O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o sentido de fechar tudo ?

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente.
Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele possa usar isso como propaganda para se reeleger ?
Falem-me suas opiniões, to muito em duvida.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
por aqui o povo tá nem aí, praias lotadas, idem pra shoppings e supermercados!
e o indice so aumentando, culpa dos terraplanistas!!!!
 
D

Deleted member 248528

Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente.
Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele possa usar isso como propaganda para se reeleger ?
Falem-me suas opiniões, to muito em duvida.

É sério que você procura racionalidade no estado?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.826
Pontos
903
Fechar tudo faz sentido e seria efetivo caso o brasileiro médio tivesse bom senso.
Tudo fecha, os casos caem, abrem de novo os comércios, o que o brasileiro médio faz? Se cuida, evita aglomeração? Não, vai pra barzinho, praia, festinha, balada, tudo aglomerado, sem máscara, sem cuidado nenhum. As mortes e infectados aumentam de novo, tudo fecha novamente, e fica nesse ciclo. Essa cambada de imbecil só vai aprender quando estiverem entubados na IML com aquela porra de cano enfiado na garganta.
 


coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Fechar tudo faz sentido e seria efetivo caso o brasileiro médio tivesse bom senso.
Tudo fecha, os casos caem, abrem de novo os comércios, o que o brasileiro médio faz? Se cuida, evita aglomeração? Não, vai pra barzinho, praia, festinha, balada, tudo aglomerado, sem máscara, sem cuidado nenhum. As mortes e infectados aumentam de novo, tudo fecha novamente, e fica nesse ciclo. Essa cambada de imbecil só vai aprender quando estiverem entubados na IML com aquela porra de cano enfiado na garganta.

Então qual seria a solução?

Fecha tudo segundo voce os casos caem, mais se voltar a vids normal depois disso os cssos voltam, é tipo tira o casaço, poem o casaco ne?

Abre aí se voltar fechs de novo e iriamos levando a vida nessa toada de mês sim mês não ficar em casa isolados ou sair nas ruas?

Isso nao daria certo se fosse desse modo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.826
Pontos
903
Então qual seria a solução?

Fecha tudo segundo voce os casos caem, mais se voltar a vids normal depois disso os cssos voltam, é tipo tira o casaço, poem o casaco ne?

Abre aí se voltar fechs de novo e iriamos levando a vida nessa toada de mês sim mês não ficar em casa isolados ou sair nas ruas?

Isso nao daria certo se fosse desse modo.
Você ao menos leu o que eu disse? O problema não é abrir e fechar, e sim abrir e o povo com fogo no cu se aglomerar sem um bom motivo. Plena pandemia e nego quer ficar indo em barzinho e baladinha porque tem fogo na bunda e não consegue ficar em casa.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
basicamente é para quebrar a economia, pedir mais dinheiro para o desgoverno federal, testar ate aonde vai a obediência da população, e ter o prazer , o gostinho de ver como é boa a vida de um ditador, aonde a palavra dele é lei e ponto final !!!

não há absolutamente nenhum estudo cientifico serio que comprove que lockdown seja util ou eficaz contra essa fraudemia , nem mesmo há um estudo serio sobre o uso das mascaras, se elas "protegem" tanto assim como os politicos adoram vomitar.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.772
Pontos
1.464
É o que disseram no outro tópico, fecha tudo para você, eu contrato tudo para mim aqui no condomínio privado.
Politicagem.

Tem de abrir mesmo e f**a-se.

Agora já vi nego chorando no Twitter pq viu a padaria do bairro dele aberta. Essa tchurminha #helenão #lacray tá de brincadeira.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.767
Pontos
1.824


Pra mim é bem simples, isso aqui deixou de ser um país faz tempos e hoje é um feudo.
Somos serviçais pra sustentar essa "nobreza" e ainda acatar tudo que ela ordena.
Se você morrer tanto faz, desde que outros ocupem seu lugar e pagem em dia seus impostos.
Tem alguma lojinha, algum negócio?
Precisa ficar aberta pra produzir, e também pagar as contas?
Dane-se ninguém se importa com seu negócio, se não é amigo do rei, então pode ir a falência.
E assim que anda essa carruagem.


 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.929
Pontos
1.159
Então qual seria a solução?

Fecha tudo segundo voce os casos caem, mais se voltar a vids normal depois disso os cssos voltam, é tipo tira o casaço, poem o casaco ne?

Abre aí se voltar fechs de novo e iriamos levando a vida nessa toada de mês sim mês não ficar em casa isolados ou sair nas ruas?

Isso nao daria certo se fosse desse modo.
Não tem solução, no BR é liberar tudo, aumentar vaga em UTI o que der, morrer o que morrer e providenciar vacina.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não há precedente na história onde pessoas sadias foram trancadas em casa por causa de doença. Inventaram essa história de lockdown sem pé nem cabeça e o povo "comprou" a ideia.

