Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu ouvi falar que da pra convidar uma pessoa pra jogar online. Se for isso mesmo e estiveres afim, de repente a gente marca pra jogar de noite, pelo menos 1 h.O orbitals to nessa também, o problema é ter que jogar com alguém, e além de ter que jogar com alguém ter que ter os mesmos horários compatíveis, não zerei até hoje o splt fiction por isso, está lacrado aqui.
Demorou.Eu ouvi falar que da pra convidar uma pessoa pra jogar online. Se for isso mesmo e estiveres afim, de repente a gente marca pra jogar de noite, pelo menos 1 h.
Esse ficou para 28/10. Inflando ainda mais o mês de outubro.Phamtom Blade 0

E tem gente que critica a mídia física, eu já comprei o plague tale, onimusha, control, wolverine, blood of dawnwalker, rayman e castlevania, só aí já foi cerca de 1800 reais, estou na mesma em relação ao phantom blade zero, e se for pra pegar digital pego na steam que com certeza as promoções serão melhores.Velho, Nesse fim de ano só não vou comprar GTA6.
Mas Ace Combat, wolverine, Silent Hill, Onimusha, Control, Star Wars Zero Company, Star Racing e Castlevania serão todos comprados. Salvo se algum deles não vier com o jogo completo no CD.
Estou na expectativa de como será esse Dawnwalker. Zero Blade não compro pq não tem midia física.
E ainda tem os retardatários e perolas da coleção como Dave The diver, Silksong e outras que surgem como oportunidades. Acho que nesses ultimos 3 meses do ano, eu deverei gastar uns 3mil em jogos.
Fiz as contas aqui no papel e deu 2400 tudo.E tem gente que critica a mídia física, eu já comprei o plague tale, onimusha, control, wolverine, blood of dawnwalker, rayman e castlevania, só aí já foi cerca de 1800 reais, estou na mesma em relação ao phantom blade zero, e se for pra pegar digital pego na steam que com certeza as promoções serão melhores.
E tem os 2 starwars, mas esses vou esperar preço mais em conta, e o gears novo, além do fire emblem e zelda, assim como você não vou pegar gta, mas to lascado kkkkk.
E tem gente que critica a mídia física, eu já comprei o plague tale, onimusha, control, wolverine, blood of dawnwalker, rayman e castlevania, só aí já foi cerca de 1800 reais, estou na mesma em relação ao phantom blade zero, e se for pra pegar digital pego na steam que com certeza as promoções serão melhores.
E tem os 2 starwars, mas esses vou esperar preço mais em conta, e o gears novo, além do fire emblem e zelda, assim como você não vou pegar gta, mas to lascado kkkkk.
Achei divertido e resolvi fazer também:Fiz as contas aqui no papel e deu 2400 tudo.
Como não acho que vou comprar mais nada até GoW em fevereiro, tô pensando em parcelar tudo que não tiver desconto a vista em até umas 4 vezes.
É tem jogo, principalmente da Capcom, que vc pega cupons muito bons antes do lançamento. SEm falar nas promoções 9do9 e 10do10 que dão belos cupons. E ainda tem a Blackfriday em novembro. Talvez seja bom deixar alguns jogos cozinhando até chegar lá.
Esses 2400 podem virar uns 2mil fácil.

Eu já comprei os que citei, usando cupons, dos que eu não citei falta o silent hill mas esse por ser em primeira pessoa vou esperar uma promoção abaixo de 200, assim como os starwars, só o ace combat que não pegarei porque nunca zerei nenhum, o GTA mesmo estava 300 hoje, mas peguei ranço.Fiz as contas aqui no papel e deu 2400 tudo.
Como não acho que vou comprar mais nada até GoW em fevereiro, tô pensando em parcelar tudo que não tiver desconto a vista em até umas 4 vezes.
É tem jogo, principalmente da Capcom, que vc pega cupons muito bons antes do lançamento. SEm falar nas promoções 9do9 e 10do10 que dão belos cupons. E ainda tem a Blackfriday em novembro. Talvez seja bom deixar alguns jogos cozinhando até chegar lá.
Esses 2400 podem virar uns 2mil fácil.
Desses que você citou peguei todos, menos o GTA, silent hil e o trails, mas o trails é certeza que vou pegar, o silent hill vou esperar sair para ver, não gosto de jogos em primeira pessoa, tá certo que resident 7 achei top, então é certo de pegar também.Achei divertido e resolvi fazer também:
R$240,01 - Blood of Dawnwalker Steelbook
R$185,42 - Castlevania
R$260,41 - Control Resonant Steelbook
R$314,66 - GTA 6
R$330,98 - Onimusha Steelbook
R$200,00 - Rayman Legends Retold
R$239,62 - Silent Hill Townfall
R$245,97 - Trails in the Sky 2nd
R$289,98 - Wolverine
R$2.307,05 pra esse fim de ano até o momento.
Deve chegar perto dos 3 com o Final Fantasy, Moonlighter 2 e etc.![]()
assim como os starwars
Calma, cara. Você não está falhando. Isso é diversão. Vai no seu tempo, tranquilo.Trails 2 já vai sair? Putz...
Não estou conseguindo acompanhar coisa alguma, estou atrasado em tudo. A sensação que tenho é que por mais que leia, jogue ou assista, estou falhando miseravelmente![]()
Calma, cara. Você não está falhando. Isso é diversão. Vai no seu tempo, tranquilo.
É foda essa sensação. Tenho ela também quando vejo jogos novos de séries que eu curto, mas que não joguei o jogo mais recente (tipo Fire Emblem, por exemplo). Mas a gente não tem obrigação de acompanhar o ritmo de produção dessas coisas, até porque gostamos de várias coisas diferentes ao mesmo tempo, e todas elas demandam seu tempo, demandam dedicação.
A gente vive um período de disputa pela nossa atenção que é pesado e que acaba nos colocando num ciclo perverso que cria a ilusão de que comprar o próximo game, ler o próximo livro ou assistir ao próximo filme é algo necessário, como se isso fosse nos colocar no momento certo, no estado certo de aproveitamento do nosso lazer. Isso não é saudável pra gente (tô falando pra você e pra mim ao mesmo tempo rsrs)
Apenas se divirta no presente, na medida das suas possibilidades, sem se culpar.

Trails 2 já vai sair? Putz...
Não estou conseguindo acompanhar coisa alguma, estou atrasado em tudo. A sensação que tenho é que por mais que leia, jogue ou assista, estou falhando miseravelmente![]()
Vídeogame é para ser momento de diversão. Não transforme isso em fonte de ansiedade, até porque esses jogos "acumulados" podem vir a calhar numa época de vacas magras na indústria.
Vídeogame é para ser momento de diversão. Não transforme isso em fonte de ansiedade, até porque esses jogos "acumulados" podem vir a calhar numa época de vacas magras na indústria.