O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?


  • Total voters
    158
  • Poll closed .

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Todos os da geração PS2.

MK vs DC não considero sendo Mortal Kombat. Mesma coisa de falar que Marvel vs. SF é Street Fighter.

Já o melhor pra mim é o Trilogy.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mortal Kombat: Deception tem nota média de 81 no metacritic e 82 no GameRankings (enquanto o MK4 tem de 75 ) ... e nego aqui querendo falar que o 4 é melhor.... mas nem fodendo! Até nas notas do publico o MK 4 está pior que todos os do PS2, e o resultado daqui mesmo da pesquisa do OP mostra que o 4 é o mais detestável.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Mortal Kombat: Deception tem nota média de 81 no metacritic e 82 no GameRankings (enquanto o MK4 tem de 75 ) ... e nego aqui querendo falar que o 4 é melhor.... mas nem fodendo! Até nas notas do publico o MK 4 está pior que todos os do PS2, e o resultado daqui mesmo da pesquisa do OP mostra que o 4 é o mais detestável.

Eu sou um desses nego...com base no que joguei de ambos, e não foi pouco. Na verdade não acho o 4 melhor. Acho menos pior. Falhou em vários aspectos, mas ainda divertia, e conseguiu manter o nome de MK no hype. A partir do DA começou o declínio, e o Deception que poderia resgatar, até teve boas ideias, mas todas mal executadas ao meu ver, e o jogo era bem broken. MK sempre teve jogabilidade travada, isso é marca da série, porém bem ou mal tem que ter um balanceamento. E dos personagens novos do Deception acho que nada se aproveita. Parecido com o 4, que pelo menos introduziu Quan Chi e Shinnok, pra não ser um desastre total.

É minha opinião, achei que a pesquisa fosse pra coletar opiniões. Se o que vale é nota de site e ranking, nem precisa pesquisa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu sou um desses nego...com base no que joguei de ambos, e não foi pouco. Na verdade não acho o 4 melhor. Acho menos pior. Falhou em vários aspectos, mas ainda divertia, e conseguiu manter o nome de MK no hype. A partir do DA começou o declínio, e o Deception que poderia resgatar, até teve boas ideias, mas todas mal executadas ao meu ver, e o jogo era bem broken. MK sempre teve jogabilidade travada, isso é marca da série, porém bem ou mal tem que ter um balanceamento. E dos personagens novos do Deception acho que nada se aproveita. Parecido com o 4, que pelo menos introduziu Quan Chi e Shinnok, pra não ser um desastre total.

É minha opinião, achei que a pesquisa fosse pra coletar opiniões. Se o que vale é nota de site e ranking, nem precisa pesquisa.

vc leu o resultado da pesquisa aqui ????
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mortal Kombat: Deception tem nota média de 81 no metacritic e 82 no GameRankings (enquanto o MK4 tem de 75 ) ... e nego aqui querendo falar que o 4 é melhor.... mas nem fodendo! Até nas notas do publico o MK 4 está pior que todos os do PS2, e o resultado daqui mesmo da pesquisa do OP mostra que o 4 é o mais detestável.

eu respeito muito notas e vendas, mas como estamos falando de MK é preciso levar em conta o contexto em que cada jogo foi avaliado. Em vendas por exemplos MK 6 fica abaixo do 5, e não muito a frente do 4, então por esse critério houve uma aceitação menor ao jogo, Em resumo as criticas aplicadas inclusive aqui nesse tópico ao MK4 são de ordem da base do achismo, dois ou 3 users realmente argumentou os porquês.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A partir do DA começou o declínio, e o Deception que poderia resgatar, até teve boas ideias, mas todas mal executadas ao meu ver, e o jogo era bem broken.

isso é bem verdade ao menos em vendas (o que mostra desinteresse) MK5 uns 3,5kk, deception uns 1,9kk, armageddon 1,3kk, o MK4 vendeu mais de 1,5kk um numero bem abaixo do Trilogy mas ainda empolgava, obviamente o interesse caiu junto com a mudança para o 3d porém ao mesmo tempo nenhum jogo deluta 2d vendeu mais que MK4 em 3D, e eu não tenho numero de vendas mas boa parte dos jogos de luta 3d tb não venderam tão mais do que ele, VF2 o supera por pouco, mace the dark age é um flopão e tantos outros, até soul calibur vendeu menos, vendas = influencia = interesse = continuações
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu respeito muito notas e vendas, mas como estamos falando de MK é preciso levar em conta o contexto em que cada jogo foi avaliado. Em vendas por exemplos MK 6 fica abaixo do 5, e não muito a frente do 4, então por esse critério houve uma aceitação menor ao jogo, Em resumo as criticas aplicadas inclusive aqui nesse tópico ao MK4 são de ordem da base do achismo, dois ou 3 users realmente argumentou os porquês.
???? como assim

a jogabilidade do 4 é péssima, o lance de dar passos pros lados foi muito mal implementado, as magias nem faziam mais sentido, o uso de armas tambem foi péssimamente implementado (tanto que a maioria das pessoas que via jogar nem usavam as armas), etc, etc. E tudo isso foi muito melhor implementado nos MKs 3D que vieram depois, especialmente no Deception.

