O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o seu jogo favorito?

Fusiboy

Veterano
Mensagens
255
Reações
478
Pontos
148
Shadow of the Colossus é o meu favorito, lembro de jogar no ps2 e admirar aquele mundo enorme mas vazio, tal como a jornada do prórpio Wander, as lutas quase melancólicas contra os colossus.... esse jogo mexe muito comigo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O melhor jogo de todos os tempos é provavelmente o Xadrez, conjunto simples de regras cuja profundidade não foi esgotada nem por centenas de anos de prática, nem por computadores avançados com propósito único de melhor entendê-lo. Ou algum oriental similar, tipo Go.

Mas o meu preferido é o Breath of the Wild, pelo senso de exploração e descoberta, incentivando curiosidade pelo level design e criatividade pelo design sistêmico. É um daqueles jogos perfeitos no que se propõe, e o que ele propõe é exatamente o que eu espero de um videogame.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
O melhor jogo que já joguei foi Yakuza 0, mas se tem um que termino a campanha ao menos uma vez por ano é Valkyria Chronicles.
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Castlevania Symphony of the Night. Perdi as contas de quantas vezes já terminei esse jogo. Joguei as versões americana e japonesa de PS1, a de PSP, a de Android (que é baseada na do PSP eu acho) e até a de Saturn.
Pensei que seria o primeiro.

Pra mim SotN tem tudo o que eu gosto em um jogo. Super Metroid chega perto também.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (PS1) - Jogo todos os anos, fora que já faltei na escola pra jogar, fingia estar dormindo, só fui repetir isso com o MMORPG (apesar que aqui quase repeti de ano algumas vezes).

Saudades de juntar com o amigos e trocar cards ou compartilhar os segredos que cada um descobriu, nunca esqueço quando a gente juntou um dinheiro pra comprar uma revista com os os códigos e fusões, fora ver as mentiras que o povo colocava no neoseeker e depois ficar duelando 999x contra um personagem para dropar card X ou Y.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Todos os 3 Donkey Kong do SNES lançados pela RARE. Ela conseguiu a proeza em lançar um game por ano. E todos são perfeitos.

Até a trilha sonora é perfeita.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Mas sem sombra de dúvidas!!

CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT

Jogo responsável por me trazer de volta a realidade e parar com essa groselha de que para conseguir garotas, eu tinha que parar de jogar videogame.

"A true story"!
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Bloodborne. Tudo o que eu sempre quis em um jogo e, indiretamente, a melhor adaptação lovecraftiana para os games de todos os tempos.

Menções honrosas:

- Castlevania: Symphony of the Night.
- Dark Souls.
- Silent Hill 2.
- Metal Gear Solid 1 & 3.
- Sonic 2.
- Caesar 3.
- Age of Wonders I.
- Age of Empires I & II e Age of Mythology.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Extremamente difícil, mas diria que ficaria entre Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy e Overwatch.
 

Xtreme Sky

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
73
Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Menções Honrosas:
Chrono Trigger
Donkey Kong Country 2
Super Mario World
Metal Gear Solid
Driver
Final Fantasy VI
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Vou partir apenas do meu retorno aos jogos em 2019, The Witcher 3. Na Steam diz que são 600h, mas acho que deve ser por volta de 300-400h. Considerando que paguei 30 mangos nele, é o jogo singleplayer com mais horas por real gasto que tenho.

Menção honrosa a RDR2, Tomb Raider (2013) e o jogo que entrou na minha lista recentemente, Days Gone.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Difícil escolher um. Tem muitos.

Mas acho que a serie que todos sao
Bons pra mim mesmo sendo diferentes um do outro é DOOM.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Achei que o OP forneceria escolha entre 2 ou 3, desse jeito aí é mais fácil perguntar se eu gosto mais de minha mãe ou de minha filha
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Geração 8 Bits: Super Mario 3
Geração 16 Bits: Sonic 2
5° Geração: Resident Evil
6° Geração: GTA Vice City
7° Geração: Bioshock e Infamous
8° Geração: Days Gone


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Days Gone está na frente de Dark Souls, Final Fantasy, Mario e RE em citações (li por cima), boa noite a todos vocês
 
Topo Fundo