O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior open world da geração?

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Você ta confundindo as coisas.
O engessado do RDR2 é quando tenta aliar história com open world, o open world dele é legítimo e bem feito.
Problema é que a história vai se inserir nele.


E pior da geração é super óbvio que você forçou pra chamar atenção, tem nem cabimento.
Mafia 3, Metal Gear Survive, Homefront Evolution, Crackdown 3, Just Cause 4, The Crew, etc.

Tem quantidade bem alta de trasheira muito a frente.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
As vezes entrar nessa seção do fórum é a mesma coisa que passar por uma cracolândia gamer, ou uma ala virtual do hospital psiquiátrico Arkrham, cada opinião bizarra, sem pé nem cabeça, que até assusta.

RDR 2 é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Sobre o tópico: muito provavelmente State of Decay 2, ou Just Cause 3 (o 4 é bem divertidinho)
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.399
Reações
24.258
Pontos
903
Não considero Gears 5 open world, os segmentos são apenas transições de região, não é um mundo explorável
Tem partes onde o cenário é bem grande e você usa até um veículo pra se deslocar.
Há side quests espalhadas pelo cenário, além da quest principal.
É um típico cenário de mundo aberto e não vejo necessidade deles em um Gears.
São fases bem específicas. Tem uma no gelo e outra no deserto. Os outros capítulos são lineares, como os jogos anteriores.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou desistindo de red dead 2 pela quinta vez... agora comprovei o que estava comprovado, o jogo é ruim mesmo.

É um fake open world, os caras te forçam a seguir um script, tudo que vc tenta fazer fora dele vira uma bagunça, sensação de liberdade zero, essa é a pior das dezenas de críticas que tenho para esse jogo .
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estou desistindo de red dead 2 pela quinta vez... agora comprovei o que estava comprovado, o jogo é ruim mesmo.

É um fake open world, os caras te forçam a seguir um script, tudo que vc tenta fazer fora dele vira uma bagunça, sensação de liberdade zero, essa é a pior das dezenas de críticas que tenho para esse jogo .

O jogo é ridículo cara.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Phantom Pain, sem nem pensar 2 vezes. Nunca vi um open world mais sem sentido, repetitivo e linear.

O jogo inteiro é horroroso, mas aquele mundo aberto não faz o menor sentido em nenhum momento, ainda mais vindo de uma franquia que nunca operou no modelo. Nada ali justificou essa mudança radical.
Mano, esse jogo tem seus problemas, mas a jogabilidade dele é fabulosa, queria muito ver a jogabilidade dele num GTA da vida, a ia dele também é muito melhor que a maioria dos open, é um jogo que te dá a chance de fazer as missões de muitas formas diferentes, o que o cyberpunk não entregou... Agora sim, o jogo não precisava nem ser open, mas acho injustiça falar que ele é tão ruim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.816
Pontos
1.253
Eu tenho 0 de vontade de jogar Red Read Redemption 2, lendo os relatos aqui tenho menos vontade de jogar ainda.
Mas duvido muito que seja o pior Open World da geração.
Tem umas tranqueiras tipo Crackdown 3 que não dá não bicho, é um negócio feio e ruim demais.
Talvez estejam dizendo isso porque, pelo hype e pelo nome, ele é o mais decepcionante.

Pior não, longe disso. Mas também não tive paciência com RDR2, sei lá, não desceu.

Vai ver, Zelda BOW elevou demais o nível, a ponto de ficar chato pra caraio RDR2.
Zelda BOTW é de longe o "pior" open world.
Porque faz todos os outros parecerem ruins. :obrigue

Meu deus colocar RDR2 jogo premiado pela academia e nota 97, a maior da geração, como pior Open Wold. :facepalm
Melhor nota da geração é Zelda BOTW, com 97 também, porém mais reviews, e User Score melhor :
181980
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Jogo tem uma jogabilidade boa, bem melhor que red dead 2 e days gone, graficamente é maravilhoso, é super divertido caçar os robôs, e é inovador nisso... Eu curti demais o jogo.

Jogo é scriptado demais, sem vida e sem interatividade, personagens rasos e clichê demais. Acho que Horizon 2 fosse mais linear com os cenários bem feitos pelos os produtores seria mais legal. Tipo um God of War da vida.

Days Gone é tão genérico que nem considero Open World. Todo o cenário é igual, parece looping. Também foi feito por meia duzia de pessoas....

Red Dead 2 é até bom na lerdeza que propõe, mas nós gamer esperamos um RDR 1 turbinado, rápido e mais cruel e não esse Diazepan em dois discos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tenho 0 de vontade de jogar Red Read Redemption 2, lendo os relatos aqui tenho menos vontade de jogar ainda.
Mas duvido muito que seja o pior Open World da geração.
Tem umas tranqueiras tipo Crackdown 3 que não dá não bicho, é um negócio feio e ruim demais.
Talvez estejam dizendo isso porque, pelo hype e pelo nome, ele é o mais decepcionante.


Zelda BOTW é de longe o "pior" open world.
Porque faz todos os outros parecerem ruins. :obrigue


Melhor nota da geração é Zelda BOTW, com 97 também, porém mais reviews, e User Score melhor :
Visualizar anexo 181980



O cara mandou a real, tudo que ele diz aqui é fato:

Red Dead Redemption 2 is one of the worst games I have ever played. This game is the prime example of why gaming is dead, trash games, that a bunch of casuals continue to hype up.