os gráficos eram horríveis mesmo pra época, já tinha muito jogo 3D com gráficos bem melhores

aqui nos arcade as máquinas do MK4 ficavam vazias sempre, ninguem jogava


Eu vi o resultado. E? Você acha que devo invalidar a avaliação que tive jogando porque ela não vai de encontro a maioria?
não
só não use o argumento de "notas não importam", quando na verdade não são SÓ as notas da critica, mas é TAMBEM a opinião da grande maioria dos jogadores , tanto que como eu disse, nas notas do público MK4 tambem perde para todos os MKs da era 128 bits

pessoas que acham MK4 melhor que os 128 bits são as raras exceções, a grande maioria (tanto critica quanto público) concorda que MK4 foi o pior MK 3D já feito.

.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
???? como assim

a jogabilidade do 4 é péssima, o lance de dar passos pros lados foi muito mal implementado, as magias nem faziam mais sentido, o uso de armas tambem foi péssimamente implementado (tanto que a maioria das pessoas que via jogar nem usavam as armas), etc, etc. E tudo isso foi muito melhor implementado nos MKs 3D que vieram depois, especialmente no Deception.

os gráficos eram horríveis mesmo pra época, já tinha muito jogo 3D com gráficos bem melhores

aqui nos arcade as máquinas do MK4 ficavam vazias sempre, ninguem jogava


não
só não use o argumento de "notas não importam", quando na verdade não são SÓ as notas da critica, mas é TAMBEM a opinião da grande maioria dos jogadores , tanto que como eu disse, nas notas do público MK4 tambem perde para todos os MKs da era 128 bits

pessoas que acham MK4 melhor que os 128 bits são as raras exceções, a grande maioria (tanto critica quanto público) concorda que MK4 foi o pior MK 3D já feito.

.

Eu disse "se o que vale são notas"...aqui na pesquisa não vejo relevância. E sim, a maioria acha o 4 o pior, então é o pior pra maioria, pronto. Mas não pra mim. Acho um jogo ruim, mas dou vários "descontos", sendo que alguns já citei.

Ao meu ver MK não foi feito pra ser jogado com jogabilidade 3D, simplesmente não deu certo. Vendeu nesse período basicamente para o público casual. E o MK9 de certa forma reforça isso. Ele marcou a volta do hype na série, e a volta dos campeonatos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
???? como assim

a jogabilidade do 4 é péssima, o lance de dar passos pros lados foi muito mal implementado, as magias nem faziam mais sentido, o uso de armas tambem foi péssimamente implementado (tanto que a maioria das pessoas que via jogar nem usavam as armas), etc, etc. E tudo isso foi muito melhor implementado nos MKs 3D que vieram depois, especialmente no Deception.

os gráficos eram horríveis mesmo pra época, já tinha muito jogo 3D com gráficos bem melhores

aqui nos arcade as máquinas do MK4 ficavam vazias sempre, ninguem jogava

Assim na seguinte situação; MK4 é um jogo controverso mas quem em geral o queima, é porque é 2d lover

dizendo que a série decaiu em 3d, e é aí que entra o erro, pois comparando MK4 a seus antecessores (e é com eles que MK4 deve ser comparado antes de tudo) nota-se grande similaridades e quando esse critério é adotado aí é ame ou odeie, por exemplo algumas revistas o elogiou por manter um jogabilidade rápida tal como Mk3 e seus derivados, já quem o queimou queimou justamente por isso por ser similar a seus 'ruins 'antecessores (de forma ainda ''piorada'' por ser em 3d/poligonal etc etc )

Na minha cena, mk4 era pouco bem dizer quase nada jogado (umk3 por outro lado é um dos mais jogados que já vi em arcades) mas se bem recordo nenhum jogo 3d o era, as duas únicas exceções eram SF ex2 Plus e tekken 3/tag

Graficamente o jogo era bem avançado, com arenas 3d e um arcade que fazia muitos polígonos dispensando o uso da digitalização, já nos consoles são poucos os jogos de luta 3d a 60fps (sem bitmap) que o supera.