Sou vítima direta dessa loucura: sou músico e estou há 9 meses sem trabalhar por causa dessa ideia ditatorial. Não há bom senso, não há senso de proporção, não há lógica: presos devem ser soltos das cadeias para evitar a doença; pessoas comuns devem ficar presos em casa para evitar a doença. Hipocrisia, incoerência e FDP ganhando dinheiro do Estado de alguma forma, essa é a resposta.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Vidas importam mais que a economia, sonhos, planos futuros, comida na mesa, tratamento de doenças psicologicas, pessoas morrendo nas filas dos hospitais.
Na próxima eleição irei voltar no candidato que tenho certeza que vai levar essa m**** para o buraco mais rápido.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
No Natal tive uma discussão homérica com minha irmã (esquerdista) sobre isso, ao ponto de minha mãe gritar, um "CALA A BOCA VOCÊS DOIS...."
Eu sou contra a qualquer tipo de FECHAMENTO AGORA (fui a favor no passado, MAS AGORA NÃO).

Os motivos do Dória fazer isso são diversos quando você leva em conta a "boa e a má intenção", então relata-los seria algo inútil, pq. aqui, quando o assunto é esse, a discussão é a maior perda de tempo...

A minha crítica fica somente em um ponto:
Ok! Você fecha bares, restaurantes, shoppings e outros...
Mas então na sexta você assiste o SPTV (sim na globo mesmo) e vê centenas de festas clandestinas com Milhares (sim, mais de 1000) de pessoas aglomeradas na rua, fazendo de tudo e espalhando o vírus em uma proporção inimaginável. O Estado fica inerte com esta situação, fingindo que esta tudo bem, afinal, na mesma reportagem aparece a polícia fechando bares de pessoas que estavam trabalhando de maneira honesta...
É isso que me revolta.

Sou a favor de descer o cacete neste povo (das festas clandestinas nas ruas), bater mesmo, de tirar sangue e deixar hospitalizado, colocar a mascará nestes filhas da put* e pregar com cassetete... f**a-se!
Mas fechar aquele que está trabalhando de forma honesta, não! Esta fase já passou...

NOTA: Fiz as pazes com a minha irmã no mesmo minuto que a discussão acabou (afinal somos adultos), expliquei com mais detalhes pq. apoio tanto a abertura do comércio e sim, há uma explicação "apaixonada" que não irei compartilhar aqui.

NOTA 2: Se tivesse manifestação a favor do comércio iria tranquilamente protestar...

NOTA 3: Sobre as festas, no dia seguinte a polícia fez uma blitz para apreender motos; put* que pariu, aposto que só apreenderam motos de trabalhadores.... Dória desgraçado!


T+
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Você ao menos leu o que eu disse? O problema não é abrir e fechar, e sim abrir e o povo com fogo no cu se aglomerar sem um bom motivo. Plena pandemia e nego quer ficar indo em barzinho e baladinha porque tem fogo na bunda e não consegue ficar em casa.

Mas qual o sentido de fechar?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente.
Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele possa usar isso como propaganda para se reeleger ?
Falem-me suas opiniões, to muito em duvida.
Fecha tudo e vai pra Miami onde nao tem lockdown e depois espera a treta com a esposa vazar.

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pq? Pq a elite desse país não precisa trabalhar pra receber, políticos, juiz, funças e etc. Só peão mesmo que tá se f**end0, quem manda de verdade tá cagando e andando.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
No Natal tive uma discussão homérica com minha irmã (esquerdista) sobre isso, ao ponto de minha mãe gritar, um "CALA A BOCA VOCÊS DOIS...."
Eu sou contra a qualquer tipo de FECHAMENTO AGORA (fui a favor no passado, MAS AGORA NÃO).

Os motivos do Dória fazer isso são diversos quando você leva em conta a "boa e a má intenção", então relata-los seria algo inútil, pq. aqui, quando o assunto é esse, a discussão é a maior perda de tempo...

A minha crítica fica somente em um ponto:
Ok! Você fecha bares, restaurantes, shoppings e outros...
Mas então na sexta você assiste o SPTV (sim na globo mesmo) e vê centenas de festas clandestinas com Milhares (sim, mais de 1000) de pessoas aglomeradas na rua, fazendo de tudo e espalhando o vírus em uma proporção inimaginável. O Estado fica inerte com esta situação, fingindo que esta tudo bem, afinal, na mesma reportagem aparece a polícia fechando bares de pessoas que estavam trabalhando de maneira honesta...
É isso que me revolta.

Sou a favor de descer o cacete neste povo (das festas clandestinas nas ruas), bater mesmo, de tirar sangue e deixar hospitalizado, colocar a mascará nestes filhas da put* e pregar com cassetete... f**a-se!
Mas fechar aquele que está trabalhando de forma honesta, não! Esta fase já passou...

NOTA: Fiz as pazes com a minha irmã no mesmo minuto que a discussão acabou (afinal somos adultos), expliquei com mais detalhes pq. apoio tanto a abertura do comércio e sim, há uma explicação "apaixonada" que não irei compartilhar aqui.

