. Ainda sim ele trata de uma outra narrativa, de um "universo paralelo" e se não me engano não tem ligação com os outros MK. Entendo o pessoal ter torcido o nariz pela falta de fatalities, mas imagino que o lado da DC não tenha permitido.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
4 nem é tão ruim
Mas os 5 6 7 praticamente nem existem no imaginário coletivo
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu não sei. MAs digamos que tenha um número 8 na capa. Ainda sim ele trata de uma outra narrativa, de um "universo paralelo" e se não me engano não tem ligação com os outros MK. Entendo o pessoal ter torcido o nariz pela falta de fatalities, mas imagino que o lado da DC não tenha permitido.
Galera imatura. Deixar de jogar um jogo por não ter fatalidades é de uma imaturidade e falta de se permitir coisas novas que...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
MK4 era um game bom pra época. Super raíz.

Único problema do game pra mim são os personagens. Tentaram criar um Liu Kang genérico, e um Kano genérico, nem lembro os nomes dos personagens agora. Acho que era Kai e Jarek.

Eu gostava das armas, dos combos. Nunca me esqueço daquele Fatality do Quan Chi em que ele arranca a perna do cara e começa a bater no maluco com a perna arrancada. :klolwtfQueria ter jogado esse game no Dreamcast, mas só joguei a versão PS1.

-------------------------------

Pra mim a coisa começou a desandar no Deadly Bostalance. Já começaram errado, matando o Liu Kang no começo do jogo. A jogabilidade também era lixo atômico.
Votei nesse.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Os piores foram a partir do 4 até o MK vs DC , não salva nenhum entre esses, tanto é que a franquia estava em completa decadência, e só voltou a ser relevante quando voltou as origens com o magnífico MK9 !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Primeiro @Gamer King
Este tópico sem os ports de mortal kombat pra portáteis!?
Sem "Kredibilidade"
Pra quem não conhece...


Mas como você colocou dos MK principais...
Aí fica difícil pois...
O 3 core é muito ruim! mas o Ultimate o melhorou absurdamente!
O 4 é ruim e sim envelheceu mal mas o gold...é uma perola do trash game (principalmente por alguns finais novos...e sinceramente pra época foi legalzinho, mas foi o início dos jogos de MK com uns doces e uns amargos...)
Deadly Aliance o user @François falou perfeitamente (só não votei nele pois gostei muito das poucas coisas boas do jogo...)
Deception foi um respiro na franquia mas tinha coisa como Shunjinko, coisas que se contradiziam no story mode (Liu Kang = gato de schrödinger tava AO MESMO TEMPO!, vivo na terra, morto e como Zumbi em Netherhelm e cremado em Edênia!), eu odiava os stage fatalitys que algumas vezes terminava a luta com dois segundos!!!).
Armagedon foi a gota d´ água pra mim!, Fatalitys genéricos, pior Kripta ever!!!, chefe final genérico, alguns momentos do story são fodas mas outros são do tipo, oh sou o grande lutador que é nocauteado por um soldadinho grunt levado ao grande vilão que exige ele vivo pra 5 segundos depois mandar um Kill him!?, me desculpem mas tem uns trechos da história do Armagedon que são trash no nível do 4! é a cereja de ruindade deste jogo era!!! crie seu generic Kombatent!!! por isso votei nele!
Já MK Vs DC o principal problema foi à aliviada de violência é o tosco rage de resto é um jogo bem legal e apesar dos fins simples tem alguns finais fodas como o do Batman e o do Scorpoin.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Os piores foram a partir do 4 até o MK vs DC , não salva nenhum entre esses, tanto é que a franquia estava em completa decadência, e só voltou a ser relevante quando voltou as origens com o magnífico MK9 !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Tu tá ligado que todos os mk venderam mais de 1.5 milhões de cópias né? Então fracasso não foi
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Por tudo que se esperava na época e pela decepção que foi (ao menos pra mim), votei no 4

Só que do 4 em diante foram só tranqueiras e é difícil escolher um que seja o pior :klol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O pior é aquele que ficou pau a pau com o Soul Calibur do Dreamcast, o 4/Gold. Rs
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
MK é um série tão fraca que é mais interessante discutir o pior do que o melhor jogo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não tem como ser pior que MK: DA, é de longe o que mais se distancia da jogabilidade convencional, nem o gancho que manda o adversário pro ar ele tinha.

todo mk tem pontos fortes e pontos fracos,
mk5 foi muito bom em gráficos, efeitos de sangue, 3 estilo de artes marciais, alem de ser um jogo de lutas realmente 3d, melhorou o uso de armas, matou liu kang já de cara (assim como o filme a aniquilação onde o Johny flopa) personagens muito chatos, criou uma história legal...me lembro do Jax com 2 metralhadoras junto com Scorpion promovendo o jogo, fizeram o certo pois soul calibur era o padrão em 2002 e foram elogiados por isso por mudar a formula e reinventar o jogo. Depois caparam em MK deception
 
Topo Fundo