sendo critico; o próprio criador do jogo já sabia que transferir o jogo para o 3d ia ser tenso, em MK1,2 e 3 todos personagens tem magia e magia não combina com jogo 3d pois da para sair da frente, então ele adotou uma jogabilidade 2d para dessa formar poder da voadora e afins; alguns remendos foram feitos com golpes como o o cuspe de fogo do scorpions e a capacidade de fazer combos e cancelar com magias tipo soco forte chute chute e magia, sinto que foi por isso que eles ficaram

Agora as armas não tem desculpas, são ruins caem fácil da mão, em compensação jogar aquelas pedronas no adversário ficou bom se tu não gostou da jogabilidade do MK4 é pq usa como comparação com a jogabilidade 3d ala soul calibur (adotada pelos MKs posteriores) aí não tem jeito, lá é full 3d mesmo, uma verdadeira ruptura com MK4 e com os jogos anteriores, até os designs mudou bastante. ironicamente MK9 voltou a ser mais proxima de mk4, com muita magia porém sem a possibilidade de ir para o plano de fundo. um verdadeiro Killer instinct se me permite.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Mortal Kombat: Deception tem nota média de 81 no metacritic e 82 no GameRankings (enquanto o MK4 tem de 75 ) ... e nego aqui querendo falar que o 4 é melhor.... mas nem fodendo! Até nas notas do publico o MK 4 está pior que todos os do PS2, e o resultado daqui mesmo da pesquisa do OP mostra que o 4 é o mais detestável.
As notas estão até altas
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
As notas estão até altas

o online, os modos xadrez/konquest devem ter upado a nota, é preciso levar isso em conta MK armagedon tem um jogo de kart e um konquest até razoável, mas sei lá eu mesmo só estou analisando MKs como jogo de LUTA apenas talvez por isso minha percepção sobre qualidade e afins seja diferente em relação a maioria dos users.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Todos os da geração PS2.

MK vs DC não considero sendo Mortal Kombat. Mesma coisa de falar que Marvel vs. SF é Street Fighter.

Já o melhor pra mim é o Trilogy.

b028fc6f462b0b404c91b3cbdb39ca52.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
???? como assim

a jogabilidade do 4 é péssima, o lance de dar passos pros lados foi muito mal implementado, as magias nem faziam mais sentido, o uso de armas tambem foi péssimamente implementado (tanto que a maioria das pessoas que via jogar nem usavam as armas), etc, etc. E tudo isso foi muito melhor implementado nos MKs 3D que vieram depois, especialmente no Deception.

os gráficos eram horríveis mesmo pra época, já tinha muito jogo 3D com gráficos bem melhores

aqui nos arcade as máquinas do MK4 ficavam vazias sempre, ninguem jogava


não
só não use o argumento de "notas não importam", quando na verdade não são SÓ as notas da critica, mas é TAMBEM a opinião da grande maioria dos jogadores , tanto que como eu disse, nas notas do público MK4 tambem perde para todos os MKs da era 128 bits

pessoas que acham MK4 melhor que os 128 bits são as raras exceções, a grande maioria (tanto critica quanto público) concorda que MK4 foi o pior MK 3D já feito.

.

Pior são os MK de PS2 em especial o 5 e depois o 6, como podiam além de tudo mudar o comando dos golpes?

E isso ficou mesmo nas novas versões de MK como 9, 10 e 11.

Em todo lugar quando lança SF o Hadouken é o mesmo comando mas no MK muda todo título depois do MK 4 fizeram essa m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior são os MK de PS2 em especial o 5 e depois o 6, como podiam além de tudo mudar o comando dos golpes?

E isso ficou mesmo nas novas versões de MK como 9, 10 e 11.
Nossa, acho que essa foi uma das coisas que mais me irritou no reboot, tinha golpe que o comando certo era com botão de chute mas lá tava com botão de soco e vice-versa.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Não comparei no sentido de serem bons ou não.
Comparei no sentido que ambos era um "caminho alternativo da franquia" que já nasceram sem futuro dali

SF:EX era um 3d num hardware que não lidava bem com a ideia de 3d da capcom, fora ser a primeira interação deles nisso. Eles podiam refinar muito(o que o fizeram) mas ainda sim era refinar algo que não dava pra continuar pra frente, animações de tatsus e golpes aéreos, gráficos ruins(até pra época), etc.
É um jogo bom e divertido porém foi uma tentativa muito cedo de 3d deles.


