O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual o seu jogo mais esperado para o mês de setembro?

Qual o seu jogo mais esperado para o mês de setembro?

• Total voters
    89
  • Poll closed .

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.012
Pontos
944
O orbitals to nessa também, o problema é ter que jogar com alguém, e além de ter que jogar com alguém ter que ter os mesmos horários compatíveis, não zerei até hoje o splt fiction por isso, está lacrado aqui.
Eu ouvi falar que da pra convidar uma pessoa pra jogar online. Se for isso mesmo e estiveres afim, de repente a gente marca pra jogar de noite, pelo menos 1 h.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
25.046
Pontos
1.344
Ia votar em dois, mas como só pode em um. Votei no:

Trails in the Sky 2 chapter

Eu não conhecia essa série de rpg e joguei o remake ano passado e achei incrível!
Mas estou esperando ver como ira se sair também o The Blood of Dawnwalker. Se vai ser realmente bom antes de arriscar!

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.999
Pontos
1.724
Não vou pegar nenhum day one. Mas o que mais quero dessa lista é o Control. Wolverine deu uma desanimada monstra quando mostraram o gameplay.

Outubro que o bicho vai pegar. Mês tá carregado de jogos ótimos.

Phamtom Blade 0
Esse ficou para 28/10. Inflando ainda mais o mês de outubro.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
24.794
Pontos
1.359
Nunca gostei de Onimusha.

Votei no Trails mas vou esperar o anúncio do 3rd pra jogar esse.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
36.203
Pontos
1.153
Não comprarei nenhum Day One... Mas se fosse pra escolher iria de Silent Hill sem dúvidas. Talvez Control também.

Wolverine eu tava no hype até mostrarem o trailer.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.488
Pontos
1.719
Velho, Nesse fim de ano só não vou comprar GTA6.

Mas Ace Combat, wolverine, Silent Hill, Onimusha, Control, Star Wars Zero Company, Star Racing e Castlevania serão todos comprados. Salvo se algum deles não vier com o jogo completo no CD.

Estou na expectativa de como será esse Dawnwalker. Zero Blade não compro pq não tem midia física.

E ainda tem os retardatários e perolas da coleção como Dave The diver, Silksong e outras que surgem como oportunidades. Acho que nesses ultimos 3 meses do ano, eu deverei gastar uns 3mil em jogos.

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.542
Pontos
503
Velho, Nesse fim de ano só não vou comprar GTA6.

Mas Ace Combat, wolverine, Silent Hill, Onimusha, Control, Star Wars Zero Company, Star Racing e Castlevania serão todos comprados. Salvo se algum deles não vier com o jogo completo no CD.

Estou na expectativa de como será esse Dawnwalker. Zero Blade não compro pq não tem midia física.

E ainda tem os retardatários e perolas da coleção como Dave The diver, Silksong e outras que surgem como oportunidades. Acho que nesses ultimos 3 meses do ano, eu deverei gastar uns 3mil em jogos.
E tem gente que critica a mídia física, eu já comprei o plague tale, onimusha, control, wolverine, blood of dawnwalker, rayman e castlevania, só aí já foi cerca de 1800 reais, estou na mesma em relação ao phantom blade zero, e se for pra pegar digital pego na steam que com certeza as promoções serão melhores.

E tem os 2 starwars, mas esses vou esperar preço mais em conta, e o gears novo, além do fire emblem e zelda, assim como você não vou pegar gta, mas to lascado kkkkk.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.488
Pontos
1.719
E tem gente que critica a mídia física, eu já comprei o plague tale, onimusha, control, wolverine, blood of dawnwalker, rayman e castlevania, só aí já foi cerca de 1800 reais, estou na mesma em relação ao phantom blade zero, e se for pra pegar digital pego na steam que com certeza as promoções serão melhores.

E tem os 2 starwars, mas esses vou esperar preço mais em conta, e o gears novo, além do fire emblem e zelda, assim como você não vou pegar gta, mas to lascado kkkkk.
Fiz as contas aqui no papel e deu 2400 tudo.

Como não acho que vou comprar mais nada até GoW em fevereiro, tô pensando em parcelar tudo que não tiver desconto a vista em até umas 4 vezes.

