O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?


  • Total voters
    158
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Mortal_kombat_logo.png


Dia desses pensando a respeito de Mortal Kombat, me veio a mente qual seria o pior deles. Não sei se existe um jogo especifico que seja amplamente considerado o pior (ou menos bom). Acho que é meio que um consenso que a série começou a descer a ladeira a partir do quarto jogo e voltou a sua antiga glória com o reboot de 2011 para 360/PS3.

Então deixou a pergunta, qual o pior MK dentro da série principal? Todas as alternativas estão na enquete, embora acredito que algumas delas não receberão votos.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
MK 4 foi o primeiro que eu torci a cara, mas o Deadly Alliance pra mim foi pior ainda, não gostei das mudanças.

Nem votei ainda pq fico na dúvida, do 5 ao 8 não curti de verdade nenhum, mas não sei qual o pior.
Eu gostava do deadly, principalmente aquele Modo história/rpg que tinha. Sou fascinado pela trama. Ficava horas lendo os textos e as lendas dos personagens.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O 4 realmente foi uma queda comparado com os outros, mas ainda era bastante jogável pra mim. Agora, o Deadly Alliance (que eu joguei no Xbox) foi uma desgraça total. Foi quando eu simplesmente parei com a série.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Joguei bastante os 3 primeiros, um pouco do 4 e do reboot de 2011 apenas. Logo, o que tem no meio não faço ideia de qual seria o pior.
Disto, meu interesse na série atualmente é quase nulo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
O 4 só envelheceu mal e tinha finais que de tão ruins eram engraçados. Mas o gameplay era OK pra época.

Do 5 ao 7 não gostei de nenhum. Nem o Armageddon.

Mas o 5 (Deadly Alliance) é o pior.

MK vs. DC peca pela falta de violência, mas o gameplay é razoável e trouxe uma base para o 9.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu acho que é o Deception, dos 3D ele parece o mais tosco
Armageddon pelo menos se salva por aquele modo aventura que era divertido
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eu joguei bastante todas as tranqueiras, começando com o MK4 até o Armageddon. Me diverti muito com todos, apesar de claramente não terem a mesma qualidade dos originais em 2D.

Agora, se teve um MK que eu não tive a mínima vontade de por as mãos, foi o MKvsDC. Não pela ideia em si, que até poderia ter resultado em um crossover bacana, mas pelo jeito como foi feito. Que tipo de MK é esse em que tem personagens que não tem Fatality?!

Pra mim, ali foi o ponto baixo da série, mesmo que na questão de gameplay ele possa ser menos pior que os de PS2.
Ainda bem que eles voltaram com tudo no MK9, que é um BAITA jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até o 4 dava pra jogar, valia a novidade de ver os personagens em 3D, com armas e tal... mas no geral tudo que saiu depois do 3 e antes do Reboot foi ficando cada vez mais m****.

Inclusive acho imbecil demais que os criadores ficam fingindo que o reboot não foi um sucesso por terem ignorado toda aquela m**** que inventaram e voltado as raízes.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
O 4 apesar de eu jogar quando criança, hj em dia vejo q é toscao
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Vejo o Deadly Alliance ser bastante criticado, mas joguei ele demais na época do PS2... Gosto muito mais dele do que o Deception que mal joguei...

Eu nunca joguei o MK Vs DC, mas só o fato dele ter personagens da DC e não ter a mesma violência, já faz ele ser o pior MK de todos, pois MK sem violência extrema não pode ser considerado um MK...:klol

Mas considerando todos os jogos da série, acho que o pior de todos deve ser o Special Force... Também não curto o Sub-Zero, acho nada a ver aquele jogo, mas o pior dele é a jogabilidade.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Não joguei nenhum entre o 4 e o 2009, então fico na dúvida se o pior foi o trilogy (bugado e desbalanceado) ou o 4 (não era tão bom quanto os antigos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
o pior de longe é o 3 puro; mas para esse enquete ele se salva por conta dos remendos que foram o Ultimate e Trilogy

então fora esse o pior é o Deception, muito sem graça não é o 5 não é o armageddon, é algo entre meio é o mais sem identidade

só não joguei o MK vs DC (ma sse alguém o considerar o pior eu entendo) e esse mais novo, o 11 mas sei das qualidades do mesmo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Quem reclama de mk4 geralmente é idiota que mal jogou. O jogo é estranho mas e melhor que mk3
Não é. O 4 é tão ruim que fez quase toda a base antiga de fãs dele abandonar a franquia. Os seguintes podem até ser piores mas o 4 ganha em ruindade pelas consequências para a franquia. Só quem estava começando na série que ainda deve ter algum carinho pelo jogo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Quem reclama de mk4 geralmente é idiota que mal jogou. O jogo é estranho mas e melhor que mk3

Esse post é coerente provavelmente tu é um cara que joga games de luta

é triste dizer, mas muitos post aqui não tem a menor base para criticar o MK4 salvo haterismo, como é que alguém que joga (casual ou não) games de luta e hatea MK4 e Gold ? quando nitidamente tem jogo pior na franquia como o próprio 3 original por exemplo.

o jogo é: divertido, manteve a jogabilidade veloz do 3, foi o menos apelão até aquele tempo, e tinha muitas partidas ''Vs'' seja nas locadoras seja nos arcades, seja no N64 seja no Ps1 e DC, o jogo tem muitos extras e é bem descompromissado de longe melhor que alguns de seus sucessores, onde (e volto a dizer, onde) é dificil achar alguém para jogar um contra de alto nível, ou mesmo casualmente não tem, sei do que estou digitando pois games de luta são minha especialidade.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O doido é que depois do 4 a série começou a entrar em uma espiral de fanfict e personagens m**** pra todo lugar.

O jogo até que continuava vendendo por causa do nome mas minha nossa, quem acha que os personagens novos depois do reboot são ruins é pq não conheceu as desgraças que apareceram na época do PS2.



O pior é que sou uma pessoa bem tolerante com MK, tanto que zerei várias vezes o Sub Zero Mythology (que era dificil pra c***lho) e sonhava com o dia que lançariam um jogo do tipo sobre o Scorpion. Então realmente forçaram a amizade.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
Tirando o impacto que o jogo teve pelos graficos e a violencia, MK1 era muito ruim, jogabilidade truncada e fraca ate para epoca onde ja se tinha jogos muito mais aprimorados. Mk x DC eu acho um otimo jogo um dos melhores do PS3.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O modo história do Deception foi genial. Curtia muito os MKs da era do PS2.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
MK4 é bom pra kcet e pelo que eu tô vendo aqui é um jogo bem injustiçado e subestimado, sempre gostei desde mlk, agora, o MKV(Deadly Alliance) é um chorume puro.
 
Topo Fundo