E mk4 parecido, foram pular pro 3d pra manter as mecânicas antigas. Virou um frankstein bizarro, coisas colocadas mal utilizadas e um 3d que as vezes era dark outras não.
Diferença é que mk4 era ruim no geral(talvez divertido para muito) e mal polido, ao contrário do ex(até o ex2, o ex3 eu achei mal polido).
Mortal Kombat: Deception tem nota média de 81 no metacritic e 82 no GameRankings (enquanto o MK4 tem de 75 ) ... e nego aqui querendo falar que o 4 é melhor.... mas nem fodendo! Até nas notas do publico o MK 4 está pior que todos os do PS2, e o resultado daqui mesmo da pesquisa do OP mostra que o 4 é o mais detestável.
Voce esta esquecendo apenas uma coisa. Mortal kombat 4 de consoles nao se comparavam ao arcade por limitações dos mesmos.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nossa, acho que essa foi uma das coisas que mais me irritou no reboot, tinha golpe que o comando certo era com botão de chute mas lá tava com botão de soco e vice-versa.

Acho que isso começou no MK 5 e sim é uma das coisas mais retardadas que tem, enquanto SF os comandos são sempre os mesmo no MK mudam do nada e nisso MK 4 ganha pontos golpes iguais ao original no modo de se fazer e jogabilidade 3D tentando remeter aos clássicos 2D, no MK 5 os caras até gancho tiraram. Lamentável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Acho que isso começou no MK 5 e sim é uma das coisas mais retardadas que tem, enquanto SF os comandos são sempre os mesmo no MK mudam do nada e nisso MK 4 ganha pontos golpes iguais ao original no modo de se fazer e jogabilidade 3D tentando remeter aos clássicos 2D, no MK 5 os caras até gancho tiraram. Lamentável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a explicação para isso é que :

MK1,2 similares
MK3 e 4 similares
MK5,6 e 7 similar a Soul Calibur com skins de MK
MK8 que a versus DC
MK9 similar a Killer instinct na jogabilidade 2d
MK 10 e 11 continuações de MK9

Em termos prático só temos 3 MKs, os que derivam do MK1, os que derivam de Soul Calibur e os que derivam de MK9
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Quem votou no primeiro deveria ser empalado com a lança do Scorpion bem no meio do cool.

E até hoje não consigo entender o hate em cima do MK4, sinceramente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Lendo melhor algumas postagens percebo que muita gente largou a série no 4 e retornou no Reboot. Aí é realmente natural achar o 4 o pior.

eu interpreto um pouco diferente, se o cara largou no 4 e voltou no Reboot significa que os entre meio conseguem ser piores do que o 4, assim como muitos postaram ''todos da geração ps2''
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
E até hoje não consigo entender o hate em cima do MK4, sinceramente.

Pelo que pude entender ele sofre uma dupla critica

1 por ser um MK3 'piorado' em 3d (aqui ele é tratado como um ''Mortal Kombat'')
2 por um jogo 3d mal implementado (aqui ele tratado como um ''jogo de luta 3d'')

No ponto 1 ele é um MK3 ruim por ser em 3d; logo podemos dizer que se fosse em 2d seria o melhor ala mk9
No ponto 2 ele é um jogo 3d ruim, enquanto Soul calibur é bem dizer um jogo 3d perfeito, isso explica quem elogia MK5 e 6 em detrimento do 4, e explica também os que elogiam, os MK antigos e o MK9 em detrimento do 4
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
eu interpreto um pouco diferente, se o cara largou no 4 e voltou no Reboot significa que os entre meio conseguem ser piores do que o 4, assim como muitos postaram ''todos da geração ps2''

Pode ser também. Eu entendo que muita gente possa até ter gostado e se divertido com os MK dessa fase, mas é praticamente outro jogo, como foi bem observado. É praticamente você entrar no modo Create a Fighter de outro jogo e fazer seu próprio MK ali dentro.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Cara, nem me lembro o nome do MK em questão, mas na época, jogava um jogo de Teris boladão nele
o extra do Tetris era melhor que o jogo em si

Edit: Tinha até um modo open world massa
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
???? como assim

a jogabilidade do 4 é péssima, o lance de dar passos pros lados foi muito mal implementado, as magias nem faziam mais sentido, o uso de armas tambem foi péssimamente implementado (tanto que a maioria das pessoas que via jogar nem usavam as armas), etc, etc. E tudo isso foi muito melhor implementado nos MKs 3D que vieram depois, especialmente no Deception.

os gráficos eram horríveis mesmo pra época, já tinha muito jogo 3D com gráficos bem melhores

aqui nos arcade as máquinas do MK4 ficavam vazias sempre, ninguem jogava


não
só não use o argumento de "notas não importam", quando na verdade não são SÓ as notas da critica, mas é TAMBEM a opinião da grande maioria dos jogadores , tanto que como eu disse, nas notas do público MK4 tambem perde para todos os MKs da era 128 bits

pessoas que acham MK4 melhor que os 128 bits são as raras exceções, a grande maioria (tanto critica quanto público) concorda que MK4 foi o pior MK 3D já feito.