É tem jogo, principalmente da Capcom, que vc pega cupons muito bons antes do lançamento. SEm falar nas promoções 9do9 e 10do10 que dão belos cupons. E ainda tem a Blackfriday em novembro. Talvez seja bom deixar alguns jogos cozinhando até chegar lá.

Esses 2400 podem virar uns 2mil fácil.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.744
Pontos
1.299

Como não acho que vou comprar mais nada até GoW em fevereiro, tô pensando em parcelar tudo que não tiver desconto a vista em até umas 4 vezes.

É tem jogo, principalmente da Capcom, que vc pega cupons muito bons antes do lançamento. SEm falar nas promoções 9do9 e 10do10 que dão belos cupons. E ainda tem a Blackfriday em novembro. Talvez seja bom deixar alguns jogos cozinhando até chegar lá.

Achei divertido e resolvi fazer também:

R$240,01 - Blood of Dawnwalker Steelbook
R$185,42 - Castlevania
R$260,41 - Control Resonant Steelbook
R$314,66 - GTA 6
R$330,98 - Onimusha Steelbook
R$200,00 - Rayman Legends Retold
R$239,62 - Silent Hill Townfall
R$245,97 - Trails in the Sky 2nd
R$289,98 - Wolverine

R$2.307,05 pra esse fim de ano até o momento.

Deve chegar perto dos 3 com o Final Fantasy, Moonlighter 2 e etc. :kcaro

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.542
Pontos
503

Eu já comprei os que citei, usando cupons, dos que eu não citei falta o silent hill mas esse por ser em primeira pessoa vou esperar uma promoção abaixo de 200, assim como os starwars, só o ace combat que não pegarei porque nunca zerei nenhum, o GTA mesmo estava 300 hoje, mas peguei ranço.

Achei divertido e resolvi fazer também:

R$240,01 - Blood of Dawnwalker Steelbook
R$185,42 - Castlevania
R$260,41 - Control Resonant Steelbook
R$314,66 - GTA 6
R$330,98 - Onimusha Steelbook
R$200,00 - Rayman Legends Retold
R$239,62 - Silent Hill Townfall
R$245,97 - Trails in the Sky 2nd
R$289,98 - Wolverine

R$2.307,05 pra esse fim de ano até o momento.

Deve chegar perto dos 3 com o Final Fantasy, Moonlighter 2 e etc. :kcaro
Desses que você citou peguei todos, menos o GTA, silent hil e o trails, mas o trails é certeza que vou pegar, o silent hill vou esperar sair para ver, não gosto de jogos em primeira pessoa, tá certo que resident 7 achei top, então é certo de pegar também.

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.226
Pontos
1.734
Pegarei em setembro
Wolverine

Quando estiver acima de 30% de desconto
Onimusha
Silent Hill Townfall

Quando estiver acima de 50% de desconto
Control Resonant
Marsupilami 2

Quando estiver acima de 75% de desconto
Hotwheels Infinete Rush

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.271
Pontos
353
Já comprei o Onimusha. O Control Ressonant vira e mexe aparece com uns descontos bons então talvez eu considere. Phantom Blade 0 eu vou deixar pra bem depois já que não tem lançamento físico, quando tiver um desconto eu pego, que se fodam com só digital.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
23.257
Pontos
1.684
Trails 2 já vai sair? Putz...

Não estou conseguindo acompanhar coisa alguma, estou atrasado em tudo. A sensação que tenho é que por mais que leia, jogue ou assista, estou falhando miseravelmente :ksnif

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
41.501
Pontos
903
Obviamente Orbitals.
4c02a7ceaaacde0b7f51cde1e58b3b575ff2ed94a7c7530e4631b40d0f26413d

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.552
Pontos
984

Não estou conseguindo acompanhar coisa alguma, estou atrasado em tudo. A sensação que tenho é que por mais que leia, jogue ou assista, estou falhando miseravelmente :ksnif
Calma, cara. Você não está falhando. Isso é diversão. Vai no seu tempo, tranquilo.

