O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o primeiro filme e com qual idade vc foi ao cinema pela primeira vez na vida?

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
7900f865364ccdb8902c6cda73feb7d1.jpg

Pense num moleke empolgado, não sei como entrei. não tinha nem pelo no saco eo filme era pura carnificina.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quando saiu Titanic estava passando em todos os lugares, minha cidade não tinha cinema então no teatro municipal jogaram uma tela e passaram o filme, acho que foi essa, devia ter uns 10 anos.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Ano: 1978.
idade: 4 ou 5 anos (não lembro o mês)

Enquanto pessoas normais levam as crianças para se divertir com eventos voltados para essa faixa etária, minha tia já no fim da adolescência me levou para ver uma estreia que ela queria muito ver:


Orca - A baleia Assassina.

orca-a-baleia-assassina_t8351_4.jpg



De todo o filme, essa cena final foi o que mais marcou na minha minha memória.



Na casa em que morávamos havia um pé de pinha (fruta do conde) que costumava dar umas cigarrinhas de cor preto e branco, que me lembravam a orca.
Eu decapitava todas que podia alcançar.

369213687_3188790066_z.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Ano: 1978.
idade: 4 ou 5 anos (não lembro o mês)

Enquanto pessoas normais levam as crianças para se divertir com eventos voltados para essa faixa etária, minha tia já no fim da adolescência me levou para ver uma estreia que ela queria muito ver:


Orca - A baleia Assassina.

orca-a-baleia-assassina_t8351_4.jpg



De todo o filme, essa cena final foi o que mais marcou na minha minha memória.



Na casa em que morávamos havia um pé de pinha (fruta do conde) que costumava dar umas cigarrinhas de cor preto e branco, que me lembravam a orca.
Eu decapitava todas que podia alcançar.

369213687_3188790066_z.jpg


Vc conhece um anão chamado tyrion?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O filme mais antigo que me vem em mente que eu assisti no cinema foi Matilda. Foi num cinema de rua ainda.

Para quem é de Curitiba, foi no finado Cine Condor, próximo ao Palácio Avenida.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.403
Pontos
2.044
Foi nos anos 80, não lembro o ano e nem o filme. Mas tenho lembranças legais do cinema por ter visto vários filmes dos Trapalhões, da Monica, Loucademia de Polícia, Rambo III. O cinema ainda tá funcionando no mesmo lugar, cinema de rua.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Foi o primeiro filme do pokemon meu primeiro filme no cinema.
Lembro que ganhei um card pokemon. Foi uma experiência inacreditável.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não lembro exatamente qtos anos tinha, acho que uns 7/8, mas o primeiro que me lembro de assistir foi ele, inclusive logo dps implorei pros meus pais comprarem o cd da ost, inclusive eu contava essa história de zoeira, que foi o primeiro álbum que "eu" comprei, uma trilha sonora de um filme da disney :klolz até que eu fui descobrir muitos anos mais tarde que era o mito Zimmer que tinha feito :rox

21lionking-notebook1-superJumbo.jpg
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Quando eu era bebê, meus pais foram assistir o primeiro Rocky no cinema, óbvio que eu era muito novo pra lembrar mas segundo minha mãe eu assisti o filme inteiro.

188595

Mas a primeira experiência no cinema da qual me lembro foi aos 5 anos de idade, Robin Hood com o Kevin Costner.

188596

Eu sei, tô ficando velho! :ksnif
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Lembro que meu primeiro filme no cinema foi o Rei Leão com minha mãe e irmã


Tambem lembro da primeira p*nh*ta que recebi de uma namorada no cinema, foi vendo Procurando Nemo
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O Rei Leão me marcou muito, foi impactante ver aquele desenho super colorido e bem feito em uma tela gigante.

No mesmo ano vi Jurassic Park. Nao foi o primeiro, mar me marcou tanto quanto Rei Leão. A cena do carro na chuva com o T Rex provavelmente é uma das melhores experiências que ja tive num cinema, de medo e fascínio

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Visualizar anexo 188121


Batman em outubro de 1989 , eu tinha apenas 5 anos, era fissurado demais tinha até a roupa com mascara e tudo XD
me lembro do caminho indo pro cinema no carro e alguns flashes do filme a segunda vez foi Karate Kid


Putz...esse foi meu segundo filme no cinema. Sem zuera, eu lembro que foi numa quarta feira, dia em que a entrada era mais barata, e foi meu pai quem me levou pra assistir. Eu amo demais esse filme.

---------------------------------------------------------------------

Mas minha primeira ida ao cinema foi pra ver esse aqui:
188756

Um tio levou eu, minha irmã e mais duas primas pra ver. Eu só lembro que foi esse, mas não lembro de absolutamente nada do filme, e nunca me interessei em rever. A experiência do Batman foi muito mais marcante pra mim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Eu lembro tbm dos filmes que eu não podia ir ver, com temática mais adulta.

Minhas irmãs por exemplo foram ver os caça fantasmas no cinema, e chegaram em casa fascinadas.

passavam horas conversando sobre o filme e contando. Eu ali com os olhos brilhando imaginando as cenas na minha cabeça.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Que eu lembre exatamente de tudo foi Jurassic Park em 93, com 11 anos. Foi muito bacana! Mas lembro de flashes com minha mãe levando a mim e meu irmão antes disso, algum filme dos Trapalhões.... só não me perguntem qual :kold

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Eu já tava achando q ia citar o filme mais velho mas o ET viu o mesmo q eu HUEEEEE

Só q eu tinha 6 anos. P ser sincero não lembro se vi primeiro esse ou Saltimbancos Trapalhões, mas tá entre esses dois.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Lua de cristal. Sim. Aquele da Xuxa. 1990. Tinha 6 anos e não fui eu quem escolhi o filme. Me orgulho disso? Não. Mas não vou mentir.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Lua de cristal. Sim. Aquele da Xuxa. 1990. Tinha 6 anos e não fui eu quem escolhi o filme. Me orgulho disso? Não. Mas não vou mentir.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk

Já falei ali atrás, Sergio Malandro de principe encantado é algo impagável.
 
Topo Fundo