.
Resumindo o que você disse: o 3D foi mal implementado no MK4. Verdade e foi o que mais decepcionou todos, em um contexto onde 3D estava em.alta e aguçando a curiosidade de todos.

Os botões de step foram mal implementados. Consequência: quem joga não usa, sobrando uma jogabilidade 2D mais rápida que UMK3 e MKT. Sendo assim, as magias continuam fazendo sentido.

As armas foram mal implementadas, mas elas foram usadas sim, nem que fosse para arremessar e completar um Maximum Damage.

O que eu observei na época: MK4 desagradou o público em geral, mas mas muitos fans da série ficaram e aprofundaram a técnica.

MKDA agradou mais o público geral, mas afastou definitivamente os fans de carteirinha. Na época, de todos os conhecidos que tiravam contras em alto nível, em todos os MKs, inclusive o 4, debandaram ao ver MKDA. Só eu mantive ativo jogando MK no PS2. Eles só voltaram no MK Shaolin Monks.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Cara, nem me lembro o nome do MK em questão, mas na época, jogava um jogo de Teris boladão nele
o extra do Tetris era melhor que o jogo em si

Edit: Tinha até um modo open world massa
Esse é o Mortal Kombat Deception. O mini game em questão se chama Puzzle Kombat, cópia do Puzzle Fighter (Super Gem Fighter, no Japão).

falow
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Pra mim todos da geração PS2 são muito ruim.

E na geração PS3/Xbox só o último que saiu na minha opinião voltou com força total, que foi o Mortal Kombat 9, esse realmente muito bom.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
MKs do ps2 brilhavam mais nos modos extras e uma pena que a série desaprendeu a fazer isso nos últimos games, davam uma longevidade foda.

Esse é o Mortal Kombat Deception. O mini game em questão se chama Puzzle Kombat, cópia do Puzzle Fighter (Super Gem Fighter, no Japão).

falow

Eram bem fodas esses modos paródias de outros games, joguei demais motor kombat e tinha até fatality naquelas corridinhas de Kart :kkk

Hoje podíamos ter algo similar a mario party por exemplo ou um modo musou pra dar uma certa continuidade ao shaolin monks.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Votei no armagedon, mas queria tb votar no MK vs Dc.

Sobre MK4, gostei dele na época... joguei muito no arcade de shooping.
Comprei para o N64 e depois peguei o Gold para o dreamcast
Considero um dos melhores MK em termo de ambientação!
Curti bastante os cenários.

Tinha jogado VF e Tekken e estava preocupado do mk ficar lentão... ja que sempre usamos bastante pulos nos mk.
Mas graças a Deus, a jogabilidade ficou do naipe do umk3.
Um mk rápido, com ambientação da hora. E gráficos top (Arcade), sem os quadrados escroto de VF e Tekken.

Sobre as armas.... usava mais para ser lançado ao oponente.
A unica coisa que realmente não curti no mk4 é a falta de textura nas decapitações nos pescoço e quadril ( área do corte).
Uma pena do MKX não pegar os cenários do MK4 e atualizá-los como mk 9 fez.

abs
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não joguei os 3D da era PS2, não poderia julgá-los. Então, meu voto vai pro MK3 mesmo.

Incrível o que fizeram ali. Tiraram o realismo que tinha nos jogos iniciais (personagens arrancam a cabeça mas o corpo continua de pé; e corpo explodindo mas saindo só osso), e colocaram uns fatalities bocós demais (como arcades caindo, virar gigante pra pisar no outro, arminha elétrica, arrancar esqueletos e etc). Parece que já fizeram o jogo pensando na versão do Super Nintendo... E o cast original foi bem mal escolhido. Novos chars dele eram fracos com exceção do Kabal e Ciborgues. E como é que deixam o Scorpion de fora? Notaram que o MK3 é o único jogo que não tem ele no cast inicial? Um absurdo. Imagina se no MK11, o Scorpion não estivesse ali, e aí o pessoal reclama e o Boon "Não se preocupem, a gente vai por ele no DLC". Scorpion como personagem de DLC seria a 3ª guerra mundial. Pois é, e foi isso que rolou no MK3.

Remediaram o lance com o Ultimate mais completo e depois mais definitivamente com o MK Trilogy, por isso o jogo se salvou, mas o lançamento original dele, foi bem ruim e brochante.
 
Topo Fundo