Só cara sem habilidade nenhuma em jogos mutiplayer pra endeusar uma porcaria dessas... qualquer um com o minimo de competitividade abomina um lixo desses. Só se o cara ama a história do jogo pra gostar, mas pra isso tem série, filme...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Mano, esse jogo tem seus problemas, mas a jogabilidade dele é fabulosa, queria muito ver a jogabilidade dele num GTA da vida, a ia dele também é muito melhor que a maioria dos open, é um jogo que te dá a chance de fazer as missões de muitas formas diferentes, o que o cyberpunk não entregou... Agora sim, o jogo não precisava nem ser open, mas acho injustiça falar que ele é tão ruim.
A jogabilidade, o gráfico e a IA(até onde me lembro) são as únicas coisas boas desse jogo. MUITO pouco para um Metal Gear Solid, ainda mais pro jogo que fechou a saga.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.611
Pontos
703
em relação a open world, acho que MGS V, não que o jogo seja ruim ,mas o mundo é uma merd.a e sem porra nenhuma pra fazer!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
JUST CAUSE 4 , mapa enorme e o jogo só tem 3 missões que se repete 500x :klol


Mafia 3 e Mad Max estão no mesmo nível :kkk
Eu acho Just Cause (2, 3 e 4) divertidíssimos hahahaha adoro ficar destruindo pontos vermelhos no mapa (sério)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você ta confundindo as coisas.
O engessado do RDR2 é quando tenta aliar história com open world, o open world dele é legítimo e bem feito.
Problema é que a história vai se inserir nele.


E pior da geração é super óbvio que você forçou pra chamar atenção, tem nem cabimento.
Mafia 3, Metal Gear Survive, Homefront Evolution, Crackdown 3, Just Cause 4, The Crew, etc.

Tem quantidade bem alta de trasheira muito a frente.
Esse tipo de tópico é quase sempre para o op chamar atenção

Achar RDR2 chato e morto ok, mas o pior?

Só se o cara realmente só jogou RDR2 e algum outro game foda, tipo Zelda botw no Switch. Aí realmente, não tem como (apesar de serem estilos completamente diferentes)
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Acho que algum "gerador de Open Word" da Ubisoft, fórmula desgastada demais.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
E eu pensando que até a Naughty Dog estava abandonando essa coisa de arrancar o controle da mão do jogador pra botar cutscene scriptada com caminhadinha forçada em tudo com o TLOU2, mas daí vejo nego endeusando Script Lento Redemption 2 e vejo que os jogos mainstream não tem mais salvação.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
Dos que joguei até o fim acho que faltou bastante tato para a BEND ao fazer Days Gone. Muito tempo longe dos consoles de mesa, de grandes produções. Jogo tem muitas falhas que tiram bastante o jogador do foco. Gráficos e hordas são ótimos, mas faltou muito capricho em outras áreas. Mesmo assim não o considero ruim. Fica entre o mediano para o bom. Infelizmente parece que ela não terá outra chance com uma sequencia.

RDR 2 eu curti, mas confesso que me esforcei, pois seus problemas principais são carregados pelo jogo todo. São eles sua jogabilidade e pacing. Eu não conseguia jogar mais de 2 horas seguidas de tanto vai e volta. A questão é que amei a ambientação, os personagens, os visuais. Tudo é muito caprichado, mas não é JAMAIS aquilo que mídia diz ser.

MGSV eu achei PAVOROSO de sem graça. Sério que o jogo se resume a brincar de conquistar outpost? O que vale ali é a intro, uma das melhores de todos os tempos em minha opinião. O resto eu ignorei.

FFXV também é outro bonito e ordinário. Sem liberdade, sem muito o que explorar que faça o jogador se animar em conhecer aquele mundo. Outro jogo que fechei arrastado demais. Se for pra fazer OW assim melhor ficar no linear.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Citar RDR2 nesse tópico deveria dar Ban.
Já terminei o jogo e tenho mais de 100 horas e mesmo assim ainda descubro coisas novas toda vez que jogo. Cada cantinho do jogo tem uma história e um detalhe único.
O mesmo vale para BOTW.
Esses dois jogos juntos são o ápice do ideia de OW.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A jogabilidade, o gráfico e a IA(até onde me lembro) são as únicas coisas boas desse jogo. MUITO pouco para um Metal Gear Solid, ainda mais pro jogo que fechou a saga.
Então, mas são pontos que já deixam ele longe de ser o pior openworld...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699


O cara mandou a real, tudo que ele diz aqui é fato:

Red Dead Redemption 2 is one of the worst games I have ever played. This game is the prime example of why gaming is dead, trash games, that a bunch of casuals continue to hype up.

Só cara sem habilidade nenhuma em jogos mutiplayer pra endeusar uma porcaria dessas... qualquer um com o minimo de competitividade abomina um lixo desses. Só se o cara ama a história do jogo pra gostar, mas pra isso tem série, filme...

Cara, concordo que tenha suas falhas, mas se vc quiser jogar um competitivo online, vai jogar competitivo online, a proposta desse jogo é a narrativa e ambientação, se vc foi esperando um competitivo online nele, vc tá errando seus conceitos... Cada jogo tem sua proposta, e nessas que citei, red dead 2 é uma obra prima, agora, em questão jogabilidade e adrenalina, fica devendo demais, podia melhor muito.
 
Topo Fundo