É foda essa sensação. Tenho ela também quando vejo jogos novos de séries que eu curto, mas que não joguei o jogo mais recente (tipo Fire Emblem, por exemplo). Mas a gente não tem obrigação de acompanhar o ritmo de produção dessas coisas, até porque gostamos de várias coisas diferentes ao mesmo tempo, e todas elas demandam seu tempo, demandam dedicação.

A gente vive um período de disputa pela nossa atenção que é pesado e que acaba nos colocando num ciclo perverso que cria a ilusão de que comprar o próximo game, ler o próximo livro ou assistir ao próximo filme é algo necessário, como se isso fosse nos colocar no momento certo, no estado certo de aproveitamento do nosso lazer. Isso não é saudável pra gente (tô falando pra você e pra mim ao mesmo tempo rsrs)

Apenas se divirta no presente, na medida das suas possibilidades, sem se culpar.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
23.257
Pontos
1.684
Calma, cara. Você não está falhando. Isso é diversão. Vai no seu tempo, tranquilo.

É foda essa sensação. Tenho ela também quando vejo jogos novos de séries que eu curto, mas que não joguei o jogo mais recente (tipo Fire Emblem, por exemplo). Mas a gente não tem obrigação de acompanhar o ritmo de produção dessas coisas, até porque gostamos de várias coisas diferentes ao mesmo tempo, e todas elas demandam seu tempo, demandam dedicação.

A gente vive um período de disputa pela nossa atenção que é pesado e que acaba nos colocando num ciclo perverso que cria a ilusão de que comprar o próximo game, ler o próximo livro ou assistir ao próximo filme é algo necessário, como se isso fosse nos colocar no momento certo, no estado certo de aproveitamento do nosso lazer. Isso não é saudável pra gente (tô falando pra você e pra mim ao mesmo tempo rsrs)

Apenas se divirta no presente, na medida das suas possibilidades, sem se culpar.

Consigo entender a lógica por trás do que diz, mas a sensação de que estou perdendo algo legal acaba ficando. Para piorar, voltei a colecionar livros de RPG, participei um monte de financiamentos e os livros vão chegado antes de terminar de de ler o atual e a pilha vai acumulando. :kzonzo

Me lembra a época do PS1 e PS2, com a pirataria no auge e o esquema de 3 disco por R$ 10, entrava na piração e não terminava jogo algum, sempre pulando para o próximo.

Acaba que tenho que fazer o que fiz na época e o que você disse, usar de disciplina e focar em terminar o que comecei e ponto.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.288
Pontos
1.203

Vídeogame é para ser momento de diversão. Não transforme isso em fonte de ansiedade, até porque esses jogos "acumulados" podem vir a calhar numa época de vacas magras na indústria.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
23.257
Pontos
1.684
Vídeogame é para ser momento de diversão. Não transforme isso em fonte de ansiedade, até porque esses jogos "acumulados" podem vir a calhar numa época de vacas magras na indústria.

Pior que é mesmo, ter opções deveria ser algo positivo e não negativo. Tenho que mudar a perspectiva mesmo.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.488
Pontos
1.719

Tenho um Backlog grande. eu quase matei ele, mas comprei uns 40 jogos esse ano(eu tinha pouco mais de 30 em uma lista que começou com 95).

Antes eu tinha uma ansiedade, mas de uns anos pra cá, penso igual a vc. Mas admito que tenho uma ansiedade no intervalo enquanto estou terminando um jogo na hora de escolher o próximo da lista.

Em tempo, já começou a gastança de fim de ano pra mim. Do dia 15 pra cá eu comprei:

Scott Pilgrim EX, Wolverine, Dawnwalker, Mortal Shell, Mortal Shell2, Star Wars Zero Company(vi relatos que o jogo vem completo no CD), Control, Hollow Knight Silk Song, Dave the Diver Complete Edition(Voltou a vender na AmazonUS).

Mês que vem vai ser a fase 2 com Silent hill, Star wars Racing, Onimusha, Castlevania, Ace Bombat e Super Woden Rally Edge.

Depois disso, só God of War em Fevereiro

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.744
Pontos
1.299
Eu não alterei meu voto pq não colocou o jogo, mas amanhã começa oficialmente o meu Setembro do amor. :kpaixao

Screenshot_20260901_155456_WhatsApp.jpg

Topo Fundo