NOTA 2: Se tivesse manifestação a favor do comércio iria tranquilamente protestar...

NOTA 3: Sobre as festas, no dia seguinte a polícia fez uma blitz para apreender motos; put* que pariu, aposto que só apreenderam motos de trabalhadores.... Dória desgraçado!


T+
Cara...
Voce é a favor de " descer o cacete neste povo (das festas clandestinas nas ruas), bater mesmo, de tirar sangue e deixar hospitalizado, colocar a mascará nestes filhas da put* e pregar com cassetete... f**a-se!" mas é contra proibir o comércio de abrir?

Sinceramente, cara.
QUEM voce acha que é o publico do comércio?
COMO voce acha que os bares sobrevivem?
COMO voce acha que os restaurantes sobrevivem?
COMO voce acha que as lojas sobrevivem?

O povo NAO É CULPADO PELO VIRUS.
O povo NAO TEM A RESPONSABILIDADE DE PARAR O VIRUS.
O povo NAO TEM A OBRIGACAO DE FICAR TRANCADO EM CASA E PERDER SEU EMPREGO.

Nao existe nenhuma realidade onde ESPANCAR AS PESSOAS POR SE DIVERTIREM seja aceitavel.
O que voce esta propondo é um regime totalitário opressor e assasino.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente.
Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele possa usar isso como propaganda para se reeleger ?
Falem-me suas opiniões, to muito em duvida.
Vai ser tudo fechado do 24-27 e depois do dia 1-3. Depois volta pra fase amarela onde todo o comércio abre.
N vejo problema

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.805
Pontos
1.304
Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente.
Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele possa usar isso como propaganda para se reeleger ?
Falem-me suas opiniões, to muito em duvida.

Na teoria é para evitar aglomerações e que o vírus se espalhe, na prática é para foder ainda mais com a economia porque brasileiro só quer saber de churrasco, festa e praia.

Quando tentaram fazer o primeiro "lockdown/quarentena" lá em Março/Abril deu ruim... Não sei porque insistem, no caso do Dória é porque ele e o Bolsonaro estão travando uma disputa para ver quem é o representante de classe da quinta série.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Cara...
Voce é a favor de " descer o cacete neste povo (das festas clandestinas nas ruas), bater mesmo, de tirar sangue e deixar hospitalizado, colocar a mascará nestes filhas da put* e pregar com cassetete... f**a-se!" mas é contra proibir o comércio de abrir?

Sinceramente, cara.
QUEM voce acha que é o publico do comércio?
COMO voce acha que os bares sobrevivem?
COMO voce acha que os restaurantes sobrevivem?
COMO voce acha que as lojas sobrevivem?

O povo NAO É CULPADO PELO VIRUS.
O povo NAO TEM A RESPONSABILIDADE DE PARAR O VIRUS.
O povo NAO TEM A OBRIGACAO DE FICAR TRANCADO EM CASA E PERDER SEU EMPREGO.

Nao existe nenhuma realidade onde ESPANCAR AS PESSOAS POR SE DIVERTIREM seja aceitavel.
O que voce esta propondo é um regime totalitário opressor e assasino.

E digo mais, além de deixa-los hospitalizados sou a favor de pegar cada uma das motos e destrui-las na base da marretada...
Uma marretada na moto, outra na cara do filha da put*...

Nossa cara, vc. não imagina o prazer que isso me daria... aiaiaiai!

NOTA: Acho que você não faz a mínima ideia das festas que falo... Mas caso tenha e mesmo assim protege ESTES VAGABUNDOS, quero lhe informar que estes atos são também protegidos pela esquerda, a não ser que você participe desta PUTARIA, ai meu caro, sinto muito... Como diz na própria música que você deve curtir (caso participe), tiro, porrada e bomba

Tiro: pra dispersar os vagabundos
Porrada: pra desfigurar o vagabundo
Bomba: Na moto do vagabundo


T+
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Na teoria é para evitar aglomerações e que o vírus se espalhe, na prática é para foder ainda mais com a economia porque brasileiro só quer saber de churrasco, festa e praia.

Quando tentaram fazer o primeiro "lockdown/quarentena" lá em Março/Abril deu ruim... Não sei porque insistem, no caso do Dória é porque ele e o Bolsonaro estão travando uma disputa para ver quem é o representante de classe da quinta série.
De março a novembro, 8 meses de:
  • Fechamento de bares
  • Fechamento de coméricos
  • Lockdowns
  • Cancelamentos de eventos e shows
  • Fechamentos de shoppings
  • Fechamentos de praias e areas publicas

Objetivo: Preparar o sistema de saude para que nao ocorra um colapso.
Realidade: Nada foi feito para preparar o sistema de saude, o dinheiro basicamete sumiu.

Conclusao: Culpa do povo que fez " churrasco, festa e foi para a praia."
 
Topo Fundo