O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APAGAR ESSE TÓPICO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Aqui não seria o lugar mais indicado pra perguntar isso, pq aqui é um seção de vendas! Se tiver dúvidas pergunte neste tópico - https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/smartphones-e-tablets-android-e-ios.365171/

Mas provavelmente, sendo justo, menos de 2k com toda certeza! Pq aqui no Brasil já dá pra encontrar, novo, o Iphone SE 2020, tem gente anunciando o Iphone 8 por 2k, mas não sei se eles vendem por esse valor. Acredio que só um ou utro, acha um mais "doido" pra conseguir pagar esse valor.

Talvez por ser o 8+ vc consiga mais de 2k, mas é difícil dizer, pq depende da sua cidade, se os caras são fãs da apple ou não, se o mercado ai paga bem, às vezes, vender pela net te dá mais oportunidades!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo